Rogéria, ex-mulher de Bolsonaro, corre para se aposentar e vira assunto no Twitter

Imagem relacionada

Rogéria Nantes é a mãe do Zero Um, Zero Dois e Zero Três

Juliana Cipriani
Estado de Minas

A ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (PSL), mãe dos três filhos políticos da família, virou assunto no Twitter, na manhã desta quarta-feira (22/5), por causa de um pedido feito à Prefeitura do Rio de Janeiro. Segundo documento revelado pelo colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo, Rogéria Nantes Bolsonaro solicitou documentos à repartição para comprovar o período de sete anos que trabalhou em cargo sem concurso público para dar entrada no pedido de aposentadoria antes da aprovação da Reforma da Previdência, proposta pelo governo do seu ex-marido.

A requisição de declaração de tempo de contribuição foi feita no dia 27 de janeiro e os documentos já foram reunidos. A documentação mostra que, desde 2009, ela foi nomeada para cargos de assistente do gabinete do prefeito, e assistente e assessora da Secretaria Municipal da Casa Civil. À época, o prefeito do Rio era Eduardo Paes.

SEPARAÇÃO – Rogéria Nantes Bolsonaro foi assunto durante a campanha eleitoral quando vieram à tona detalhes um processo de separação da segunda ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, revelados pela revista Veja. À época, Valle acusou Bolsonaro de ter ocultado patrimônio e de agir com “agressividade”. Rogéria então publicou um vídeo nas redes sociais chorando e defendendo o então candidato a presidente.

Rogéria Bolsonaro também foi vereadora no Rio de Janeiro com o apoio do então marido. Mas quando se separou dela, Bolsonaro lançou o filho Carlos Bolsonaro para concorrer ao mesmo cargo, aos 17 anos, e ele acabou tirando o posto da mãe.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Bolsonaro é do tipo metamorfose ambulante. Defensor intransigente da família, já está no terceiro matrimônio. E o que está acontecendo com a primeira mulher é um fenômeno nacional – toda vez que se fala em reforma da Previdência, há uma corrida à aposentadoria. É compreensível. Quando vigora a chamada Lei de Murici, cada um deve tratar de si. (C.N.)

13 thoughts on “Rogéria, ex-mulher de Bolsonaro, corre para se aposentar e vira assunto no Twitter

  1. “… À época, Valle acusou Bolsonaro de ter ocultado patrimônio e de agir com “agressividade”.

    Vamos lá Mário Jr., qual a defesa?

    Não vale dizer que a esquerda ficou 14 anos no poder, roubou e nada fez.

    Essa já está manjada.

  2. Creio que Bolsonaro, vá lá, possa até ser suspeito quanto a intransigência na defesa da família; mas ele gosta de mulher. Disto não há dúvida.

    Aliás, até o detento curitibano gosta de mulher e tá na ativa, feliz da vida, embora dando pitaco pra tudo quanto é lado.

    Mas perdoem as colegas aqui do blog o aparente machismo meu, o que definitivamente não sou. É que também – assim como o “mr. pres” – tô na terceira companheira. A vida não é de brincadeira.

    • O sr Miguel expõe suas entranhas de forma tão lúdica, que emocionado, deu tempo de tomar um café antes de regurgitar.
      Penso na leveza da ignorância de forma totalmente nova ao ler tal lixo.
      Grato.

      • A mulher é o que nos salva André, por que o país não tem salvação pela sua natureza de inviabilidade cultural (padre cantor, axé, etc), econômica e financeira. Sem falar nos carolas. Simples assim. Como vai o reino (des)unido?

        • Tem uma doida aqui tambem, toda semana ela expõe a bunda, e os ingreiz ‘faiz’ que vai chutá…

          Mas aqui é pior que no Brasil, os que fazem guerra estão super abastecidos, portanto, nem aí…
          E os que deveriam chutar a bunda dela não são homens o suficiente….
          Tudo um jogo de aparências…
          Que nem aí….

          Vão deixar ela se demitir pra não passar vergonha.

          Acho que o Bozó DEVE fazer o mesmo…

          Viva as mulheres!!!
          Concordo com você, “sem tesão não há solução”!

  3. Se a ex tiver os requisitos para se aposentar que se aposente.
    O Lula, Plenipotenciário de Garanhuns se aposentou na manha e a turma que joga rato morto na sopa dos outros fica no gargarejo como perus, não pode ouvir um assovio que manda o manjado glu glu glu.
    Fiu Fiu!

  4. Que matéria lamentável.
    TI está entrando no mesmo balaio da Pseudo Imprensa tradicional.
    Uma pena….acompanho desde de 2014 ou antes, não me recodo bem.
    Não me considero comunista. Gosto e acredito na concorrência no incentivo e apoio aos pequenos, médios e grandes empreendedores.
    Apoio e entendo o Editor ser Comunista de carteirinha. Apesar de idéias opostas, o blog me parecia bem interessante. Aproveitei coisas interessantes, colunas bem escritas, as letras de músucas, os poemas até a defesa do Editor que com bastante lógica elegeu o modelo ideal de comunismo, o Vietnam.
    Porém, o que tenho lido recentemente só me resta entender que mais uma vez me enganei.
    Essa matéria, por exemplo é de cinteúdo 0 (zero).
    Uma pena…
    Pergunto novamente: não vi nenhuma nota editorial sobre a falha cometida pelo
    Justiça no RJ sobre as investigações no caso Queiroz.
    E observem que a noticia saiu no Uol/Folha. Se até essa porqueira soltou (timidamente) é porque a “caca do MP” foi grande.
    Esperávamos uma nota editorial e “nádica de nada”.
    Lamentável o Rumo da Ti e de outra fraude chamda de Antagonista.
    Uma pena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *