PT acirra guerra suja na internet criando falso site de médicos

Carlos Newton

Reportagem publicada no IG mostra que está tendo resultado a estratégia do PT de criar falsos sites na internet. A matéria denuncia que uma comunidade de quase 100 mil usuários numa rede social, que se declaram profissionais da classe médica brasileira, se tornou palco de uma guerra de classes no entorno da corrida presidencial.

Nem passou pela cabeça da autora da matéria, Carolina Macedo, que pudesse ser uma criação de marqueteiro para desconstruir a candidatura do tucano Aécio. A jornalista do Yahoo denuncia que, com o título de “Dignidade Médica”, as postagens do grupo pregam “castrações químicas” contra nordestinos, profissionais com menor nível hierárquico, como recepcionistas de consultório e enfermeiras, e propõe um “holocausto” entre os eleitores da petista.

Médicos, professores e estudantes de medicina estão entre os 97.901 membros da comunidade na rede social Facebook. Entre postagens de revolta com a situação da econômica do País e xingamentos a nordestinos, os participantes confessam que fazem campanha pró-Aécio até dentro do próprio consultório – público ou privado – convencendo os seus pacientes. Eles dizem que colocam “a recepcionista no lugar dela” com ameaças de que perderia o emprego com a reeleição de Dilma”, diz a ingênua repórter, acrescentando:

O discurso de ódio com conta com frases de “nível de conversa que pobre entende” e ameaças de expulsão do grupo caso o usuário se manifeste contra os ideais da página. Um usuário protesta: “70% de votos para Dilma no Nordeste! Médicos do Nordeste causem um holocausto por aí! Temos que mudar essa realidade!“, salienta a jornalista do Yahoo.

É impressionante como jornalistas possam cair num golpe tão primário, aplicado através de um site supostamente formado por 97.901 pessoas absolutamente anônimas, sem a menção do nome de uma só delas. E não somente a repórter acreditou nessa história, como também seu chefe de reportagem e outros integrantes de destaque do Portal Yahoo. É inacreditável, inconcebível e, ao mesmo tempo, detestável e abominável.

Se é desse jeito que o PT pensa que ganhará a eleição, seus articuladores estão inteiramente enganados. Ninguém pode aceitar esse baixo nível de retaliação política. A resposta acabará sendo a desmoralização do PT, e não do PSDB.

21 thoughts on “PT acirra guerra suja na internet criando falso site de médicos

  1. Mandou bem, Moderador… quem avisa, amigo é…

    O poder da mentira é inacreditável… como dizem na política, basta que um desavisado, ingênuo, acredite, ela logo se dissemina.
    Poder da MENTIRA… tudo a ver com o Partido dos Trabalhadores, cujo guia é um mitômano, aquele que mente e acredita na própria mentira.

  2. É senhores, o PT não tem jeito mesmo e vai implodir por que “Nunca na história deste País houve um Partido Político tão corrupto”

    Mais uma vez pegam colaborador do PT com malas de dinheiro suspeito.

    Leia Folha On Line:
    ” Empresário e colaborador do PT em MG são detidos com dinheiro suspeito

    PF apreendeu avião com malas com dnheiro em Brasília; Benê, que atuou no caso dos dossiês contra o PSDB, e ex-assessor ligado ao PP foram liberados após depor”

    Mais detalhes:
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1529234-empresario-ligado-ao-pt-e-pimentel-estavam-em-aviao-com-malas-de-dinheiro.shtml

    Veja On Line
    “Operador de campanhas petistas estava em avião que transportava dinheiro vivo”

    Mais detalhes:
    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/operador-de-campanhas-petistas-estava-em-aviao-que-transportava-dinheiro-vivo

    Depois pagam um bando de MAVs, com nosso dinheiro, para tentar contornar os desvios do PT.

    • O já processado pelo STF e derrotado Agnelo Queiroz, contratou com recursos públicos, a Sirkis Comunicação para criar o Portal Brasil, que era uma indústria da difamação. Criaram um fake de uma ‘jornalista’ americana que a todo momento falava que o deputado e delegado da Polícia Federal, Francischini era ‘dono’ de um esquadrão da morte dentro de presídios federais. Chegaram até a publicar fotos de pessoas decapitadas para acusá-lo! Os bandidos não tem limites!

  3. Eles estão realmente brincando com fogo. Os fins justicam todos os meios e os fins são os piores possiveis, podem ter certeza disso. Esse é um tipico discurso de ódio, a coisa pode se alastrar e ninguém sabe como pode acabar.

  4. Dá para descobrir de onde parte essa insanidade. Será que médicos, médicos mesmo, se arriscariam a sofrer processos, ainda que pensassem essas ignomínias? A turma de seo Franklin Martins não é lá muito inteligente.Fico aqui pensando com meus botões: o que é que essa malta tem a esconder, que não quer se arriscar a perder o poder? Deve ser coisa muito cabeluda. Não deve escapar um ali, das atividades criminosas.

  5. Que esperar de uma cachorrada, a ralé, a escória, a escumalha?
    A sabedoria popular é douta, sábia, mesmo: “Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és”.
    O chefe da quadrilha, O CHEFÃO, já deu mostras evidentes do que É: sujeito sórdido, vil, mentiroso, imoral e amoral, desonesto, adúltero descarado, DELATOR de seus comparsas, hipócrita, lombrosiano etc. etc. etc.
    Então, que esperar dessa borra social?
    Vê-se a que malta está entregue o país.

  6. Primeira pesquisa do 2.º turno.
    247 – Acaba de ser divulgada a primeira pesquisa eleitoral do segundo turno das eleições presidenciais. De acordo com o instituto Paraná Pesquisas, o candidato do PSDB, Aécio Neves, tem 49% das intenções de voto. A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, registrou 41% da preferência do eleitorado.

    Segundo o levantamento, realizado entre a segunda-feira 6 e esta quarta-feira 8, 5% dos entrevistados declararam não saber ainda em quem votar, e outros 5% afirmaram que não pretendem votar em nenhum dos dois candidatos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiança é de 90,5%.

  7. Se o segundo turno da eleição para Presidente do Brasil fosse hoje entre Aécio Neves
    e Dilma Rousseff, em quem o Sr(a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?
    Não sabe 8%
    Rejeita a todos 4%
    Não rejeita nenhum 16%
    Dilma Rousseff 41%
    Aécio Neves 32%

  8. Jornalista acredita em cada coisa. A contadora Pozza DESMENTIU na CPI, de forma cabal a manchete da/Revista Veja, ” eram malas e malas de dinheiro”, como podemos ver ouvir e ler esse tipo de jornalismo.

  9. O terrorismo jornalistico contra a Dilma, poderemos ter uma noçao, como estou tendo agora assistindo a Globo News, as jornalista da Globo trouxeram uma “especialusta economica de plantão” para traçar o pior dos mundo, a inflaçao que “nao para de subir”, uma hora ela vai chegar a inflaçao que o sociologo presidente deixou para o Lula, que chegava a 12,57%, hoje ela esta em 6,50%, e o terrorismo, vai criando a teia do terror sem serem “islamicas”, mas que o mundo esta desacelerendo e a coisa vai ficar “muito feia por aqui” nao importa quem seja o proximo presidente.
    Se eu nao tivesse certeza que essas jornalistas nao sao “terroristas” e sao cristãs, eu nao eu ficaria precupado que elas emunhariam adagas e sairiam por ai degolando eleitores dos grotoes.
    Valha-nos Deus

  10. Podemos comprovar através de uma pesquisa feita aqui na NET reportagens mostrando o preconceito contra nós os nordestinos desferidos por prováveis eleitores do PSDB das regiões Sul e Sudeste (mais de eleitores do Estado de São Paulo) logo após o resultado das eleições do 1º turno para presidente.
    Este fato já tinha acontecido após o resultado das eleições de 2010.
    Infelizmente é o jeito brasileiro de ser.
    Como sabemos, nossa região, o Nordeste, está no centro das atenções. Não tão quanto o Nordeste, a região Norte também é criticada por internautas devido à boa votação da Dilma por lá.
    O motivo todos sabe, por ser o reduto eleitoral do PT Dilma foi mais bem votada que o Aécio. Já lá no Sul e Sudeste o Aécio se saiu melhor.

    MAS TAMBÉM VAMOS TER MUITO CUIDADO COM AS ATITUDES DO PT.
    LEIA O QUE FOI DIVULGADO: “A coordenação jurídica da campanha do candidato do PSDB, Aécio Neves, está analisando perfis do Facebook e Twitter , para averiguar se são fakes ou apócrifos perfis que se fazem passar por eleitores tucanos para ofender negros, pobres e nordestinos.
    Um dos perfis supostamente fake que já está sendo analisado pela equipe jurídica e de internet da campanha tucana, é de Alexandra Santos.
    (Ver no Google a reportagem completa)

    Entenderam né? Tudo leva a crer que a Alexandra é eleitora do PT e criou um perfil falso para em nome do PSDB nos xingar.
    O PT vem com tudo, Aécio que se sai bem melhor que a Dilma nos debates tem que conter este rolo compressor. O lado do bem não pode temer o bordão “o bicho vai pegar” dito certa vez pelo Gilberto Carvalho.
    Em março de 2013 Dilma diz “Nós podemos fazer o diabo para ganhar a eleição”.
    Em maio de 2013 é divulgado que o “PT treina militantes virtuais para postar, propagandear, difamar e criticar adversários”.
    Em agosto de 2013 lemos na imprensa que “Lula convoca militantes para “guerra” na Internet”.
    A Folha de São Paulo divulgou que o PT estaria criando desde 2011, grupos de treinamento para militantes virtuais, doutrinando-os para a postagem de propagandas, críticas a notícias e à imprensa, entre outras ações de “guerrilha partidária virtual”.

  11. Ali Efeaga e os 40 ladrões jogaram a isca e os burguesões agasalharam………
    E tome preconceito e racismo contra os nordestinos, como estes não fossem gente brasileira, óbvio que para o falastrão verborrágico corrupto ,gente é só quem nasce em Paris igual á ele e sua corja de corruptos ladrões……..
    A burguesia fétida podre e pobre de espírito querem até a “castração de nordestinos”. alguns desses fatos pululam nas redes…….
    Como digo sempre, se tivessemos um PELOTÂO DE FUZILAMENTO neste Páis,, calhordas facínoras fascistas já estariam mortos há tempos…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *