PT manda hackers agirem e a Tribuna some da internet

Carlos Newton

Como todos os jornais noticiaram, o PT convocou a militância virtual para combater as manifestações de oposição na internet. Com uma mensagem postada na madrugada de terça-feira na página oficial do partido no Facebook, sob o título “Militância, às armas”, o PT incitou seus militantes a ocuparem a web em defesa do resultado das eleições.

O resultado foi que, por mera coincidência, no início da madrugada de quarta-feira a Tribuna da Internet sofreu novo ataque virtual e foi tirada do ar por volta de 1h. Logo no início da manhã, às 7h30m, pedimos suporte técnico ao servidor UOL e a resposta foi de que não podíamos ser atendidos, porque o blog havia sofrido um ataque externo e seus principais arquivos tinham sido apagados.

Passamos o dia inteiro em contato com a equipe técnica do servidor UOL, que infelizmente não tinha como nos recolocar no ar nem como recompor nossos arquivos. O desânimo era absurdo, até que conseguimos contatar nosso especialista em informática, Márcio Lordelo, um dos maiores especialistas do país, que tem nos dado assistência técnica voluntária.

E o resultado começa a aparecer. O blog já voltou ao ar, mas apenas no endereço carlosnewton.com.br. O endereço tribunadainternet.com.br continua sumido. Mas o especialista Márcio Lordelo continua trabalhando e já encontrou uma forma de permitir que voltássemos a editar novas matérias e artigos.

Não vamos desistir, justamente quando nosso índice de leitura bateu recorde, atingindo mais de 84 mil acessos na última quinta-feira. Os piratas tecnológicos, sejam do PT ou de outras origens, não nos vencerão.  Nesta quarta-feira, caímos para apenas 1 e poucos mil acessos, pelo endereço carlosnewton.com.br, mas logo recuperaremos o tempo perdido também com o endereço tribunadainternet.com.br.

42 thoughts on “PT manda hackers agirem e a Tribuna some da internet

  1. Caro CN … Bom dia.

    Não ter medo é o fundamento da VITÓRIA final do Imaculado Coração de Maria, a quem este blog também está Consagrado.

    Veja em meu blog, clicando sobre meu nome, gráfico com produção AgroPecuária da nossa Terra e do nosso Brasil.

    Abraço, amigo fiel.

  2. O gráfico da AgroPecuária mostra que Satanás está perdendo em sua luta pela MORTE de HomeMulher … Mostra que a fome não é vontade de Papá.

    Mostra a VITÓRIA do Capitalista Missionário Nelson Rockefeller … da Revolução do Rosário e das Marchas da Família com a criação da EMBRAPA … … … tudo isto mostrando que a pobreza elogiada por Dom Hélder Câmara e o Pacto das Catacumbas é MENTIRA de Satã.

    • Até defunto caixa 2 a quadrilha tem….
      Para fugir para a Itália, o ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato
      forjou uma série de documentos. Henrique tirou RG, CPF, passaporte e até
      mesmo inscrição eleitoral falsos. Sem o menor pudor, fez tudo em nome de
      Celso, seu irmão morto, em 1978, num acidente de carro.
      Condenado a 12 anos e 7 meses de prisão por corrupção, peculato e lavagem
      de dinheiro no processo do mensalão, Henrique pôs seu plano em prática em
      novembro de 2007, quando deu entrada, em Santa Catarina, para tirar uma
      carteira de identidade em nome de Celso. Daí foi um passo para o restante da
      papelada.
      Para obter um passaporte, o falecido Celso precisava estar em dia com a
      Justiça Eleitoral. Em 2008, pronto, Celso votou (que partido terá recebido o
      voto do morto?). Celso prestou até declaração de Imposto de Renda à Receita
      Federal.
      A Polícia Federal vai indiciar Henrique sob suspeita dos crimes de falsidade
      ideológica e uso de documentos falsos.
      De acordo com a PF, uma fragilidade no sistema permite a qualquer um
      retirar documentos em nome de outra pessoa. O RG original de Celso era de
      São Paulo. Henrique tirou segunda via do documento de identidade do irmão
      no Rio e em Santa Catarina. Não há no Brasil um sistema de informações
      interligado entre os Estados que permita identificar, em tempo real, esse tipo
      de fraude.
      Se tirou todos esses documentos, que dificuldade o falecido Celso teria para
      abrir uma conta-corrente? Nenhuma. Segundo a coluna apurou, Celso abriu
      uma conta num dos maiores bancos privados do país em 2008.
      Quanto Celso recebeu em depósitos nessa conta? Quem depositou dinheiro
      para ele? Quanto ele movimentou? Fez saques no exterior? É a velha máxima
      de qualquer investigação, “follow the money”.

    • O Buraco é bem mais embaixo. O abaixo assinado pelo impeachment da Dilma ‘parou’ no Avaaz. Pudera, quem ‘colocaram’ para presidir o Avaaz foi o Pedro Abramovay, que foi da Secretaria Nacional de Justiça, do governo Lulla. Os fascistas travestidos de esquerda tomaram conta de tudo. Não é à toa que eles dizem que ‘a verdade está na Web’, na dele é claro.

  3. Sr. Newton, o senhor viu o que o “gênio administrativo”, (nós sabemos fazer, nõs somos competentes, nós somos diferenciados, temos várias ideias)., com as águas do esgoto em São Paulo…::???
    Denuncie esse descalabro, esse deboche, essa desfaçatez, essa bandalheira, que o Sr. geraldo e sua quadrilha de faisões querem fazer com o povo paulistano.

    • Fique calmo, sr. Armando. Esse sistema de tratamento é usado em Israel, Londres, EUA e muitos outros países. Até em Campinas, terra da UNICAMP e seus sociólogos e economistas engajados. Certamente é mais econômico e saudável beber água da Mantiqueira, mas se dona dilma não está nem aí com o meioambiente, teremos que gastar mais, né? Se informe melhor antes de ficar nervoso.
      Por sinal, seu amigo PHA postou, em seu blog pago, ironizando Alckmin, o chamando de “jênio”. É isso mesmo, o tal jornalista não usa a norma culta em seus textos.

    • A água do esgoto chamado PT, onde só sabem acobertar ladrões e mafiosos de todos os calibres, como o bandido foragido Pizzolato e a máfia russa, a quem o Zé Dirceu e o Vicente Cândido prestaram serviços via Corinthians, o esgoto do complexo penitenciário.

  4. Ontem e hoje a página eletrônica da TI é redirecionada para um fabricante da cartões de visitas. É notório o dedo podre petista sabotando os crescentes acessos neste blog que estão apavorando os PTralhas. Sugiro que faça um registro de ocorrência, Newton, na delegacia de crimes virtuais, por conta de estar sendo prejudicado, e que se apure de onde e quem estaria tramando contra a Tribuna da Internet, ressaltando que caso os ataques se originem em alguma repartição pública por algum MAV ou aloprado, ficaria caracterizado o crime de responsabilidade ou prevaricação, salvo melhor juízo.

  5. Senhores,

    NÃO DEIXEM ESTE ESPAÇO FECHAR.
    Anotem o número da conta em um papelzinho, guarde na carteira ou na bolsa e, quando você estiver passando em frente a alguma casa lotérica, em um dia em que não tiver fila, faça a sua contribuição.

    Abraços.

  6. Por falar em PT:

    ITAMARATY COBRA DA VENEZUELA EXPLICAÇÃO SOBRE ACORDO COM MST
    O ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, convocou ontem o encarregado de negócios da embaixada da Venezuela no Brasil, Reinaldo Segovia, e pediu a ele explicações sobre o convênio firmado pelo governo de seu país com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), na semana passada. O acordo, divulgado pelo GLOBO, foi celebrado pela entidade e pelo ministro venezuelano Elias Jaua, sem o conhecimento do Itamaraty.

    Texto completo:
    http://www.defesanet.com.br/inteligencia/noticia/17345/Itamaraty-cobra-da-venezuela-explicacao-sobre-acordo-com-MST/

  7. Parabéns Carlos Newton por mais uma batalha vencida!
    Até quando esse exercito de rackers fd comandados por Franklin Goebbels Stalin Martins, com ajuda do diabo, vão continuar tentando com nosso dinheiro implantar o bolivarianismo no Brasil?

  8. Desta feita, os ataques petistas foram mais fortes que os anteriores.

    A imagem mudou quando se clicava no link da Tribuna da Internet, e ficamos fora do ar por mais de um dia!

    Sinal de que estamos no caminho certo, pois aquilo que perturba o PT é bom para o povo e Brasil!

    No entanto, eis a democracia petista:
    Tendenciosa, totalitária, autoritária, que não admite o contraditório, a contestação, a crítica.

    Definitivamente foram instalados no País os mesmos métodos da Venezuela, que vai propiciar ao Estado governado pela Dilma o absoluto controle da imprensa, além de mudar a Constituição conforme seus interesses e conveniências.

    O Foro de São Paulo avança inexoravelmente, e o contingente de brasileiros que não votou no PT precisa estar alerta a respeito dessas manobras antidemocráticas, dessa absorção do Estado sobre o indivíduo e Nação.

    Não sei até onde o PT quer testar a reação do povo, mas o partido deveria considerar que somos mais de cinquenta milhões de pessoas, que discordamos do modo como estamos sendo conduzidos pela administração petista, ou seja, se a maioria ainda vota nesta sigla, outra multidão quase igual não admite mais a continuidade dos desmandos e descalabros do PT!

    Não acredito que o partido queira provocar uma guerra civil, pois seria uma tragédia sem precedentes a luta entre cidadãos do mesmo País na defesa de inescrupulosos, bandidos, assaltantes, ladrões, conforme os petistas se caracterizam atualmente! Entretanto, o comportamento do partido do governo tem dado a entender que deseja mesmo a secessão, que o Brasil seja divido, quem sabe o surgimento de duas nações:
    Uma absolutamente socialista, a do PT, permanentemente no poder, um povo pobre, sem esperanças e, a outra, capitalista, democrática, com liberdade de expressão, direito de ir e vir, infinitamente com mais chances de se desenvolver e progredir que governada por uma ideologia retrógrada.

    Que o PT não provoque a população para exigir um plebiscito neste sentido, caso continue com esta conduta separatista, de pensamento bolivariano, sob pena de enfrentar uma reação surpreendente por parte da população, que percebe nitidamente os tentáculos de uma política que não se coaduna com os princípios e valores brasileiros, e que deve ser combatida e repudiada.

    Neste aspecto, as retiradas da Tribuna da Internet do ar são provas cabais desse totalitarismo, dessa ânsia de controlar a imprensa, de nos fazer calar diante do avanço comunista, execrável, condenável e insuportável, e que não vamos permitir!

    • Amigo Bendl
      Tudo escrito e só posso assinar embaixo.
      Aliás, repetir seria uma afronta à TI.
      Estão se achando muita coisa.
      Como diz um grande amigo: O QUE É DELES ESTÁ GUARDADO.
      Abraço e saúde.

  9. Certamente a Tribuna tem perturbado muitos petralhas com a verdade. Portanto estão promovendo golpes baixos, como é natural dentro da índole deles.

    Conforme Rodrigo de Carvalho disse, é fundamental o registro de um boletim de ocorrência na delegacia de crimes virtuais.

    Afinal crime é crime, e precisa ser notificado às autoridades.

  10. Sobre Rockefeller:

    http://revistapesquisa.fapesp.br/2009/03/01/o-capitalista-missionario/

    Sobre a produção AgroPecuária:
    http://www.deser.org.br/documentos/doc/DesenvolvimentoRural.pdf
    … … …
    De um lado a DIREITA , com Rockefeller (Agroceres) e Revolução Brasileira de 1964, desviada em 1969 (EMBRAPA) – produzindo!!!

    De outro lado a ESQUERDA, com PSDB e principalmente PT (e PMDB) – na distribuição!!!
    … … …
    E a POBREZA vai morrendo!!! !!! !!!

  11. Desolado porque não conseguia acessar este blog ótimo, comecei a mexer em livros antigos, encontrei uma citação de Lênin: “Todo periódico socialista deve ser polêmico”. Ou seja, governistas não devem temer o contraditório… faz parte da Dialética o diálogo com os diferentes…

  12. Grande Carlos Newton e amigos.
    Muitos de nós vivemos e lutamos para a redemocratização.
    Por vezes, na ânsia da defesa democrática, jogamos todas as culpas de nossas mazelas atuais nos militares e, por consequencia no exército.
    Por questão de justiça, reconheço que militares cometeram erros, alguns grosseiros, imperdoáveis. Mas jamais foi provado/comprovado a corrupção como um deles.
    Mas este “bando de hipócritas e saqueadores” que vem se adonando do país, vem deixando um rastro de falcatruas e de corrupção, cada vez mais às claras e crescente.
    Hoje, ba PLENA DEMOCRACIA FAMÉLICA que vem professando, assistimos “republicanos democráticos” assaltando o povo e a história de nosso país.
    O ataque a nossas TI e a outros veículos de comunicação de rede, representa o estagio no qual estão deixando nosso país. Há impunidade por todos os lados.
    Amigos: não há mais espaço para negociações. Só há espaço para a busca de responsabilizações.
    Mais dia menos dia, os cidadãos de bem estarão unidos, em defesa da Pátria e dos valores que queremos deixar de legado aos nossos filhos, netos: as futuras gerações.
    E tu Carlos Newton, estás nos proporcionando este espaço maravilhoso, rico e livre.
    O PT acaba de publicar sua “resolução política”, eivada de ameaças á democracia e à cidadania.
    Está na hora de usarmos estes instrumentos assinados por eles para atacá-los e responsabilizá-los.
    Vamos continuar. Afinal, como dizia Leonel Brizola, “vimos de longe”!

  13. Caro Jornalista,
    Senhores,

    -Aonde iremos parar?
    Vejam parte de uma reportagem do Correio Braziliense de hoje:

    “PESQUISADOR DEFENDE COMBATE AO RACISMO INSTITUCIONAL NO SISTEMA POLICIAL

    As relações raciais no Brasil não admitem declarações sobre preferências ou atitudes racistas. Entretanto, dados oficiais comprovam a existência de filtragem racial nas instituições policiais do país, chancelada pelo próprio sistema de Justiça, conforme afirmou nesta quinta-feira (6/11) o professor Danilo Morais, pesquisador do Núcleo de Estudos Afrobrasileiros da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar). Em 2012, ele participou da pesquisa “Filtragem racial na seleção policial de suspeitos: segurança pública e relações raciais”, que identificou os mecanismos de atuação das Polícias Militares de São Paulo, Minas Gerais, do Rio de Janeiro e Distrito Federal.

    Conforme a pesquisa, a proporção de jovens negros mortos em ação policial é três ou quatro vezes superior à de brancos. No Rio de Janeiro, para cada 100 mil habitantes, 3,6 negros são mortos pela polícia, contra 0,9 brancos. Em São Paulo, também para cada 100 mil habitantes, os índices são de 1,4 negros para 0,5 brancos. “Em São Paulo, o negro tem mais chance de ser morto pela polícia, ainda que eles não admitam o fato”, disse Morais.

    Ainda em São Paulo, para os mesmos 100 mil habitantes, as taxas de encarceramento de presos em flagrante são 35 negros e 14 brancos. Entre 2008 a 2012, 54% das prisões em flagrantes no estado foram de negros, ante 42,9% de brancos (…)”

    Das três, uma:
    Ou o “especialista terá que pedir que os negros roubem menos (pois estamos falando de FLAGRANTE), ou terá que pedir aos policiais que prendam menos negros, mesmo que estes pratiquem algum crime, ou terá que pedir aos policiais que prendam e matem mais brancos, mesmo que estes não tenham feita nada de errado, para igualar a conta!

    Se lesse a Tribuna da Internet não falaria TANTAS ASNEIRAS, pois já discutimos, exaustivamente, esse assunto por aqui sob vários ângulos e pontos-de-vista.

    Abraços.
    (PS: Não ficaria surpreso se esse ANALFABETO NA MATÉRIA ESTATÍSTICA (Metodologia científica para a obtenção, a organização e a análise de dados) venha a propor o SISTEMA DE COTAS PARA PRISÃO EM FLAGRANTE: depois de tantos negros presos, faz-se necessário que se prenda também tantos brancos para igualar a cor nas cadeias!!!)

  14. A estelionato presidencial :

    1 – Miséria aumentou
    2 – Juros aumentou
    3 – Gasolina mais 3%
    4 – Diesel mais 5%
    Tudo isso foi escondido pela governanta na campanha, com um único objetivo: ganhar a eleição.
    Tudo isso era o Aécio que ia fazer.
    Quem votou nela, aguente….porque vem mais por aí.

  15. César,

    Se Vsa for eleitor do Aécio PRECISA VER O LADO BOM da coisa:
    -Se o Aécio tivesse ganhado, ele próprio teria que fazer esses ajustes, desgastaria o partido dele e daria força para o Lula voltar com força em 2018. E isso sem falar nas eleições daqui a dois anos, onde a atual oposição, nesse período, queimaria o próprio filme e… perderia de lavada!
    Com os atuais ajustes feitos pelo próprio PT, se conseguir fazê-los, só mesmo a fraude para garanti-los no governo.

    Abraços.

  16. Meu cara C.N.
    Só ontem descobri que poderia continuar lendo a Tribuna da Internet, através do site carlonewtom.com.br. Já a vários dias que tentava ler a Tribuna no seu site e nada.
    Vou deixar a sugestão de que a Trbuna crie um cadastro de e-mail de leitores para que se tal voltar a acontecer, a Tribuna envie um e-mail para esses leitores, informando onde podemos continuar lendo a Tribuna da Internet.
    Boa sorte.

  17. Caro CN … após a Radio Vaticano ter publicado sobre as urnas brasileiras, o Padre Diretor é transferido:

    (http://noticias.cancaonova.com/padre-cesar-augusto-deixa-radio-vaticano-e-assume-santuario-no-brasil/) com:

    “Brasil … DE VOLTA AO BRASIL … Padre Cesar Augusto deixa Rádio Vaticano e assume Santuário no Brasil SEGUNDA-FEIRA, 3 DE NOVEMBRO DE 2014, 13H31 MODIFICADO: SEGUNDA-FEIRA, 3 DE NOVEMBRO DE 2014, 13H41 Share on facebookShare on google_plusone_shareShare on twitterShare on emailShare on print
    Responsável pelo Programa Brasileiro da Rádio Vaticano volta para o Brasil para assumir a função de Reitor no Santuário de Anchieta
    Monique Coutinho
    Da redação, com Rádio Vaticano
    PADRE CESAR
    Padre Cesar Augusto foi responsável pelo Programa Brasileiro da Rádio Vaticano durante sete anos / Foto: Rádio Vaticano
    “Sentimento de dever cumprido, sentimento misto de alegria e de saudade, sentimento de que é bom voltar ao Brasil”. Essas foi a afirmação do jesuíta, padre Cesar Augusto, que nos últimos sete anos foi responsável pelo Programa Brasileiro da Rádio Vaticano. O sacerdote deixa Roma nesta segunda-feira, 3, para assumir a função de Reitor no Santuário de Anchieta, na cidade de Anchieta (ES).
    Em entrevista a Rádio Vaticano, o sacerdote falou sobre o período que passou em Roma e suas expectativas para o novo trabalho no Brasil.
    Segundo padre Cesar, essa foi uma experiência única, “conheci o Vaticano, conheci a Santa Sé, vivi essa mudança, a renúncia do Papa Bento XVI, a eleição do Papa Francisco, um latino-americano, e deu pra conhecer também toda essa questão da igreja, (…) foi um momento muito rico em que você muda a cabeça, você passa a entender a igreja no mundo todo, evidentemente como jesuíta também deu para conhecer de um modo mais profundo a Companhia de Jesus”.
    Ouça entrevista completa
    O sacerdote demonstra muita gratidão a Deus pela oportunidade de ter vivido esses anos em Roma, pois acredita que sua PASSAGEM pela capital da Itália proporcionou e colaborou bastante no processo de canonização do padre José de Anchieta, do qual foi um dos vice-postuladores.
    Com relação a sua vinda para o Brasil, Padre Cesar será o primeiro reitor do Santuário de Anchieta e disse que pretende investir em dois âmbitos: o espiritual e o cultural.
    De acordo com o sacerdote, ao lado do templo haverá uma casa de retiros, onde terá muitos exercícios espirituais, como forma de aproximar cada vez mais a pessoa humana do Criador.
    “Minha ideia é desenvolver mais ainda essa casa de retiros, para que ela seja um local de crescimento espiritual, que as pessoas possam não apenas fazer retiros, mas cursos, conhecimento da ação de Deus, de espiritualidade, então terá esse braço (…) e também um braço de pesquisa cultural. Já existe um museu, mas nós teremos, de um modo assim de maior serviço, uma biblioteca, todo esse material da canonização de Anchieta para pesquisas. Ou seja, o corpo que é o santuário com dois braços, o braço da espiritualidade e o braço da cultura”, acrescenta.
    Padre Cesar fala também sobre o sentimento que há em seu coração. “Você está nas mãos de Deus e você tem que ser obediente a Ele e perceber que se você confia no amor Dele, você tem que se entregar (…) volto para o Brasil dizendo: que bom obedecer a Deus, Deus é que comanda, ainda bem que Ele comanda, que bom”.
    O padre ainda não divulgou a data para a posse da reitoria do santuário, mas informou que será em breve.”
    … … …
    Coincidência, certamente!!! !!! !!!

  18. Realmente o PT deve estar preocupadíssimo com as críticas aqui no blog, que até agora não entendi se o mesmo é anti petista ou é um blog democrático, pois vejo várias pessoas postando opiniões diversas. Acho que mesmo o Sr. CN tendo a sua opinião, o que é democrático, o blog permite que os que pensam diferente postem suas opiniões. Eu já elogiei isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *