15 thoughts on “Schossland perdeu a linha e 100 comentários dele foram deletados

  1. Creio, no mínimo, sendo leal à verdade e fiel à honestidade intelectual, esses pormenores que lhe “afligem” poderão, certamente, ser combatidos e, por conseguinte, mitigados, inicialmente pelos próprios autores de tais “aflições”.

  2. Você foi deletada por “perseguição” aos sulistas, ou “sulixo”, como você escreve. O blog é para trocar ideias, não para perseguir. Nem fazer marcação. Se fizerem marcação ou perseguição a você, deletarei o autor. Apenas isso.

    Abs.

    CN

  3. Mesmo antes do encontro já sei que carioca da gema habita um planeta chamado “Iparian” localizado próximo ao nosso sistema solar…

    ESTOU CONSEGUINDO. Resta saber se em Iparian há vida inteligente.

  4. Prefiro o velho e impagável Raulzito.

    Hoje é domingo Missa e praia Céu de anil Tem sangue no jornal Bandeiras na Avenida Zil Lá por detrás da triste Linda zona sul Vai tudo muito bem Formigas que trafegam Sem porque E da janela Desses quartos de pensão Eu como vetor Tranquilo eu tento Uma transmutação Oh! Oh! Seu moço! Do Disco Voador Me leve com você Pra onde você for Oh! Oh! Seu moço! Mas não me deixe aqui Enquanto eu sei que tem Tanta estrela por aí Andei rezando para Totens e Jesus Jamais olhei pro céu Meu Disco Voador além Já fui macaco Em domingos glaciais Atlantas colossais Que eu não soube Como utilizar E nas mensagens Que nos chegam sem parar Ninguém, ninguém pode notar Estão muito ocupados Pra pensar Oh! Oh! Seu Moço! Do Disco Voador Me leve com você Pra onde você for Oh! Oh! Seu moço! Mas não me deixe aqui Enquanto eu sei que tem Tanta estrela por aí Enquanto eu sei que tem Tanta estrela por aí! Enquanto eu sei que tem Tanta estrela por aí!

  5. Como eu não sei se isso é nome de gente ou de cachorro, pois não trabalho em Instituto de Identificação Criminal; porquanto, tenho livre arbítrio, para deduzir que, por trás desse monturo possa estar velado um corno, um ladrão, um veado e demais imundices compatíveis com a conduta aqui revelada nos rabiscos.
    Duma coisa todos têm certeza: pessoa de bom caráter não é!

  6. Eu, quando adentrei este espaço, TribunadaInternet, confesso que foi com a esperança de aprender muito os senhores.
    Com o decorrer do tempo, percebi que nós seres humanos, somos egoístas incuráveis.
    Ao invés de uma discussão de ideias, vemos a tentativa de muitos, tentar impor seus princípios, nem que seja no grito e ofensas, tirando-se daí o conceito de que não é o nível intelectual que serve de moderador para nossa vaidade, pelo contrário, muitas vezes é incentivo a mesma.

    Quando dou meus pitacos neste espaço, procuro transmitir o que vejo na universidade da vida, o que escuto das pessoas mais, digamos assim, humildes.

    Já fui chamado de idiota, mas não me afeta.
    De idiota, de gênio, de inocente, todos nós temos um pouco.

    Graças a Deus…..

  7. O sapo cururú ficou de porre com tamanha erudição. “Só gente fino trato”. Se o “capitão do asfalto” ganhar vocês vão perder o 13°. O generalal só fala o que o “capitão do asfalto”. manda. Tudo conversa para enganar otario. (Tu falas e eu desminto para aparecer na fita).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *