Sarney está magoado com Dilma Rousseff

http://joaquimdepaula.com.br/wp-content/uploads/2009/08/CHARGE-SARNEY-N%C3%83O-ME-SINTO-CULPADO.jpg

Monica Bergamo
Folha

O ex-presidente José Sarney já revelou a interlocutores que está magoado com Dilma Rousseff. Em momentos de maior irritação, surpreende pelo tom que adota quando fala dela.

Embora o PT oficialmente tenha apoiado Edison Lobão Filho, do PMDB e candidato de Sarney ao governo do Maranhão, Dilma apareceu nos materiais de campanha do adversário dele, Flávio Dino (PCdoB). E não gravou para o programa de TV de Lobão nem foi ao Estado para fazer campanha.

Sarney nega qualquer mágoa: “Estou velho para perder amigos”. Questionado se tem falado com Lula e com Dilma, ou com outros interlocutores do governo, diz que não.

“A velhice é assim mesmo. Como diz Norberto Bobbio, a velhice é boa, mas o problema é que dura pouco.”

Ele já anunciou que não disputará mais eleições.

10 thoughts on “Sarney está magoado com Dilma Rousseff

  1. HELIO FERNANDES EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO
    José Carlos Werneck
    ” Noticia que dou com pesar(opinião do Helio,com a qual,não compactuo): Lula pediu a Dilma para convidar José Sarney para Ministro da Cultura. Ela já convidou ele aceitou, e acrescentou; “Serei Ministro e ao mesmo tempo presidente da Academia”.
    Alguém comentou: “Para presidir a Academia é preciso morar no Rio”. Resposta rápida do senador (ainda) sem constrangimento: “Rui Barbosa presidiu a Academia morando na Bahia”.

    • Primeira pesquisa do 2.º turno.
      247 – Acaba de ser divulgada a primeira pesquisa eleitoral do segundo turno das eleições presidenciais. De acordo com o instituto Paraná Pesquisas, o candidato do PSDB, Aécio Neves, tem 49% das intenções de voto. A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, registrou 41% da preferência do eleitorado.

      Segundo o levantamento, realizado entre a segunda-feira 6 e esta quarta-feira 8, 5% dos entrevistados declararam não saber ainda em quem votar, e outros 5% afirmaram que não pretendem votar em nenhum dos dois candidatos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiança é de 90,5%

  2. Sei não…
    Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, sempre aparece mais um tremendo disparate, para mostrar que a o preparado e o abestado caminham juntos …
    No fundo e no raso, é uma questão de vaidade e ganância, soterrando o bom senso e a dignidade…

  3. Se o segundo turno da eleição para Presidente do Brasil fosse hoje entre Aécio Neves
    e Dilma Rousseff, em quem o Sr(a) NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM?
    Não sabe 8%
    Rejeita a todos 4%
    Não rejeita nenhum 16%
    Dilma Rousseff 41%
    Aécio Neves 32%

    • Desculpe-me Sr. Tamberlini, mas esta pesquisa está totalmente equivocada. Se a eleição fosse hoje os eleitores NÃO VOTARIAM DE JEITO NENHUM em Marina, esqueceu-se que ela ficou fora da disputa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *