“Saco de gatos”, diz Moro sobre unificação da terceira via, ao invés de procurar ajudar

Moro receberá ultimato | VEJA

Moro é ingênuo e pensa (?) que a candidatura de Bivar é séria

Victor Correia
Correio Braziliense

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) classificou na última quarta-feira (11/5) as negociações para unificação da terceira via como um “sago de gatos”, e uma “confusão”. Ele também negou ter sido convidado a concorrer como vice na chapa de seu partido ao Planalto, encabeçada pelo presidente nacional da legenda, deputado Luciano Bivar.

“Isso [a candidatura do União Brasil] está sendo construído dentro do partido. Veja essa discussão da terceira via. Quem que é o candidato lá do PSDB? Quem que é o candidato do MDB? É uma confusão. Desculpe a sinceridade, mas acaba sendo um saco de gatos”, criticou Moro em entrevista ao portal O Antagonista.

SIMONE E DORIA – O ex-juiz afirmou que tanto Simone Tebet (MDB) quanto João Doria (PSDB) enfrentam resistência dentro de seus próprios partidos. O União Brasil, porém, teria sido unificado por Bivar em torno de sua candidatura, ainda de acordo com Moro.

“Pelo que eu converso com ele, eu acho que ele é bastante sincero nessas palavras, nesse desejo dele de ter uma alternativa para romper essa polarização entre Lula e Bolsonaro. Não são palavras ao vento não. É um compromisso firme”, defendeu.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de participar da chapa como vice, Moro negou. Segundo o ex-juiz, ele ainda não escolheu a qual cargo pretende concorrer nessas eleições, mas admitiu que considera uma vaga ao Senado Federal.

SENADO OU CÂMARA – “Existe, sim, uma possibilidade de concorrer ao Senado. É uma das alternativas que está presente. Mas, quando eu fui para o União Brasil, a minha principal expectativa era tentar ajudar a construir uma candidatura que tivesse o potencial de romper esses dois extremos políticos. E é isso, na verdade, que eu que eu estou focado. Mas pode ser que seja essa alternativa. Pode ser que concorra ao Senado”, afirmou.

Sobre a vaga de vice pelo União Brasil, Moro pontuou que uma mulher poderia ser indicada, citando especificamente a senadora Soraya Thronicke.

“É um excelente nome, uma pessoa ponderada. Que pode estar ali representando as mulheres, que existia essa grande demanda”. assinalou.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Às vezes, a política escreve certo por linhas tortas. O ex-juiz Sérgio Moro, por exemplo, pouco entende de economia, a ponto de considerar a Petrobras uma empresa ultrapassada. Portanto, não tem condições para ser presidente. No entanto, é certo que pode se tornar um excelente parlamentar, que ajude a moralizar o Congresso e as instituições. Mas o Senado só tem uma vaga em cada Estado. Seria melhor que Moro se candidatasse a deputado federal, porque sua eleição é mais do que garantida. Vamos aguardar. (C.N.)

22 thoughts on ““Saco de gatos”, diz Moro sobre unificação da terceira via, ao invés de procurar ajudar

  1. Moro ajudou o Brasil antes e agora!
    Antes, com a lava-jato, mostrou como combater a corrupção, os ladrões, vigaristas, etc.
    Agora, conhecendo o mundo do lixo da política, mal orientado, despreparado e sacaneado por políticos profissionais, saiu de lado e deve concorrer à deputado federal.
    Vai aprender e entender, como a política é feita por eleitores desqualificados e uma maioria de políticos safados!
    Fallavena

    • Caro Fallavena,
      É inacreditável que o povo adora excrementos .
      Cara, que povinho lixo.
      Preferem os ladrões!!

      É assustador como gostam de comer merda.

      Às vezes penso que estão de sacanagem. Essa gente não pode falar sério.
      Ou então, se beneficiam lá na frente com possibilidades de algum carguinho pós eleições.

      Não é possível que pessoas inteligentes e com um bom discernimento prefiram dois ladrões loucos a uma pessoa íntegra.

      É tão indigno que gela minha alma.

      Se pintar o cachaciro como terceira via, via, vou nele sem pestanejar, com dor no coração, claro, mas não vou vacilar.

      Aqui não trocamos de presidente, trocamos de louco.

      Precisamos urgentemente de um louco novo, depois vemos lá na frente o que vai acontecer.

      Já sei que vamos sofrer também com o sardinha, oligarca do cangaço. Mas… fazer o que?

      P.S.1- Será que vai ter debates?

      P.S.2- Gostaria de ver também um debate entre o Constantino e o Guzzo.
      Acho que o silêncio lhes caberia muito bem… rsrs.

      Um abração,
      José Luis

      • Amigo Espectro
        E tem gente que acha que sou, excessivamente, rigoroso com o eleitor!
        Sem eleitor, sem eleito! É tão simples, tão lógico.
        Contratarias um eletricista que nada sabe do ramo?
        Não pode haver direito sem responsabilidade!
        Fico imaginando se nosso país fosse pobre.
        Quanto mais considerar-se o eleitor um coitadinho, mais erros cometerá!

        Abraço
        Fallavena

  2. Moro necessita desesperadamente da imunidade parlamentar. Serve qq cargo. Mas só como candidato a deputado ele terá chances reais.
    A batata dele e do Dalagnol estão assando.

  3. Coitado do Dr Moro, por não simpatizar com o estilo desabrido do Bolsonaro, caiu no canto das sereias, abandonando o projeto da restauração nacional liderado pelo atual Presidente. E prá quê? Para virar um marreco depenado e assado em fogo brando pelos marginais narco-socialistas, vestidos com a plumagem tucana. Ô vida, ô azar!

    • Prezado Vander
      Tente imaginar, onde ele estaria hoje, se tivesse continuado com a lava jato!
      Seria perseguido e não teria ajudado o país, mostrando a verdadeira face do estelionatário eleitoral. Quantos largaram o Mito no começo e no meio do caminho!
      Bolsonaro só não é pior do que Lula.
      Fallavena

  4. Moro não agrega, desagrega. Não ajunta, espalha. A conclusão do CN na Nota da Redação, cheguei a ela muito tempo atrás. Deputado Federal pode ser que consiga se eleger, ‘pode ser’. Moro não é leal a ninguém, só a si próprio e a sua biografia.

  5. Esse Sérgio Moro é muito ruim. O Gato é ele mesmo, que pulou fora, primeiro da carreira de juíz. Depois abandonou o Partido Podemos, deixando o senador Álvaro Dias com a brocha na mão, sem escada. Moro não acerta uma, trata-se de um perdedor nato. Vai fazer o que no Parlamento? Nada.
    O que ele deseja é um bom Foro Privilegiado.
    Tenho minhas dúvidas, de que tenha sido um bom juiz. O histórico não lhe favorece, desde que confiou em Bolsonaro e levou uma traulitada, da qual nunca mais se recuperou.
    Parodiando o Romário, Moro calado é um poeta.
    O Brasil regrediu a olhos vistos. Ficou conservador em demasia e as novas gerações são toscas e excludentes, tendendo para o escravismo.

  6. Seu editor, porque Moro não entende da Petrobras ele não é capacitado á presidência? Se é assim, o que dizer do Lula que vai acabar com o teto de gastos para “desenvolver” o país e vai reestatizar as compahias que venham a ser privatizadas no governo do grande mentecapto Messias? Tenha-se também em conta que o Lula tem uma história de corrupção de fazer inveja a qualquer ladrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.