Santos viajou para o Paraguay ameaçado, voltou classificado na Libertadores

Helio Fernandes

Ninguém acreditava, consideravam que estava eliminado. Sem Neymar, Zé Love, Elano, (expulsos) a derrota, imaginada por todos. Ganhou fácil, divertindo o publico, sofreu gol aos 45 minutos.

Com 8 pontos e o ultimo jogo em casa, não podem derruba-lo. O jogo foi fácil, nos últimos 10 minutos, tripudiaram, brincaram. Veio 1 gol do Cerro Portenho, só que muito tarde, quando o jogo acabava.

***

ESTADUAIS CHATÍSSIMOS

Tanto o de São Paulo quanto o do Rio, precisam inventar nova formula. Assim é perda de tempo e fuga de publico. Exemplo que vem da Espanha: Barcelona e Real Madri, jogaram para 90 mil pessoas. Empataram, até o fim do mês se enfrentam mais 3 vezes pelos diversos campeonatos.]

***

TRES TIMES PORTUGUESES

Braga, Benfica e Porto estão nas semifinais de um dos mais importantes títulos da Europa. Benfica e Porto não chega a ser espantoso, embora surpreendente. Já o Braga, esse é mesmo para não acreditar.

A final pode ser entre dois times portugueses. De qualquer maneira, um deles será finalista. Vasco da Gama (o próprio?) completaria muito bem o quadro.

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *