QUANTO VALE A VALE? DO POVO E NÃO DO BRADESCO?

Prezado Jornalista Helio Fernandes:

Já deve ser de seu conhecimento. Os seus artigos e comentários sobre a VALE ganharam grande repercussão na internet. Vários veículos estão divulgando. Abaixo segue a Rede PDT, que sistematicamente divulga seus artigos na Tribuna da Imprensa na rede mundial de computadores. Está nesta edição também o artigo do jornalista Carlos Chagas (“Do pau brasil ao minério de ferro).

O senhor deu um novo colorido para esta importante questão. Quem sabe o Presidente Lula leia, reflita e tome a melhor posição para o Brasil, não apenas quanto às reservas de minérios, como também as do Pré-sal, criando empresas 100% brasileiras, que destinem os frutos das suas riquezas ao nosso povo.

Um forte abraço.

Jorge Rubem Folena de Oliveira

Comentário de Helio Fernandes
Todos os dias recebo pedido de redes dos mais diversos estados, pedindo autorização para reproduzir os artigos do blog. AUTORIZO todos, imediatamente. Digo até que nem precisam citar meu nome, (não por modéstia, mas sei como o meu nome cria hostilidade e incompatibilidade com o que chamam e é mesmo de SISTEMA), mas todos dizem corajosamente que querem derrubar e desmoralizar esses GLOBALIZADORES que dominam o país.

A luta tem que ser cada vez mais nacional, para a comunidade recuperar a Vale. A Organização Globo tenta confundir a opinião pública, afirmando: “A Vale não pode mais ser REESTATIZADA”. A Globo está “certa”, não precisa mesmo. Você, Folena, já PROVOU DE CONSTITUIÇÃO EM PUNHO, QUE A VALE CONTINUA NACIONAL E NÃO DO BRADESCO. Se desmentirem a Constituição, aí as coisas mudam de tom. TUDO ISSO É PARA O PRESIDENTE LULA LER E MEDITAR. ESPERAMOS QUE ACONTEÇA LOGO.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *