Reflexões sobre a Europa e a crescente imigração islâmica

Francisco Vieira

Por aqui no Brasil é possível ver o rabo abanando o cachorro e a vítima de estupro ser exposta à televisão por, no mínimo, ter facilitado a empreitada (não direi crime, porque não quero culpar, antecipadamente, o suspeito e ferir sua reinserção social), enquanto se resguarda a imagem do estuprador. Será que foi da França que importamos a nossa ideologia e os nossos especialistas?

Vejamos o que disse o sociólogo francês Raphael Liogier, diretor de um observatório de religião e professor de estudos políticos em Aix-en-Provence, ao proclamar que o problema é a Europa: “O desafio real não são os muçulmanos. É o fato de estarmos em uma sociedade em que existe um orgulho narcisista de quem era o centro do mundo e perdeu a influência. Isso levou a debates de identidade na Europa. Essas pessoas se dizem os ‘franceses reais’, os ‘alemães reais’, os ‘italianos reais’ e se sentem ameaçados pelo islã. ‘Multicultural’ virou uma palavra ruim.”

O que o especialista queria que os europeus fizessem? Que abrissem mão do orgulho de ser e de dizer o que são (mesmo que não sejam), para passarem a se considerar lixo? Quer dizer que amanhã, se eu demonstrar o mesmo orgulho dos europeus, darei o direito do meu vizinho vir até a minha casa e me matar? Será que eu tenho que decorar a minha casa de acordo com o gosto do meu inquilino? Não seria mais sensato ele voltar para a casa dele ou alugar outro imóvel?

Quanto à Europa ainda se considerar o centro do mundo, não há dúvida de que esta premissa é verdadeira. Vejam as duas listas abaixo e imaginem que lugar o sociólogo francês escolheria para passar as férias com a família

Os dez países com melhores índices de desenvolvimento humano do planeta:
1° Noruega: 0,938.
2° Austrália: 0,937.
3° Nova Zelândia: 0,907.
4° Estados Unidos: 0,902.
5° Irlanda: 0,895.
6° Liechtenstein: 0,891.
7° Países Baixos (Holanda): 0,890.
8° Canadá: 0,888.
9° Suécia: 0,885.
10° Alemanha: 0,885.

Percebam que todos eles, quando não são europeus, tiveram o dedo de europeus nos respectivos desenvolvimentos. Aproveitem e vejam se na lista tem algum país muçulmano ou algum que coloque a religião acima do Estado.

Agora vejam a lista dos piores países do mundo e cheguem a sua própria conclusão:

178º – Moçambique: 0,393
179º – Guiné: 0,392
180º – Burundi: 0,389
181º – Burkina Faso: 0,388
182º – Eritreia: 0,381
183º – Serra Leoa: 0,374
184º – Chade: 0,372
185º – Rep. Centro-Africana: 0,341
186º – Rep.Dem. do Congo: 0,338
187º – Níger: 0,337
(Fonte: Organização das Nações Unidas (ONU – 2013 )

FRUSTRAÇÃO DOS IMIGRANTES

Disse o especialista francês: “O debate de identidade e a atitude da sociedade, para Liogier, levam ao isolamento de comunidades e à frustração de parte da população. Marginalizados, jovens recorrem ao fanatismo religioso. O fato de isso (o ataque terrorista) ser feito em termos islâmicos não significa que haja relação com o Islã.”

Tudo conversa fiada. A “marginalização” ocorre porque pelo menos parte dos imigrantes foi para a Europa com uma mão na frente e outra atrás ou despreparados profissional e intelectualmente, mas ficam se comparando com o nível de vida dos europeus, que há séculos já estavam bem estabelecidos nos próprios países. Onde uma pessoa sem profissão, sem preparo e sem recursos irá morar? Em castelos na região nobre da cidade? Ou na periferia, junto com os outros que tem a mesma renda?

Porém, o mais agravante na “marginalização” não é apenas situação profissional e financeira dos imigrantes, mas o fato de terem mais filhos do que os europeus. Enquanto as francesas têm, em média, 1.8 filhos, as imigrantes mulçumanas têm 8.1 filhos.

ASCENSÃO SOCIAL

Quem viverá melhor e terá mais recursos para investir em educação e em qualidade de vida e ascender socialmente? Quem tem que cuidar de dois filhos ou quem tem que cuidar de oito? Como você viveria ganhando menos e com três, quatro filhos a mais? Que tal se eles deixassem de comparar vida que levam com a vida dos europeus e começassem a comparar a própria vida com a vida dos seus parentes e compatriotas que ficaram nos países de origem???

A Europa é o que é porque separou a religião do Estado e valorizou o conhecimento. O mais curioso é que as pessoas, mesmo as mais religiosas, não passam as férias na Arábia Saudita, no Afeganistão, na Nigéria ou em lugares onde a religiosidade tem mais força do que o Estado e, portanto, haveria um “clima de convivência e harmonia espiritual e celestial”.

A Europa é uma droga? Ao contrário de Cuba ou da China, o aeroporto está franqueado a todos que quiserem voltar ao paraíso de origem. Finalmente, matar alguém pode deixar de ser crime e apenas representar guerra santa ou cultural?

20 thoughts on “Reflexões sobre a Europa e a crescente imigração islâmica

  1. Prezado Francisco Vieira, os 10 melhores países do mundo, segundo a lista acima, tem uma forte formação protestante: luteranos, reformados, presbiterianos, adventistas do 7º Dia, Mórmons, Testemunhas de Jeová… as melhores universidades são protestantes, os melhores hospitais são protestantes… saudações religiosas !

  2. Os países que professam a religião islâmica, árabes, tem bastante dinheiro. É o que não lhes falta.
    Por que então não promovem o desenvolvimento em seus respectivos países para evitar, sempre que possível, que seus súditos vão procurar emprego e viver na Europa ?

  3. Só a ignorância permite conclusões tão rasteiras e simplistas como o “ser europeu” e “protestante”.
    Países com politicos extremamente corruptos, que aceitaram ter suas riquezas dilapidadas e impedidos de se desenvolver e que são obrigados, sim, a se manter como meros fornecedores de matérias-primas e mão-de-obra barata, esta sim é a verdade.
    Extorsão, ameaças, sabotagens contra as nações consideradas “não civilizadas”, é assim que se mantém seus excelentes IDH.

  4. Olá Ricardo, obrigado pelo comentário. No âmbito da “Sociologia da Religião” existem estudos e pesquisas acadêmicas sobre Protestantismo e o desenvolvimento econômico dos países citados na lista referida. No Brasil cito por conhecer e reconhecer como ótimas a Universidade Presbiteriana Mackenzie e Universidade Metodista, ambas em SP, mas existem outras…

  5. Caro Ricardo.

    A minha opinião é apenas a minha opinião.
    Totalmente passível de erro e totalmente vulnerável a ARGUMENTOS. Principalmente se estes estiverem bem embasados.

    Certa vez eu fiz a seguinte pergunta a um amigo, só por pura brincadeira:

    O MACACO DE CABELO VERDE E O MACACO DE CABELO VERMELHO

    A seis milhões de anos atrás um extraterrestre soltou no terceiro planeta de uma estrela vulgar qualquer dois tipos de macacos: um de cabelo verde e outro de cabelo vermelho, que começam a viver nas mesmas condições e com os mesmos recursos naturais.

    Posteriormente, no ano 2015 depois de Cristo, esse mesmo extraterrestre voltou ao planeta e encontra o seguinte quadro:
    -O MACACO DE CABELO VERDE foi encontrado vivendo 80 anos, com dentes brancos e íntegros, consciente da sua insignificante posição no universo, usando energia nuclear, andando de metrô com limpeza de primeira qualidade, morando em uma boa residência com ruas limpas, estudando em boas escolas, dispondo de hospitais com médicos bem formados e habitando em uma sociedade onde a vida e o ser símio eram respeitados.

    -Já O MACACO DE CABELO VERMELHO foi encontrado com uma expectativa de vida de 35 anos, dentes podres, andando a pé, de cavalo e de ônibus lotado, morando em favelas e palafitas com esgoto e lixo nas ruas, com quase a totalidade dos aglomerados populacionais formada por seres analfabetos, se achando melhor do que o MACACO DE CABELO VERDE por acreditarem terem sido escolhidos por um “tutor sobrenatural”, cheio de lombrigas, com curandeiros no lugar de médicos e rezas no lugar de remédios.
    E o pior: O macaco de cabelo vermelho estava devendo os cabelos da cabeça para o macaco verde e ainda lhe pagava juros escorchantes. E o “mais pior”: Era governado, passivamente, por macacos ladrões que tinham parceria com os macacos de cabelo verde.

    PERGUNTO: Devemos culpar o MACACO DE CABELO VERDE pelo fato do MACACO DE CABELO VERMELHO não ter tido a visão de futuro, nem ter lutado para ocupar o primeiro lugar do nicho, e ainda ter-se deixado dominar pelo macaco do cabelo verde?
    Não seria ingenuidade esperar que o macaco que venceu a competição por “seleção natural”, dispondo dos mesmos meios e recursos que perdedor, abrisse mão do primeiro lugar do pódio e desse tudo ao macaco derrotado?

    Abraços.

  6. Que macaquice. certamente os europeus tamem têm culpa pelo atraso na mairo parte da África, pela invasão e exploração, cujo exemplo do Congo Belga é um dos mais gritantes. Quanto às gestações, tocou-se num problema gravíssimo, ao menos na França: há africanos e muçulmanos pra burro, oriundos de países invadidos por franceses, como Argélia, Tunísia e outros, e muitos na segunda ou terceira geração, com cidadania francesa, alguns casados com francesas, todos totalmente integrados e com cidadania francesa, logo, não há como expulsá-los, e no ritmo que vão, em não muito serão talvez maioria. Um problemão…

  7. Prezado Sr. RICARDO,
    Claro que não é por serem Protestantes que esses Países se desenvolveram mais, social e politicamente que os outros, mas porque os Protestantes se ALFABETIZARAM para ler a Bíblia. Caso não lessem a Bíblia, iriam direto para o Inferno. Assim, os Países de maioria Protestante se ALFABETIZARAM a partir de +- 1550, ficando os Países de maioria Católica, cuja Igreja Católica não incentivava a leitura direta da Bíblia, mas a interpretação desta, pelos Padres, praticamente ANALFABETOS. Só depois do Concílio Vaticano II a Igreja Católica mudou. Foi portanto a ALFABETIZAÇÃO que fez/faz a diferença. TODOS os HEBREUS são ALFABETIZADOS há 5775 anos, e por isso são o que são hoje. Nós Brasileiros passamos todo o IMPÉRIO até 1889 sem ESCOLA PÚBLICA, e nosso ANALFABETISMO era quase total. A REPÚBLICA criou a ESCOLA PÚBLICA e começou a nobre Tarefa, acelerada em muito a partir da Revolução de 1930, e só agora, ano +- 2010 é que temos TODAS as nossas CRIANÇAS na ESCOLA. Isso explica muita coisa. Abrs.

  8. Ricardo e Sílvio Amorim, seus comentários são perfeitos, não lhes tiro uma vírgula.
    Eles põem no seu devido lugar estas pseudo “grandes” Nações, de excelente IDH, que assim só se mantêm por conta da predação estúpida que fazem com os pequenos países.

    A resposta do autor, Francisco Vieira, ao comentário do Ricardo, caiu como uma luva no que tenho, irônica e sinteticamente, alegado como a solução para os problemas do Brasil e agora aproveito para, por extensão, posso dirigir a todos os países pequenos e estuprados pelas, repito, pseudo “grandes” Nações, de excelente IDH.

    Esta frase, de todas, é a que mais me chama a atenção pela sua veracidade intrínseca e explícita:
    “Cada macaco no seu galho.”

    Se cada macaco deste planeta estivesse em seu galho, ou fronteira, digamos assim, estaríamos muito melhor por aqui. Esta interferência externa permanente, dizendo-nos o que é melhor para nós e depois, mostrando nos índices e gráficos, a realidade, como é o caso específico do IDH é o que chamo “A farsa do milênio”.

    A todos que concordam que esta interferência é correta e adequada, retorno com a pergunta:
    Que houve, então, que as coisas entre todos os pequenos não deram certo, nós na ponta, com este país riquíssimo, florestadíssimo, “terríssimo, aguadíssimo e paupérríssimo”?
    Acham mesmo que foi só incompetência destes pequenos, TODOS, ou há uma esperta explicação de fatos errados com palavras formalmente adequadas?

    Todos os pseudo “professores” é que fizeram errado, ou TODOS os reais alunos é que não souberam aproveitar nos ensinamentos “de grátis” ?
    Algum aluno pequeno deu certo, só com ensinamentos dados, ou os que alegadamente deram certo, precisaram do deslocamento de todas as grandes transnacionais para dizerem como eles são bons?
    A própria China, esta “potência”, ela o é por seu aprendizado, ou porque todos os WalMart da vida, as Apple da vida, as grandes da vida de cá foram para lá?
    Acrescento, aos interessados, a sugestão de estudos sobre a United Fruit na América Central para avaliação se a História corresponde ao que se diz dela, depois de ocorrida…

    O tema sempre me leva a pensar nesta questão de limites: você, cidadão comum, só tem limites pela sua frente, desde a sua educação infantil, na escola, na comunidade, na família, nas regras sociais, nos hábitos, no seu dinheiro, nos seus planos, no seu tempo, nas suas ousadias inovadoras etc., etc., etc.
    É cinto de segurança para cá, é senha para lá, é revista “quase” íntima para acessar um banco ou avião, é conta de luz e água para cima se ultrapassar o seu limite (que “eles” estipularam), é Zona para baixo (azul, é claro…), é pensar pela esquerda, é aceitar os fatos pela direita…

    Enfim, a farsa de “O céu é o limite?”, tão babaqueada, é verdadeira e está explícita?
    Você pode, mesmo? Quiá, quiá, quiá…
    Uma forma prática de isto (o céu sem limite) ter cara de pseudo “verdade”, sem sê-lo, é você apoiar-se numa Imprensa Livre para Mentir para pegar o que quiser dos pequenos, “espontaneamente”…
    Apenas com um canhão na cara deles, também.

    Ao final, as duas únicas coisas sem limite mesmo, aceitas e acatadas por todos os mal-pensantes, são:
    1) A falta de vergonha na cara das pessoas, depois que o “complexo de “pequeno” lhes foi embutido na alma.
    2) A acumulação de riqueza. Esta é a outra verdade ilimitada, não importa quanto mal isto provoque a todos os demais.

    Experimente contrariar estas duas verdades para ver a frase anterior chegar (com seus canhões), em segundos, à sua plena realidade.

  9. Prezado Sr. LUIZ CORDIOLI,
    Permita-me dar minha visão sobre seus bons argumentos em relação aos países Europeus ( Industrializados, Capitalizados, que desenvolvem TECNOLOGIA PRÓPRIA ), ALTO IDH, e os Países Árabes e por extensão os da África e da América Latina, Brasil incluso, ( Desindustrializados, descapitalizados e sem geração de TECNOLOGIA PRÓPRIA), BAIXO IDH. Desde a China antiga e Egito antigo, que o País que desenvolve TECNOLOGIA NACIONAL leva vantagem comercial ( EXPLORA ), quem não tem TECNOLOGIA NACIONAL. Se isso é Justo ou Injusto não importa, o fato é que a História mostra sempre que a coisa funcionou assim.
    Portanto, o que faz a verdeira RIQUEZA de uma NAÇÃO é a “MASSA CINZENTA”. As riqueza naturais: petróleo, ouro, prata, cobre, alumínio, madeiras, carvão, minério de ferro, calcários, a pesca marítima, etc,etc, são Riquezas QUATERNÁRIAS em relação à MASSA CINZENTA. O Brasil é Rico em Riquezas Naturais, Pobríssimo em MASSA CINZENTA ( baixo nível de Educação/Instrução) haja visto o VALOR que damos aos PROFESSORES, formadores básicos de MASSA CINZENTA. Portanto no geral, nosso País É POBRE, ( Descapitalizado).
    Solução:
    Não adianta chorarmos que os Países Ricos ( INDUSTRIALIZADOS, CAPITALIZADOS ) nos exploram, mas ESFORÇAR-MO-NOS para criar MASSA CINZENTA no Brasil, criar nossas Empresas com MATRIZ no BRASIL, as que desenvolvem TECNOLOGIA BRASILEIRA.

    Quanto a França e outros Países Europeus, que recebem um afluxo grande de Imigrantes, maioria ISLÂMICA, e que nessa primeira geração ainda tem muitos Filhos, a medida que esses Filhos vão se instruindo, principalmente as Mulheres, a Taxa de Natalidade vai cair dos atuais +- 5 Filhos/Mulher, para o normal 1,8 ou até 01 Filho/Mulher e NÃO VAI HAVER CRISE NENHUMA. Os Cristãos continuarão Maioria. Poderá haver um Presidente ISLÂMICO na França, por seus MÉRITOS, nunca por força do número de Eleitores ISLÂMICOS. A EDUCAÇÃO, principalmente das Mulheres, é o maior CONTROLADOR DA NATALIDADE.

  10. Prezado Sr. LIONÇO RAMOS FERREIRA, meus Cumprimentos.
    Ou a Secretária do Economista Sr. CÉSAR MAIA, como ” a minha”, muitas vezes digita errado, ou foi erro de Impressão mesmo. Não confere o dado de que a Renda perCapita do Brasil era de +- 90% dos EUA, em 1889.
    Os EUA em 1889 já eram uma madura Nação Industrializada COM EMPRESAS COM MATRIZ NOS EUA, GERADORAS DE TECNOLOGIA EUA, dotado de uma fabulosa Infra-Estrutura de Portos (os maiores do mundo), Canais, Estradas de Ferro ( disparado já a maior e melhor rede do mundo), um Mercado de Capitais e Bolsa de Valores dos maiores do mundo, as melhores ESCOLAS PÚBLICAS, Elementares e Secundárias, as melhores Universidades Públicas e Privadas do Mundo, a maior Marinha Mercante do Mundo e encostando na Marinha de Guerra do Império Britânico. +- 10 % Alfabetismo. Já tinham feito o Canal do Panamá, etc. Seu SALÁRIO MÉDIO era o dobro dos SALÁRIOS da Inglaterra, ( para ter ALTA DEMANDA), até então os maiores do Mundo, devido a sua grande PRODUTIVIDADE.
    O Brasil era em 1889, uma Nação exclusivamente AGRÁRIA MANUAL, baseada no Café e Açúcar, com pouquíssima Infra-Estrutura. Boa Marinha de Guerra, pouquíssima Marinha Mercante. +- 75% de Analfabetos. Nossa Industrialização começou depois da 1ª Guerra Mundial e principalmente depois da 2ª Guerra Mundial, e é até hoje dominada por Empresas com MATRIZ NO EXTERIOR, aquelas que não geram TECNOLOGIA NACIONAL.
    Mas foi com base na Agricultura do Café/Açúcar/Couros, Agricultura enfim, que nos Industrializamos. Fez-se muita coisa depois da Revolução de 30 até JK, e Revolução de 64. Deu-se um pequeno salto no Governo LULA/JOSÉ ALENCAR, principalmente devido a boa Conjuntura Internacional.
    Minha Estimativa:
    Hoje: Renda per Capita EUA +-US$ 60.000 BRASIL +- R$ 15.000 Proporção 4 X 1
    em 1889 Proporção 10 X 1. Abrs.

  11. Mais uns 20-30 anos e a Europa vai sucumbir nas garras do islamismo! E verdade, mas também vai sucumbir junto e a Ditadura do Holocau$to Judeu e os próprios judeus vão ser mandados embora! Os muçulmanos já espancam e matam bastante judeus na Europa, deve ser que estão vendo que todos se misturam e só os Racistas Judeus não se misturam com ninguém, como aliás, acontece e no Brasil, você não encontra um único Racista Judeu casado com uma negra! Impressionante.

  12. A maioria dos terroristas muçulmanos nasceram e vivem na Europa. Porém, são treinados para matarem os europeus e os demais ocidentais, incluíndo os judeus e asiáticos.

    TEMOS COMO PROVA O ATENTADO DE PARIS.
    TODOS TINHAM NASCIDO NA EUROPA.

    A única solução é EXPULSAR TODOS OS MUÇULMANOS do Continente europeu, e dos demais continentes.
    Somente assim, os países civilizados ficarão livres dessa Seita Pedofílica e Política, que alega ser religião, sem o ser, denominada islamismo.

    Obs.: os muçulmanos entram na Europa, e em outros continentes, sob o pretexto de que são refugiados de guerra ou imigrantes, porém, É UMA FARSA!
    São INVASORES comandados pela IRMANDADE MUÇULMANA, com o intuito de tentar islamizar os países civilizados.

    Sem dúvida, vivem nessa ilusão…

    A NOVA ORDEM MUNDIAL, acabará com essas ilusão.
    Alias, os muçulmanos já estão sendo expulsos de vários países europeus, e é somente o começo.
    Risos e gargalhadas!!!

  13. ISLAMOFOBIA…

    TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPULSOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

    ENQUANTO NÃO SAIREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: “EURÁBIA”, COMO SONHAVAM.

    Antes de mais nada, ISLAMISMO NÃO É RELIGIÃO, mas, é uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ.

    A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio, porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são “Fundamentalistas Islâmicos”, para matar no Ocidente.
    Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.

    No Oriente Médio, constantemente, estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.

    Por que então, temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

    Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.

    Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos ao islamismo ou assassinados, de acordo com a tal “Guerra Santa”, que de santa não tem nada.

    Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os “Cães Infiéis, ao Maomé” (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.

    Depois alegam, descaradamente, que islamismo é a “religião” que mais cresce no mundo.

    Entre outras perversidades: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Na Inglaterra estupraram centenas de meninas, também amplamente divulgado. Assim como em todos os países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.

    Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

    Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia

  14. IRMANDADE MUÇULMANA…

    TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPULSOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

    ENQUANTO NÃO SAÍREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: “EURÁBIA”, COMO SONHAVAM.

    A realidade que poucos conhecem:

    A SUPREMA CORTE DA ESPANHA revogou a lei que proibia o uso de véu, e os devidos trajes das muçulmanas, porque recebeu ameaças da IRMANDADE MUÇULMANA!!!

    Obs.: Essa IRMANDADE MUÇULMANA, está infiltrada em todos os países europeus, incluindo Austrália, Canadá, e a Ásia.

    Dessa maneira, todos os MOVIMENTOS contra os islamitas na Europa, e em todos os países civilizados, são logo silenciados, porque as Organizações recebem ameaças de morte, da IRMANDADE, nas quais incluem os familiares.

    É terrorismo oculto, feito através do TELEFONE.

    E, também, sob ameaça de morte, forçam as pessoas que se convertam ao islamismo.

    Os muçulmanos se impõem no mundo, através de ameaças de mortes, bombas, assim como homens-bomba ou incêndios provocados, seja numa residência ou instituição pública, como foi o caso da Suprema Corte da Espanha.

    Nota: o Papa Bento XVI, foi obrigado a abandonar o papado, porque em mais de 50 (cinqüenta) idiomas, transmitido ao mundo inteiro, falou algumas verdades sobre a maldita SEITA PEDOFÍLICA, denominada Islamismo. E o Vaticano seria impludido pelos muçulmanos, se ele permanecesse no papado. Assim, o Papa Francisco, assumiu o papado, e teve que se humilhar, por exigência dos muçulmanos, em lavar os pés de uma muçulmana, que odeia os cristãos, e ainda teve que beijar os pés dessa maldita.

    A realidade: o Papa Franciso é o fantoche dos muçulmanos e nem teve autorização em usar o nome de Francisco I, como seria o correto, por exigência dos islamitas!!!

    Apenas um exemplo do que os malditos islamitas fazem no Ocidente: é o caso do político holandês, que quer livrar seu país dos islamitas, e tem todos os motivos, e devido a isso, tem que andar com seguranças, usar carro blindado, para não ser assassinado pelos muçulmanos, em seu próprio país!

    Ainda, os islamitas pertencem a uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, denominada islamismo, que se intitula religião, sem o ser, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ.

    Em razão disso, se acham no direito de estuprar nossas crianças, podendo levá-las à morte, por hemorragia interna, e se sobreviverem, ficarão traumatizadas para o resto de suas vidas.

    Uma coisa é certa, eles também tem família, como nós!!!

    Então, vamos aplicar nos muçulmanos, a Lei de Talião:

    ‘OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE’.

    Assim, não poderão mais nos intimidar com ameaças, porque saberão que haverá o troco!!!

    No Oriente Médio, matam, estupram e mutilam cristãos e membros de outras religiões.

    Por que temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

    VAMOS DAR UM BASTA!!! NÃO VAMOS CONTINUAR RECEBENDO ORDENS PARA RETIRARMOS OS CRUCIFIXOS DAS IGREJAS, AS ÁRVORES DE NATAL DAS RUAS E ASSIM POR DIANTE. E AINDA SERMOS AMEAÇADOS DE MORTE, ASSASSINADOS OU DEIXAR NOSSAS MENINAS SEREM ESTUPRADAS PELOS PEDÓFILOS MUÇULMANOS, EM NOSSOS PRÓPRIOS PAÍSES, ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INTRUSOS!!!

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade: o islamismo e suas perversões sexuais: a pedofilia

    Obs.: os muçulmanos sempre envolvem os judeus nas descriminações, sendo que os judeus nunca foram taxados como assassinos, estupradores ou terroristas. É uma jogada maquiavélica dos islamitas, tentando espalhar o anti-semitismo (Neonazismo) pelo mundo, com intenção de enfraquecer a ISLAMOFOBIA.

  15. ANDERS DA NORUEGA…

    TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPULSOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

    ENQUANTO NÃO SAIREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: “EURÁBIA”, COMO SONHAVAM.

    As verdades que não devemos esquecer:

    ANDERS BEHRING BREIVIK da Noruega não é um assassino, é um idealista, assim como foi Che Guevara e outros, que arriscaram suas vidas e liberdade, em prol da humanidade. E. como o próprio Anders da Noruega declarou: “foi cruel, mas necessário”. Com seu ato, ao eliminar os islamitas e seus simpatizantes, ele teve a intenção em alertar o mundo sobre os perigosos muçulmanos, que se infiltram na Europa e em outros países civilizados, sob qualquer pretexto, e na primeira oportunidade fazem terrorismo nos países que os acolheram.

    Exemplos: na França, queimam as propriedades dos ocidentais, sob qualquer pretexto, e contratam desocupados para fazerem o “serviço”, em conjunto, para não serem incriminados. E, onde podemos observar que todas as Igreja estão pichadas, e apenas as Mesquitas não estão. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

    Na Rússia, mataram dezenas de crianças numa escola, mas ali não puderam negar a autoria.

    Na Itália, apenas oito islamitas, em poucos meses, estupraram mais de 600 (seiscentas) meninas de 12 a16 anos de idade, obviamente virgens, o que foi amplamente divulgado.

    Na Inglaterra incendiaram várias cidades inglesas, somente porque um islamita foi morto pela polícia.

    Nos USA todos sabem o que aconteceu, porque foi amplamente divulgado.

    No Brasil, um brasileiro que matou vários estudantes num colégio, tinha ligações com terroristas islâmicos, inclusive pela Internet.

    Portanto, podemos deduzir que todos os assassinatos nas escolas, no mundo inteiro, mesmo não sendo efetuados por muçulmanos, os atiradores são recrutados por eles.

    Incluíndo assassinatos por facadas.

    Islamismo não é religião, é uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, com suas leis próprias, nas quais a pedofilia é legalizada por lei do Islã. Qualquer muçulmano pode casar com 3 (três) meninas, ao mesmo tempo, com 9 (nove) anos de idade ou menos, para suas orgia pedofílicas, e quando morrem nessas orgias, apenas são substituídas. Alegam que é costume, para justificarem suas perversões sexuais. Os islamitas seguem o exemplo do pedófilo Mohamed, que chamam de profeta, e cuja última esposa, Ayshah, tinha apenas 8 (oito) anos de idade.

    Antes do ato de Anders Behring Breivik, a Nova Ordem dos Templários não era conhecida, agora essa Sociedade Secreta se espalhou pelo mundo inteiro, tendo milhões de seguidores, que estão aumentando a cada dia. Se era esse o objetivo de Anders, a divulgação, então conseguiu!!! E, a Islamofobia se fortificou pelo mundo civilizado, graças ao corajoso Anders de Noruega.

    Obs.: os muçulmanos, sempre covardes como todos os assassinos, se escondem por trás das “Estrelas Negras”, na Grécia, e outras denominações que usam, para promoverem revoltas e matanças, com intuito de dominarem os PAÍSES, posteriormente.
    O mesmo método estão usando na Síria, e depois culpam o governo Sírio, pelos genocídios que praticam.

  16. NOVA ORDEM MUNDIAL

    A NOVA ORDEM MUNDIAL (GOVERNO MUNDIAL) ficará sob a coligação EURO-ASIÁTICA (Rússia & China), e qualquer esperança que os muçulmanos tinham em dominar o mundo inteiro, e impor sua SEITA PEDOFILICA E POLÍTICA, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã, chamada islamismo, que chamam de religião, sem ser, está com os dias contados.
    CHINA já está dominando o mundo inteiro. Na Europa, estão distribuídos conforme o número de habitantes dos países, em que vivem, quase matemticamente: 30% de chineses e coreanos, inclusive na Austrália e Canadá.
    Esse povo inteligente, trabalhador e disciplinado, é o único que tem condições psicológicas e ética moral, em colocar ordem no planeta Terra.
    CHINA, é a Primeira Economia Mundial, desde 2011.
    E como eles mesmo declararam: VOCÊS NÃO PODEM NOS DETER !!!
    Palavras que demonstram segurança e não apenas esperança.
    CHINA é o único país que tem míssil invisível ao radar, podendo ser lançado para qualquer país do mundo, em minutos, sem ser interceptado.
    Finalizando: O ANTICRISTO (vidência), que todos pensavam que seria um homem, se enganaram, porque, sempre ambiciosos e megalomaníacos, cada político em destaque, sonhava em ser ” o escolhido” , e nunca lhes passou pela mente que poderia ser uma nação: OS CHINESES

    Nota: Na China predomina o ateísmo, que não é religião, mas uma convicção.

    Observação: Esse GOVERNO MUNDIAL será instalado, ainda nessa década

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *