Quem levantou e divulgou a ideia socialista foi Jesus Cristo…

Paulo Solon

Acho muito divertido dizerem aqui no Blog da Tribuna que todo o projeto socialista caminha para o buraco. E dizerem gritando que todos “os fundamentos do socialismo foram desmoralizados”. Parece que o comentarista não acredita muito no que está dizendo, e pretende convencer os outros gritando (caixa alta na internet é grito).

Como o primeiro que levantou e divulgou a idéia socialista foi o próprio Jesus Cristo, quando mandou o moço rico “dar toda a sua riqueza para os pobres”, e quando declarou ser “mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus”, precisamos ouvir esse novo avatar, que pretende difundir o contrário no grito.

Com ou sem socialismo, o Brasil está na antessala de uma posição privilegiada como grande nação. É claro que o pouco socialismo que é praticado no Brasil ainda não pode ser comparado ao que é praticado na China, ou nos Estados Unidos.

Neste último país levam a sério os ensinamentos do fundador do socialismo, o Senhor Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Tanto que quase elegeram Mitt Romney, um fiel praticante desta seita, já que ele é mórmon, apoiando o casamento do homem com várias mulheres, o que significa socializar a mulher. Gonsultem. Pesquisem. unskekwedpolls.com

A tentativa de magicamente ajustar Romney na liderança da nação virou peça de museu, segundo a revista Newsweek, November 19, 2012, já que o povo preferiu eleger Barack Obama, acusado pelo GOP (Grand Old Party, o Partido Republicano) de implantar o socialismo nos Estados Unidos.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *