Recuperação dos USA, falsa, jogadores não se animam

As Bolsas caíram no mundo todo. Quando o presidente do FED falou, na Europa estava fechando, na Ásia já estavam dormindo. O fato dele dizer que o juro continuará perto de ZERO, irritou autoridades do Brasil, só que ninguém liga.

Do Brasil, o único que é ouvido é Lula, e assim mesmo porque ficam assombrados com sua formação universitária ou intelectual.

Mas logo lembram do retrocesso de FHC, que se julgava um intelectual e não passava de um plagiário, patrocinado pela Fundação Ford. (Que o ex-presidente só chamava de Ford Foundation, para alimentar seu pedantismo)

Por causa disso, o mercado financeiro não tem a menor importância, principalmente comparado com o resto do mundo, começando pelos EUA. Vejam só: às 13 horas (minha primeira postagem), Bovespa em 53.100. Às 17 horas, fechamento em 53.100, lógico, estabilíssimo. O volume não chegou a 4 bilhões e 200 milhões.

O dólar que estava em 1,90 estável, fechou em 1,90 estável. 4 horas perdidas, querem medir o desenvolvimento, por esse cassino sem clientes.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *