“Se dependesse de mim, Magno Malta, do PR, seria meu vice”, diz Bolsonaro

Resultado de imagem para bolsonaro na agrobrasilia

Bolsonaro fazendo “selfie” em visita à AgroBrasília

Felipe Frazão
Estadão

O pré-candidato do PSL a presidente da República, deputado Jair Bolsonaro (RJ), disse nesta quarta-feira, 16, num aceno ao PR, que, se dependesse dele, seu vice seria o senador Magno Malta (ES), um dos principais da bancada evangélica no Congresso.”Me interessa o Magno Malta. Vamos supor que o PR queira me ofertar o Magno Malta. Se dependesse de mim, seria (pré-candidato a vice-presidente) a partir de hoje”, afirmou Bolsonaro ao visitar a feira AgroBrasília, na zona rural da capital federal. “Acho que outro partido dificilmente vai querer compor comigo.”

O parlamentar afirmou, porém, que um acordo passaria por alianças estaduais porque delegou aos dirigentes regionais do PSL as decisões sobre alianças.

BLOCO DE CENTRO – Bolsonaro criticou a formação de um bloco de centro que apoia o governo Michel Temer, hoje integrado por DEM, PP, Solidariedade e PRB. O parlamentar disse que tais legendas, incluindo o MDB, querem continuar mandando no Brasil “mantendo governos fracos na rédea curta”.

“Estão se unindo para levar um tiro só. Não querem conversar comigo porque não vou negociar escondidinho no mato com eles. Comigo tem que ser aberto”, disse.

Ele afirmou não se preocupar com o desempenho em pesquisas de outros pré-candidatos como Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), que também visita a feira hoje: “Quem entrar em campo a gente traça”.

BASE ALIADA – O deputado disse que não terá dificuldades de governar, se eleito, por falta de apoio político, porque articula uma base atualmente com 50 deputados.

Bolsonaro disse que nenhum pré-candidato domina o setor do agronegócio e que tem apoio porque representa autoridade e transmite hierarquia e disciplina. “Estamos vivendo uma crise de autoridade no Brasil e ser capitão do Exército ajuda”, disse.

Bolsonaro disse que sua proposta para o setor é “não atrapalhar” e que as reclamações que recebe são pela proteção da propriedade privada, as invasões no campo e a tramitação do Funrural no Congresso.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGBolsonaro é do tipo Ofélia e só abre a boca quando tem certeza. Aos produtores rurais acaba de dizer que sua proposta é “não atrapalhar”. Deu bobeira. Os ruralistas gostariam de ouvir que o candidato pretende melhorar as condições de escoamento da safra, para aumentar a competitividade e reduzir o chamado Custo Brasil. Mas quem se interessa? (C.N.) 

38 thoughts on ““Se dependesse de mim, Magno Malta, do PR, seria meu vice”, diz Bolsonaro

  1. O especialista em direito eleitoral Dr. Luiz Fernando Pereira afirmou que, mesmo preso, Lula pode ser candidato a presidente.

    Segundo ele, se for criada uma regra para impedir a candidatura “vão ter que dizer que vão contrariar toda a jurisprudência do TSE formada há 16 anos sem nenhuma exceção”.

    Sobre os recursos de Lula na Justiça, diz que vários criminalistas, muitos críticos ao PT e ao ex-presidente, dizem: “independente da minha posição política, o recurso do Lula tem muita plausibilidade”

    https://goo.gl/ni4sfa

    • Quanta besteira sr. Alex.Convença-se de que o Lula já era.

      Aliás, teus comentários aqui na TI já estão se tornado ridículos.

      Desculpe lá, viu!

    • -Quem ÉTICA e ARGUMENTOS pode tertem, para criticar o Bolsonaro, um sujeito que defende quadrilhas e bandidos?

      -Se o Bolsonaro fosse um ladrão, terrorista e assassino, ainda assim apenas se igualaria ao CASAL por ele adorado e idolatrado.

      Abraços.

    • Alex Cardoso e Lucas Silva são dois papagaios repetitivos que não contribuem em nada para o debate. O editor devia mandá-los para o zoológico, que é o lugar deles.

  2. Todo agropecuária em maioria está com Bolsonaro. E não atrapalhar já é o primeiro passo. Frase fora do contexto sendo aplicada no TI.

  3. Alex Cardoso. …
    Desista esquerdoide…
    Lula acabou!
    Ja foi inclusive dado descarga…ja está a essa altura no meio do Atlântico. …virou comida de peixes.
    Deixa de fazer papel de besta!

  4. -Primeiro porque Magno Malta, significa Grande Corja. Do latim: magno – grande e malta – coletivo de desocupados ou vagabundos.
    -A segunda razão seria porque o baiano Magno Malta é um pastor santarrão. Uma vez eleitos, ambos ficariam mais próximos de instaurar, no Brasil, um Califado Luterano, sob os auspícios dos aiatolás pentecostais

  5. Imagino que os eleitores de Bolsonaro conheçam seu candidato. Então gostaria que eles explicassem os projetos do seu candidato nas áreas de educação, cultura, C&T, saúde, segurança, emprego e renda (áreas em que o Brasil necessita de grande investimento) além de suas ideias sobre uma possível reforma tributária e política (essenciais e que poucos dão atenção).

    Faço esse pedido, porque tenho me esforçado para encontrar as propostas de Bolsonaro mas não acho. Assistir as entrevistas dele é uma tortura, o cara é um asno, mas eu vou até o final, e não acho nada. Seus eleitores que são muito convictos devem certamente conhecer as ideias de bolsonaro. Portanto, socializem com os leitores desta tribuna.

    • Faço coro ao Franco. Eu sou um cidadão, um eleitor, não tenho candidato e tenho direito de conhecer as propostas daqueles que pleiteam o cargo de presidente do meu país. Portanto, rogo aos adeptos do candidato Bolsonaro que nos transmitam aqui nesse espaço democrático as medidas pretendidas para os temas elencados. Estou aberto a ser convencido, quem sabe conquistem o meu voto.

    • Franco, o que você esta pedindo do Bolsonaro, você já achou nos outros candidatos? Ele não tem obrigação de apresentar nada agora senão em agosto quando começa a campanha.

    • Franco,
      Virei eleitor do Bolsonaro, e francamente não sei nada sobre ele, sou um analfabeto realmente, mas o que posso lhe contar é que quem me convenceu em votar nele foram os outros candidatos, em suas campanhas de difamação do JMB, assim sendo recomendo que veja os videos dos opositores sobre ele que vc poderá ter maiores informações.
      Inclusive concordo com CN é um idiota, mas QUAL NÃO É.
      E ademais eu já to cansado da cara desses ladrões atuais vamos renovar o time. Ladrões novatos pouca experiencia sem falar que a quadrilha é pequena comparada a dos outros mandatos, roubos menores, questão de economia, nada mais, não to nessa por ideologia não, os novatos tendem a demorar um pouco para aprenderem as manhas, sim toda regra tem exceção vide o pt, os outros candidatos são da mesma facção.

  6. A besta pode se manifestar como um conceito de nação de raça sobre os valores individuais.

    Pergunte a si mesmo que maus hábitos o impelem a votar pelo governo autocrático de um idiota como Bozonaldo!?

    Isso pode indicar que você está vivendo sob uma ilusão e que é hora de dissipar o sonho.

    Você pode precisar de um fascista, pode até gostar muito dele, mas você tem que manter-se o controle. ou você terá sérios problemas.

    O único controle que voce tem sobre um fascista é o seu voto, antes de elege-lo.

    Depois de eleger um fascista, ‘seus votos’ mudam, viram desespero…

  7. Quando dou um pitaco aqui, confesso que me sinto acanhado, já que rodeado estou de grandes intelectuais.
    Aqui fica o meu respeito aos doutos senhores, mas não abro mão de tentar colocar algumas ideias, por mais que pareçam inócuas.

    Dentro do nosso podre sistema político estabelecido, tenho a impressão que não importa o cara que seja eleito presidente, o que realmente importa é a moralização do legislativo.

  8. Engraçado…

    O Brasil está lascado, no brejo, devendo os cabelos da cabeça, o povo devendo os cabelos dos braços (para não ser grosso), o PIB, insignificante, depois do voo de galinha promovido pelo endividamento…

    Aí eu pergunto:

    -O bolsonaro é o PRIMEIRO CANDIDATO sem programa de governo… ou os programas de governo dos candidatos anteriores, que nós governaram até hoje,objetivavam essa situação que vivemos hoje?

    -O objetivo dos programas de governo dos Presidentes SARNEY, COLLOR, FHC, LULA e DILMA era isso que está aí na economia, na saúde e na segurança, por isso o senhor não fez o mesmo questionamento – nem comparação – na época, ou o senhor “se esqueceu” de fazer antes de votar neles e só se lembrou de questionar os programas agora, na hora do Bolsonaro?

    -Se o Bolsonaro é o primeiro candidato a presidente leigo e sem programa de governo, então como chegamos a esta josta de situação?

    Abraços.

  9. Querer inteligência de político brasileiro é querer demais.
    Ademais o país está destruído e amarrado com nó cego dado pela esquerda e agora nem Jesus Cristo conserta esse shit hole.
    Bolsonaro é o único que trata de uma questão crucial para o povo: sua segurança.

  10. Prezado Virgílio.

    Tem laudo do Instituto de Criminalística da PCDF constatando os defeitos de fabricação.
    O problema é que no Brasil a JUSTIÇA é muito SAFADA não existe para punir criminoso rico e, principalmente, para os criminosos organizados, salvo hoje honrosas exceções.

    “Além dos riscos inerentes ao trabalho, os policiais do Distrito Federal convivem com uma ameaça constante por conta das armas que utilizam no exercício da profissão. Casos de disparos acidentais são recorrentes em delegacias e batalhões. Técnicos penitenciários, agentes de polícia e militares colecionam histórias e cicatrizes decorrentes do mau funcionamento dos equipamentos da marca brasileira Taurus. Diante das ocorrências registradas, o Instituto de Criminalística da Polícia Civil fez um teste por amostragem em 25 pistolas .40. Dez apresentaram falhas de segurança e dispararam ao cair no chão. O laudo, concluído este mês, foi obtido com exclusividade pelo Metrópoles.”
    “Essa arma não oferece segurança para o policial e muito menos para a população. Ela pode disparar sozinha ou, em alguns casos, nem mesmo atirar em uma situação de perigo. As corporações não têm culpa. Isso acontece porque tem muita politicagem envolvida e não podemos comprar armas de outras marcas. A Taurus sempre financiou campanhas políticas, entre outros fatores.”

    Artigo completo:
    https://www.metropoles.com/distrito-federal/seguranca-df/laudo-comprova-perigo-de-armas-usadas-por-policiais-do-df

    • Prezado,

      Lembro muito bem que o LULA, quando foi escolher a pistola para a sua segurança pessoal, não quis a da Taurus: Preferiu importar a Glock e deixou a Taurus só para a segurança pública dos otários!

  11. “O fato de existirem muitos políticos MENTIROSOS de sucesso não é exclusivamente reflexo da classe política, mas, principalmente, do seu eleitorado, pois as pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras que a SINCERIDADE CHOCA e faz com que a pessoa sincera pareça arrogante.”

    • Virgílio, conforme o senhor já disse por aqui, existe uma MÁFIA entre a falta de segurança e muitos profissionais da área de segurança.
      “Durante o dia o sujeito vende chicletes para durante a noite trabalhar como dentista!”

  12. Os Ruralistas e o pessoal do AgroNegócio votarão em peso no Bolsonaro, já disseram isto diversas vezes, em vários eventos e entrevistas. O futuro ministro da agricultura será alguém do ramo, indicado pelo próprio setor. Não será um político…

  13. Bem, é tudo uma questão de ótica.
    Sob a ótica de que até hoje não conseguiram imputar ao Bolsonaro a pecha de corrupto num congresso onde esta prática parece ser corriqueira, então ele é sim um idiota por não ser como os demais.
    Assim como alguns outros observadores, vejo que de Bolsonaro tudo é cobrado, dos demais pré-candidatos nada é cobrado.
    Ciro, Marina já foram candidatos em outras eleições e qual é o programa de governo deles?
    Qual é o perfil de ministros que eles planejam?
    Mas basta o Bolsonaro declarar que não vai atrapalhar para ser taxado de idiota.
    Sendo assim, considerando que o que o Brasil precisa de alguém que não atrapalhe seu progresso e que não fomente a corrupção, então que seja ele o eleito.

    • Virei eleitor do Bolsonaro, e francamente não sei nada sobre ele, sou um analfabeto realmente, mas o que posso lhe contar é que quem me convenceu em votar nele foram os outros candidatos, em suas campanhas de difamação do JMB, assim sendo recomendo que veja os videos dos opositores sobre ele que vc poderá ter maiores informações.
      Inclusive concordo com CN é um idiota, mas QUAL NÃO É.
      E ademais eu já to cansado da cara desses ladrões atuais vamos renovar o time. Ladrões novatos pouca experiencia sem falar que a quadrilha é pequena comparada a dos outros mandatos, roubos menores, questão de economia, nada mais, não to nessa por ideologia não, os novatos tendem a demorar um pouco para aprenderem as manhas, sim toda regra tem exceção vide o pt, os outros candidatos são da mesma facção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *