Que Lula e Dilma se destruam entre si, é o que merecem

Celso Serra

Lula procura torpedear todos os membros do PT perante aos quais se acha inferiorizado intelectualmente e que tenham condições de estabelecer um contraditório com ele em condições de superá-lo. Isso ocorreu não somente com Aloizio Mercadante, Nilmário Miranda e Patrus Ananias, mas também com muitos outros, dentre os quais Helio Bicudo e Cristovam Buarque que foi demitido do Ministério da Educação por telefone. Atitude de moleque, de gente sem qualquer qualificação ou escrúpulo, mas foi tomada por um presidente da República.

Lula não passa de um farsante, de um tartufo. Provas? É só entrar no youtube e assistir seus etílicos discursos. Dentre suas tartufarias, temos a eleição da “Doutora” (sem colega de turma, é claro) Dilma Rousseff, eleita em razão da descarada mentira propagada por Lula de que ela “era muito melhor administradora do que ele”.

Aliás, se prestarmos bem a atenção, Lula é apenas um sortudo, um cagão que pegou uma fase excelente no contexto internacional com o preço dos produtos exportados pelo Brasil (minério de ferro, soja, e outros) lá nas alturas.

Frise-se também que esses produtos eram produzidos pela iniciativa privada, sendo que os produtores do setor agropecuário ainda eram molestados pelos sem terra, braço armado do PT – apoiados por Lula, Dilma e outros mamíferos bípedes e financiados com dinheiro oriundo de impostos cobrados dos demais brasileiros que exercem atividade produtiva.

DÓLARES À VONTADE

Com aquele contexto internacional favorável, foi fácil “administrar”, pois os dólares entravam abundantemente com a exportação dos produtos. Apesar do assalto aos cofres públicos – que só agora estão vindo à tona – nada podia dar errado a curto prazo. A longo prazo, a coisa muda de figura.

Agora, o contexto é outro, pois os produtos exportados pelo Brasil estão com os preços no fundo do pinico. Aliado a esse fato, ainda temos o crime cometido contra o Brasil e os brasileiros com a roubalheira em todos os setores nos quais os petistas colocaram as patas e encheram as malas.

A Petrobras é apenas o que veio à tona mais rapidamente e vai enlamear o Brasil no exterior, pois tem títulos colocados no mercado internacional. A Eletrobras também tem e lá a gatunagem, pelo que sabemos, também foi apoteótica. Porém, as duas estão sujeitas às leis norte-americanas. E deverá vir chumbo grosso, pois lá a Justiça não foi aparelhada por Lula e Dilma.

Isso, é claro, vai arrastar Dilma e Lula no tsunami, pois, como comandantes supremos – por analogia ao que afirmou a Comissão da Verdade com relação aos ex-presidentes militares – não podiam desconhecer os fatos que ocorriam bem embaixo de suas mandíbulas.

COMPRA DE VOTOS

Aliás, a mim parece evidente que o congelamento dos preços dos derivados de petróleo e os descontos nas contas de energia elétrica representaram, apenas, a compra antecipada de votos na eleição que se realizou este ano. Está na cara que quem pagou essa compra de votos foram os acionistas aqui e no exterior.

Votos comprados e eleição ganha, os preços vão subir. No mais, que Lula e Dilma se destruam, pois isso é fato corriqueiro entre criatura e criador, pois, reciprocamente, um é digno do outro.

22 thoughts on “Que Lula e Dilma se destruam entre si, é o que merecem

  1. Não existe futuro para o País com o PT. Agora, a criatura, arrogante, incompetente e burra, briga contra o criador, mentiroso, cachaceiro, manhoso e embusteiro. Se a inflação e a seca continuarem, os nordestinos emprenhados pela bolsa família, morrerão de fome e de sede. O marco de inauguração do desvio do Rio São Francisco, já completou 100 anos, entre mandacarus e pedras. Acho que nem “Padim Cisso” dá jeito.
    Quem acreditava num País do Futuro vai se contentar com um mundo de JECA TATU.

  2. Com o PT no poder só nos restará lembrar do passado, que em certos momentos nos possibilitou ter esperanças no futuro, logo destruído pelos petistas quando assumiram o governo central.
    Criador e criatura se merecem, diante do material de terceira linha usado em suas construções, ocasionado pelo desvio de verbas à aquição de material de boa qualidade, resultando em personalidades de barro, frágeis, sem qualquer valor.
    Um mínimo de contato entre ambos, e quebram.
    Já se escreveu tudo sobre Lula, não há mais segredos a serem descobertos, e as razões pelas quais emergiu do sindicalismo como um presidente que poderia nos ter alçado à condição de uma Nação orgulhosa de si mesma, e não entristecida pelo que fez com o País e seu povo!
    Dilma já demonstrou que teremos mais quatro anos de penúria, corrupção avassaladora, desonestidade pelos quatro cantos do governo, o Brasil estagnado, sem perspectivas de crescimento, analfabetismo aumentando seus índices, violência incontrolável, sem autoridade moral para nos governar.
    A conclusão é lógica:
    Preparemo-nos para o rescaldo do Brasil quando a Dilma deixar o poder.

    • Schoss, 24 anos no Plano Federal, mas esqueceu de citar os 28 destruidores anos com a Gangue do geraldo/serra/covas no Estado de São Paulo.
      Quer destruição maior do que este.???
      E do jeito que as coisas estão caminhando, com certeza geraldo será o maior ganhador de medalhas com a nova modalidade de esportes nas Olímpiadas do Rio, EXPLOSÔES DE CAIXAS ELETRÕNICOS…..
      E como diz os “brothers”, “UM SALVE PARA NÒISSS.”””
      eh1eh!eh!eh

      • Armando,
        Diante da tua insistência em citar São Paulo porque administrada pelos tucanos, em comparação aos governos centrais petistas, faço-te um desafio:
        Pesquisemos na Internet, e citemos as fontes, o desenvolvimento dos paulistas de 2002 para cá, paralelo aos governos de Lula e Dilma, e tentemos substrair dos números nacionais os índices que São Paulo colabora com o Brasil.
        Corrupção por corrupção e desonestidade por desonestidade, sabemos que tucanos e petistas se assemelham, salvo na grandiosidade dos crimes cometidos pelo PT porque incomparáveis, mas ambos se destacam neste particular, que repudiamos.
        Topa?
        Acho que em dois dias posso apresentar dados da minha pesquisa.
        Um abraço, Armando.

        • Bendl
          Não esqueça de comprar as grandezas dos dois polos: Brasil e São Paulo.
          O Armando está brincando contigo! Não há termos de comparação. Se pegarmos os casos petrolama e bndes já mata os casos de São Paulo.
          E isto que ainda nem começamos a somar as destruições petistas nos estados!
          Abraço e saúde.

  3. Esses intelectuais petistas citados aí no texto não são tão melhores assim do que Lula. Ou então não teriam se submetido a sua liderança. Lula pode ser considerado nosso Forrest Gump político, e o resto é história.

  4. Há pessoas que acham que o governo Lula foi bom, mas não se dão
    ao trabalho de saber o motivo. O Celso Serra disse o motivo: Alias,
    se prestarmos bem atenção, o Lula é apenas um sortudo, um cagão
    que pegou uma fase excelente no contexto internacional etc. Digo mais:
    FHC roeu um osso para estabilizar a economia, enquanto o Lula saboreou
    a carne e viajou 8 anos em céu de Brigadeiro. Lula não tinha estatura nem projeto de governo para ser Presidente do Brasil, quem governava eram os Ministros mais chegados, o Lula agia apenas como garoto propagando do seu próprio governo.

  5. “É mais fácil as águas do mar secarem/do que Lula e Dilma brigarem”, diria o poeta popular… é tudo teatro… discordo de muita coisa nos governos PTs, mas uma coisa reconheço, são habilido$í$$imo$. O PCUS na antiga União Soviética ficou 70 anos, é assim que vejo o PT por aqui… O Brasil tem muito pão e circo…

  6. Será que esses 2 quadrupedes(MULA E SUA CRIATURA A PRESIDANTA) recém reeleita por mais de 54 milhões de quadrupedes(jumentos) vão chegar até 2018?
    Tenho a impressão, um certo pressentimento que pelo menos 1 dos 3 não chega a 2018: O MULA, sua criatura a PRESIDANTA ou o BRASIL da forma como a gente vê desde que se conhece como gente. Por uma razão muito simples:
    – FALTA DE CONDIÇÕES MORAIS A RECEM ELEITA PRESIDANTA PARA IMPOR A ENORME DOSE DE SACRIFICIOS NECESSÁRIOS PARA QUE SE COMECE A CONSERTAR AS CAGAD*&&ss QUE ELES PETRALHAS FIZERAM! A CONTA TERÁ QUE SER PAGA DE QUALQUER JEITO, MAS COM A ANTA-BANDIDA-GUERRILHEIRA NO PODER ISSO SERÁ UM ULTRAJE PRATICAMENTE INACEITÁVEL!!

  7. Perfeito, Bendi !!!
    Gostei e muito de seu desafio.
    Cadê a resposta do Armando ?
    Ele parece que não sabe : dois + dois são quatro.
    Quem sabe, sabe !
    Ao amigo Bendi, um fraterno abraço.
    Camilo

  8. Acho que Lula não é tão burro assim. Eleito, buscou o Henrique Meirelles recém eleito deputado federal pelo PSDB de Goiás, e lhe entregou a administração do Brasil. Afinal, trabalhar nunca foi o forte do Lulla.
    Comprou um avião para ele, pegou a Rosemary , e saiu à passear durante 8 anos. Aproveitou os passeios para depositar a grana “ganha honestamente” aqui dentro, nos paraísos fiscais espalhados pelo mundo.
    E vocês acham que ele é burro ? Burro sou eu que pago impostos para os políticos roubarem !!!

  9. Perante aos quais se acha inferiorizado intelectualmente e que tenham condições de estabelecer um contraditório com ele em condições de superá-lo ? Qualquer um – com exceção, certamente, do Tiririca – é capaz disso.

  10. Aproveito a frase do colega Diniz – “Parabéns Celso Serra. Você escreveu o que os brasileiros esclarecidos gostariam de expressar” e complemento com minha opinião: pena que são tão poucos os esclarecidos!
    Abraço Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *