Punição lamentável

Jorge Alvarenga Moreira
Helio, desculpe, pensei que fosse ler hoje, uma nota das tuas, com a marca da insatisfação, como sempre, a respeito da punição do meu querido Coritiba. Estou revoltado, 30 jogos fora de casa, algum clube já sofreu punição como essa? Está de acordo? Duvido. Acompanhando você anos e anos, sei que não admite essa discriminação. Naturalmente são tantos assuntos, mas aqui no clube, muitos me pediram para te escrever.

Comentário de Helio Fernandes
Fez muito bem em estranhar a minha omissão, Jorge. O que fizeram com o Coritiba, é um crime que merece e merecia punição para o próprio tribunal. Ficar 2 anos sem jogar em casa, punindo o clube, sócios e torcedores, lamentável. Como qualquer clube joga em casa 15 ou 20 vezes por ano, a punição será exatamente por 2 anos, todo 2010 e 2011.

Punir os baderneiros, os desordeiros, os que vão aos estádios apenas para brigar, muito justo. Mas o clube, o que tem com isso? Não entraram em campo, não brigaram, não autorizaram a violência nem participaram dela e são punidos com violência? O recurso do Coritiba tem que ser aceito e a punição anulada.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *