PT SABIA E ATÉ TERIA AJUDADO NA FUGA DE PIZZOLATO

Cláudio Humberto

A família e até o advogado de Henrique Pizzolato podem ter sido surpreendidos com sua fuga para a Itália, mas não a cúpula do Partido dos Trabalhadores. Dirigentes petistas não apenas sabiam como teriam ajudado na fuga, segundo alta fonte do próprio PT. O foragido ex-diretor do Banco do Brasil seria depositário de segredos caros a líderes do PT e os teria pressionado a ajudá-lo em troca do seu silêncio.

EXÍLIO DOURADO

Primeiro, Pizzolato pressionou o PT a livrá-lo da cadeia, ameaçando abrir o bico. Depois, negociou os termos de um “exílio” dourado.

ARAPONGAGEM

A área de Inteligência do governo federal também estava informada dos passos de Henrique Pizzolato, e informou o Palácio do Planalto.

A GENTE AVISOU

Pizzolato planejou sua fuga sem pressa, desde que obteve a cidadania italiana. Esta coluna, na época, alertou para a possibilidade de fuga.

O MALUF DO PT

Henrique Pizzolato é como Paulo Maluf: procurados pela Interpol, não podem deixar o País. Maluf por brasileiro, ele por ser ítalo-brasileiro.”

(enviado por Celso Serra)

7 thoughts on “PT SABIA E ATÉ TERIA AJUDADO NA FUGA DE PIZZOLATO

  1. AMOSTRAGEM
    AMOSTRAGEM: É nada mais que um método que dispensa adivinhações, e é o melhor meio de coletar a verdade sobre meio ambiente e daí você sai deste recinto com todas as informações precisas a partir de uma amostra de fontes seguras.
    COM essas informações, você, o BRASIL, e o MUNDO descobriram um caminho certo e correto para perseguir o clima tempo e torná-lo em temperaturas mais amena.
    Querido leitor em seu conhecimento, já foi mostrado por algum PAÍS que discute o clima, um projeto que lhes abrisse a mente a acreditar que essa ideia será o caminho para amenizar o clima de efeito estufa.
    A VERDADE para amostragem de como reduzir o clima de efeito estufa, é voltar no tempo e lembrar-se de como era as matas e os rios á tempos atrás, e como se encontra os rios e igarapés nos dias de hoje.
    IMAGINE um grupo que não querem que vocês saibam que é necessário tornar potáveis rios e igarapés para melhorar a saúde frágil do nosso PAÍS.
    REFLORESTAMENTOS MARGINAIS são aquilo que impede que o dióxido de carbono fuja deste recinto, provocando o efeito estufa, e serve como barreiras de contenção a ventos, tufões, tornados acima de 100 km por hora, protegendo assim as suas residências contra o clima tempo.
    CONTENÇÃO DE MARGENS é a ideia que vem prevenir contra o desaparecimento de rios e igarapés de todas as ligações hidrográficas do mundo.
    JUNTO a tudo isso que vocês já viram, fazendo a alegria de todas as pessoas pobres que sobrevivem de rios e igarapés, será aplicada uma injeção de vida em todos os condutores do PLANETA, para encher os olhos de turistas e cientistas de todo o MUNDO, e que eles possa se encantar com os seus próprios olhos por estes cartões postais que dá continuidade e produz vidas.
    AMOSTRAGEM DA VERDADE SOBRE MEIO AMBIENTE: VEM lhes trazendo o seguro das AGUAS dobrando o volume das suas águas para irrigação e assim produzindo milhões de empregos em todo PLANETA e alimentação necessário a todos os povos.
    Link de energia. http://www.youtube.com/channel/UCcQj63wGb6lVjrZ3EBxMRKw
    AMOSTRAGEM EM ENERGIA LIMPA RENOVÁVEL em BAIRROS com deficiência de energia elétricas que poderão ser produzidas em todo mundo e qualquer tamanho de gerador. SENDO assim não será necessário derrubar as florestas para a prática de BARRAGENS de baixa geração de energia e além disso podemos correr navegar, e voar, e tudo isso sem combustão.
    NO BRASIL: SE FALA DE MUNDIAL DE FUTEBOL SUSTENTÁVEL, para ser sustentável é necessário mostrar um catalítico para ônibus e caminhões para derrubar as partículas de monóxido de carbono para o bem estar da humanidade.
    CRÍTICOS OU CÉTICOS de emissões de carbono de efeito estufa é uma ameaça a copa verde no BRASIL, igual DANIEL BLEHER pesquisador da consultoria OKO INSTITUT, queremos lhes dizer que águas passadas não movem moinhos, bem como as águas são as suas ideias para a sustentabilidade, tem algum projeto para o Meio Ambiente?
    AMOSTRAGEM: DE RIOS POTÁVEIS RESPECTIVAMENTE RECUPERADOS COM SUAS MARGENS REFLORESTAR EM PLENO GOZO DE PUREZA EM SE TRATANDO DE SUSTENTABILIDADE, escolhemos estes rios JEQUITINHONHA E ITAPECERICA EM M.GERAIS, GUANDU E RIBEIRÃO DAS LAGES NO RJANEIRO, PARAGUAÇU, PARDO, JEQUITINHONHA, OU AFLUENTES, NA BAHIA esses rios poderão ser feito alguns quilômetros para Amostragens de alguns rios cartão de visita do MEIO AMBIENTE BRASILEIRO. ACREDITO que os municípios do Brasil e do MUNDO, viriam ao BRASIL para conhecer um modelo de MEIO AMBIENTE.
    OS CIENTISTAS QUE PODERIAM ESTÃO LHES INFORMANDO SOBRE O CLIMA ABANDONARAM OS SEUS POSTOS A PROCURA DE UM NOVO PLANETA MARTE, E SIMPLESMENTE ESQUECEU-SE DE VOCÊS, OU NÃO ENCONTRARAM O SEGUIMENTO A QUE SE DESTINA, PARA O BEM DA HUMANIDADE.
    QUEM POLUI MAIS, OS CHAMINÉ OU OS CANAIS?
    A MELHOR CARNE será produzida por (JD).
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA.

  2. Henrique Pizzolato e Maluf realmente são procurados pela Interpor, da mesma forma que foi o PC Faria no governo que o articulista integrou e cansou de ameaçar a cidadania com a frase “bateu, levou”. Aliás, esse articulista não tem moral para atacar corrupto, porque conviveu com chefia alta num gabinete de um corrupto presidente da República e foi agraciado com uma grande mordomia no exterior às custas do erário, enquanto os poupadores não podiam dispor do que lhes pertencia. Aliás, o seu ex chefe que lhe cobriu de mordomias é hoje aliado do PT. Por que você não lhe cobra publicamente? Sabe porquê? Porque sabe que o Collor lhe quebra a cara na primeira oportunidade para aprender a não ser descarado e ingrato.

  3. Retifico. INTERPOL. assim como ” … DO governo que o articulista integrou”, ao invés de “NO governo”, porque a interporra, até outro dia comandada no Brasil pelo Tuminha, sócio do Paulo contrabandista Li, não seria coragem de procurá-lo no curso do governo Collor.

  4. Apenas para não fugir do debate que é deverás salutar, pensei até que esse senhor tinha falecido , todos sabem que o condenado só tem um pensamento a liberdade,portanto é o seu direito tentar sempre a fuga,cabendo ao poder público tentar persuadi-lo da mesma.Apenas uma frase”os canalhas também envelhecem”.

  5. A Justiça italiana faria um bem ao povo brasileiro e um desaforo ao PT que apoiou a permanência do assassino italiano, devolvendo o Senhor Pizzolato ao Brasil . Se ele permanecer na Itália os petistas passarão a respeitar a justiça daquele país. No caso do assassino o PT detonou a justiça italiana.

  6. O povo brasileiro a viver no diário sufoca pouco sabe do que ocorre em seu município, quanto mais sobre Henrique Pizzolato e italiano que teve asilo concedido aqui. Está a parecer governador de Minas que comumente diz MINAS EXIGE ISSO, MINAS QUER RESPEITO, e a mineirada nem sabe o que ele quis dizer. Faça uma experiência, se mora no Rio. Não precisa ir à Baixada. Pergunte aleatoriamente a pedestres na Central do Brasil se conhecem o Battisti, quanto mais esse cara do BB que se mandou do país com passaporte italiano. O carioca não sabe nem que é o vice do prefeito Paes, vai saber quem é Battisti. Talvez apareça um mais mais velho que diga que conhece o jogador de futebol argentino Batistuta. Isso é tema entre nos e uma elite informada a puxar sardinha para um ou outro lado, de acordo com a conveniência política e ideológica.

  7. O articulista é aquele que fazia parte da tropa de choque do color, pensei que já tinha subido.

    Agora senta em cima do próprio rabo e, desanda a falar do rabo dos outros.

    Que país é esse, francelino?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *