Quatro visões diferentes sobre Michelle Bolsonaro e a internação de sua avó

Resultado de imagem para michelle e a avo

Bolsonaro disse que Michelle ficou “arrasada” com a revista Veja

Antonio Santos Aquino

O doutor Béja tem que ser respeitado em sua opinião sobre Michelle Bolsonaro Mas isso não impede de termos outra interpretação. A Veja, dependendo de quem enfoca, é criticada duramente. Eu vejo com naturalidade. Um jornal e uma revista vivem de noticiar os fatos agradáveis e desagradáveis que acontecem no dia a dia da sociedade. A Veja reportou um caso que, se fosse de outra pessoa, não teria a repercussão negativa que teve. Mas o acontecimento envolveu a família da primeira-dama. O que ninguém pode dizer é que foi um fato inventado ou maldosamente publicado, pois há um mês já houve notícias sobre a mãe e avó da primeira dama. Foi respondido que era um assunto particular de família.

Por falta de sorte a avó precisou fazer uma operação e não tinha vaga no hospital e ela teve que ficar no corredor. Isso ensejou que o povo tomasse conhecimento. Entra a Veja e passa a saber de outras coisas constrangedoras da família da primeira dama. Noticiou e causou como foi noticiado um constrangimento muito grande na primeira dama. Eu não tenho como condenar A Veja por noticiar e nem a primeira-dama, que no primeiro momento não deu assistência a sua avó.

###
SOMENTE MICHELLE PODE RESPONDER POR SEUS ATOS
Antonio Carlos Fallavena

Michelle Bolsonaro não responde pelos atos de ninguém mais, a não ser os seus! Não sei, e não teria tempo neste momento de verificar, se não caberia uma interpelação judicial contra o “gibi” Veja. Se houver, deve ser feito, imediatamente.

Depois que meu cachorro começou a ter atitudes estranhas, e isto faz mais de 15 anos, fiquei desconfiado que origem delas seria o fato de eu ter “forrado sua casinha com páginas de Veja”.

Esta revista, fazendo coisas assim, não serve nem para ser usada como papel higiênico, em patentes de rodoviária de estrada.

Que a primeira dama deve sair por cima! Com tanta corrupção rolando; com tanta gente mentindo; com tantos defendendo ladrões, a Veja faz uma reportagem de bordel!

Sinal dos tempos. Sinal da queda brutal da qualidade do jornalismo.

###
MICHELLE SABIA DO PRECÁRIO ESTADO DE SAÚDE DA AVÓ
Ednei José Dutra de Freitas

Não procede a inferência de que Michelle não sabia, porque não foi avisada pela mãe. Seria desnecessário, uma vez que a fratura óssea da avó da Primeira-Dama foi noticiada em todos os órgãos de Imprensa no mesmo dia em que ela estava numa maca no corredor de um hospital sem ter sido atendida, como acontece sempre no SUS.

Embora Bolsonaro diga que não lê jornais, ao estilo Lula, ele tem inúmeros assessores que têm a obrigação de lerem jornais para saber o que a imprensa publica sobre ele.

Assim sendo, dizer que o casal presidencial não socorreu a avó da Primeira Dama por não ter sido informada é uma afirmação absurda!

###
APROVEITO E PEÇO A BOLSONARO QUE LUTE PELO PAÍS
Katia Santana

Sra. Michelle, peço desculpas em nome dos brasileiros por toda essa vergonha. Quero aproveitar a oportunidade e pedir que diga ao nosso ilustre presidente que tenho imenso orgulho dele e espero lute pelo nosso Brasil, que um dia vai nos dar orgulho de sermos brasileiros. Mas Bolsonaro precisa se proteger das ervas daninhas que são alguns repórteres. Crie uma estratégia pra se livrar, pois a maioria são bichos implantados para estraçalhar sua vida e seu mandato.

10 thoughts on “Quatro visões diferentes sobre Michelle Bolsonaro e a internação de sua avó

  1. Newton, meu caro amigo e Editor deste blog incomparável, mas tá empatada a questão!

    Dois a dois.

    Votos em favor de Michelle, votos contrários ao comportamento da primeira dama neste episódio envolvendo a sua avó.

    Um escore ideal para quem adora estar em cima do muro, que não é o teu caso, evidentemente, tampouco o meu.

    Como para desempatar seria necessário um artigo, lanço mão do postado pelo dr.Béja, no dia de ontem:
    A Carta Aberta que o nosso eminente advogado escreveu em solidariedade à Michelle, que eu concordei e deixei meus elogios à forma como foi escrita.

    Porém, aceito tranquilamente quem concorda com a reportagem, e de quem não a perdoa por alegar desconhecimento da situação de sua parente.

    Neste caso estamos diante de opiniões, e não em busca da verdade, pois esta não admitiria interpretações como estas postadas na TI.

    Abração.
    Te cuida, meu.
    Saúde, muita saúde.

  2. Se ela tivesse sido atendida:
    “Avó da Bolsonaro fura fila do hospital e deixa milhares de idosos para trás.”
    Como não foi atendida:
    “Bolsonaro deixa a avó sofrer sem atendimento.”

  3. A Primeira Dama não deve a ninguém satisfação da sua vida pessoal.

    Nem sobre a doença da avó e muito menos sobre os casos policiais da família. Ninguém tem nada a ver nem com uma coisa nem com a outra. Ela não causou a queda que fraturou a perna da avó e nem também participou dos supostos delitos feitos pelos deus consanguíneos.

    Claro que foi tudo uma tentativa frustrada de macular a mulher da Sua Excelência o Presidente. Por ser figura pública mais poderosa do país sim passaria ruim a impressão de deixar um parente abandonado. Pois se não cuida dos seus, como cuidaria dos outros? Mas tem que ver também que a mesma opinião pública é uma faca de dois gumes: um lado a criticou por não usar do poder pra favorecer a avó; o outro também a condenaria se tivesse usado o mesmo poder pra ajudar a avó, iriam dizer que pulou a fila em detrimento de outros.

    Ou seja, de uma forma ou de outra, seria criticada pela sujeira da opinião pública. Agora com relação ao episódio dos casos policiais, vem a pergunta: será que já não é por ter tido tantos problemas que a Sra. Primeira Dama resolveu afastar-se dos parentes e seguir uma vida nova? Isto seria naturalmente compreensível.

    Força, Primeira Dama!

  4. O único erro da senhora Michelle. que é cristã, foi não dar assistência a avó.
    Quanto aos parentes envolvidos em crimes, não lhe diz respeito, haja vista que ninguém está livre, ou tem culpa por ter um parente envolvido em crimes.
    Com relação a parentes, eu abro uma exceção: no caso de um pai ter educado muito bem seu filho e ter dado bons exemplos, se ele, envolve-se em corrupção, neste caso a educação não foi boa e o pai tem boa parcela de culpa..

  5. Boa noite , leitores (as):

    Senhores Antônio Santos Aquino e Carlos Newton , acontece que até á presente data o Presidente Jair Bolsonaro não mostrou á que veio , só se prestou a desqualificar , humilhar e desrespeitar seus próprios auxiliares , além de se aliar e associar a alguns Ministros desonestos do Supremo Tribunal Federal – STF , para tramar e conspirar contra os agentes públicos ” NÃO CORROMPIDOS DO ESTADO NACIONAL ” , para limpar e livrar a barra de seus filhos corruptos e degenerados , uma vez que o próprio Presidente é refém dos crimes de seus filhos e presa fácil de chantagens e intimidações diversas , e nada fez para ao menos estancar o desemprego do povo Brasileiro , essa é nossa realidade atual.

  6. ♫♪♫
    Segue o seco sem sacar que o caminho é seco
    Sem sacar que o espinho é seco
    Sem sacar que seco é o Ser Sol

    Sem sacar que algum espinho seco secará
    E a água que sacar será um tiro seco
    E secará o seu destino, seca”

    ♫♪♫
    …….

  7. Á MERDA COM O ATRASO !!!!!!


    ♪♫♪♫
    “Material humano
    Com potencial
    De uma natureza
    Sobrenatural
    Nós temos líderes, líderes, líderes
    Nós temos líderes, líderes, líderes

    Venha logo, não demore
    Estamos esperando você
    Venha, chegue junto

    Somos fortes pra lutar e vencer
    Venha logo, não demore
    Estamos esperando você
    Venha, chegue junto
    Somos fortes pra lutar e vencer
    Estamos dando aula
    De organização
    Reformando a sala
    Dormindo no chão
    Não temos ídolos, ídolos, ídolos
    Os velhos ídolos, ídolos, ídolos

    Somos emergência
    De revolução
    Temos consciência
    E educação
    Não temos símbolos, símbolos, símbolos
    Os velhos símbolos, símbolos, símbolos

    Venha logo, não demore
    Estamos esperando você
    Venha, chegue junto
    Somos fortes pra lutar e vencer
    Venha logo, não demore
    Estamos esperando você
    Venha, chegue junto
    Somos fortes pra lutar e vencer
    Lutar e vencer
    Nós temos víveres, víveres, víveres
    Oi Zé, devia sermos uns aos outros
    Assim não serve né meu velho?
    O negocio é vencer assim mesmo!
    Lutar e vencer !!!!!!!”
    ♪♫♪♫

    Lutar e Vencer – Tribalistas

  8. Essa matéria da Veja é método esquerdista de desqualificar os adversários.
    Até onde sei por ter sido publicado, a mulher cometeu crime foi julgada e cumpriu a pena imposta, portanto não deve nada a justiça.
    Atingir Bolsonaro com uma coisa dessas é ato de canalhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *