Regina Duarte vai se encontrar com Jair Bolsonaro ainda nesta segunda-feira

Resultado de imagem para regina duarte

Regina Duarte está balançada, mas ninguém sabe se vai aceitar

José Carlos Werneck

A atriz Regina Duarte, após o convite feito pelo presidente da República para assumir a Secretaria de Cultura, vai conversar pessoalmente com Bolsonaro nesta segunda-feira. Segundo informa a agenda da Presidência da República, Jair Bolsonaro estará no Rio de Janeiro para um encontro com o prefeito Marcelo Crivella, além de uma reunião com o comandante da Marinha.

Em ambos os encontros, segundo as más línguas de Brasília, será servido, além do tradicional cafezinho, a nova água colorida da Cedae.

CARGO VAGO – O posto de Secretário Nacional da Cultura ficou vago depois do ridículo espetáculo protagonizado pelo diretor teatral Roberto Alvim, que foi escolhido pelo presidente por suas posições conservadoras, mas acabou demitido na sexta-feira, depois de gravar um discurso parafraseando uma fala do ministro da Propaganda de Adolf Hitler, o conhecido nazista Joseph Goebbels.

De acordo com a coluna Radar, da Veja, o Palácio do Planalto vê Regina Duarte como “a Sergio Moro da Cultura”, ou seja, alguém com respeito e autoridade para comandar a Secretaria, o que também beira, igualmente, ao ridículo.

O retorno do presidente à Brasília está previsto para às 16h20.

14 thoughts on “Regina Duarte vai se encontrar com Jair Bolsonaro ainda nesta segunda-feira

    • Caro Antonio Rocha, a artista era ela e Fidel um obscuro e camuflado agente americano, havia acabado de tramar a morte de Guevara, seu “amigo(?) e companheiro(?)”, era seu fã e para melhorar sua imagem de traíra, quis aparecer à seu lado, pois não perdia nenhum capítulo da novela da época.

    • Ditado. Quem aos 20 anos, não for socialista, não tem coração; quem aos 50 anos for socialista, não tem cérebro.
      PS: Você com está censura aos comentários, aumentou em “um”, os inimigos do comunismo.
      PS 2: Quando eu dou minha opinião você censura/ mas, quando eu chingo o seu “amigo” bendl você libera rapidinho.

  1. Feche essa secretaria, os artistas da cultura que vá viver com o dinheiro do seu público, não com o dinheiro público.

    Os artistas mamadores rouanet não querem largar a boquinha.

  2. Não sei se ele iria aceitar caso fosse convidado, pois é um profundo conhecedor da política do poder, de arte, de filosofia, entre outros saberes. Também é um brilhante jornalista.
    Já esteve á frente do ministério da cultura no governo Collor e fez um excelente trabalho que começou por cortar a verba da malandragem esquerdista que sempre viveu das tetas do governo, do nosso dinheiro, o que lhe causou ataques dessas quadrilhas com o apoio da mídia amestrada.
    Do mesmo nível de competência de um Moro e Paulo Guedes, seu nome é Ipojuca Pontes.

  3. Quáaa
    Regina ainda não assumiu e nem determinou nada, mas só por ter entrado no governo já é a desgraça do século.
    O esperneio e gargarejo já se faz ouvir nas catacumbas canhestras dos que purgam suas melenas em obscuras parolagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *