Se ficar perdendo a linha com bolsonaristas, Ciro Gomes vai prejudicar sua campanha

VÍDEO: Em visita a Agrishow, Ciro Gomes troca ofensas com Bolsonaristas - Buxixo - Gazeta MT

Ciro Gomes responde, fazendo sinal de que Bolsonaro é ladrão

José Carlos Werneck

O pré-candidato pelo PDT, Ciro Gomes, participou da Agrishow, em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira e foi hostilizado por apoiadores do presidente Bolsonaro. Ele reagiu e chamou os críticos de “nazistinhas” e “ladrões de rachadinha”. Ele respondeu com xingamentos a um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro  na 27ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto.

Em entrevista coletiva após a confusão, Ciro Gomes não classificou o caso como uma discussão. “Não teve bate boca. Meia dúzia de nazistinhas gritaram ‘nordestino, cearense, vai embora. Bolsonaro! Mito’. E eu digo: ‘Ladrão de rachadinha’. Só isso”.

“AGIU À ALTURA” – À noite, a equipe do pré-candidato divulgou nota de esclarecimento nas redes sociais. Alegou que Ciro Gomes foi “insultado e sofreu tentativas de agressão física por militantes bolsonaristas”.

Os agressores teriam ainda agido com “profundo preconceito contra nordestinos”.

De acordo com a nota, Ciro “agiu à altura e lamenta ter sido forçado a agir com veemência, mas entende que esse tipo de comportamento fascista deve ser enfrentado, ou as milícias bolsonaristas se sentirão no direito de atacar a todos, inclusive a quem não consiga se defender”.

PERDEU A LINHA – Em vídeos que circulam nas redes sociais Ciro é visto sendo xingado e vaiado por pessoas que endossaram gritos de “mito”, em referência a Bolsonaro. Em certo momento, o candidato do PDT responde: “Roubou tua mãe ou comeu ela? Não tem educação, babaca? Vai tomar no teu cu”…

Ao circular pela feira, Ciro Gomes foi chamado de “vagabundo” por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro , que também gritavam “mito” repetidamente. Um homem chegou a se aproximar do presidenciável com um celular e provocá-lo, mas foi afastado por seguranças do pré-candidato.

Ciro trocou ofensas com alguns dos presentes, fazendo referência às acusações de rachadinhas pelos filhos de Bolsonaro e pelo próprio presidente. “Eu nunca roubei nada, nem a tua mãe”, respondeu Ciro.

26 thoughts on “Se ficar perdendo a linha com bolsonaristas, Ciro Gomes vai prejudicar sua campanha

  1. Ciro está certo “neste particular”.Se você não responder as depreciações e insultos vai ficar desmoralizado , e é isso que os defensores do Tosco querem

    • É sabido, que o Ciro como Bolsonaro, também é outro pavio curto. Bolsonaro e seus fanáticos seguidores jogam a isca e os otarios vão na onda.

  2. Estão dizendo por aí que a reação do Ciro Gomes ao grupo que o xingou, foi porque xingaram o Ciro de nordestino de merd****, além de terem xingado a esposa dele.

    Se isso for verdade, entendo o comportamento de descontrole do Ciro.

  3. Tudo que eu poderia escrever sobre Ciro, já o fiz!
    Não que goste de depreciar alguém, mas políticos, de um modo geral e alguns de modo particular, precisam ser colocados nos seus devidos e corretos locais.

    Ora, quem se expõe tem de aguentar o rojão! Bater boca com bagaceiros, truculentos, ignorantes, é coisa de despreparado mesmo.

    Não importa o estudo, o conhecimento, a riqueza, o bagaceiro pode sair do boteco, mas o boteco nunca sairá dele! Ciro, Lula e Bolsonaro são teclas com as mesmas fontes!

    Eleger Ciro é um grande risco. Por esta razão, o vice tem de ser tão bom quanto foram todos os últimos, desde de Collor! Até Temer, sendo o que é, ainda é melhor do que os tres juntos!

    Fallavena

  4. Desculpe,tenho imagens particular enviado pelo um amigo,onde Ciro Gomes foi atacado com insultos pelo um bando de pé chinelos profissionais..

    O único descontrolado foi o Bolsonaro,que mandou prender uma senhora que o chamou de “gordo”ou corno,em volta redonda-RJ.

    Numa outra situação o tosco botou a moto pro cima do outro motociclista.

    O articulista Bolsonaristas, ficou surdo e mudo,nada sabe,nada vê…

  5. Desculpe, o meu amigo Dr°Professor de direito e economia CIRO GOMES, não é LADRÃO..

    PS: realmente os entreguistas, anarquistas,pontas falsos esquerda e direita,tem OJERIZA só ouvir falar do autêntico CIRO GOMES…

    PS: de fidalguia,de finesse,os bandidos estão dilapidando a luz do dia o ERÁRIO sob patrocínio das causa dos criminalistas…

  6. Atacar Ciro Gomes por ser pavio curto, é porque não tem o que falar dele com relação sua biografia política e seus projetos para tirar o país do buraco.
    Ciro é o candidato que tem condições de ganhar do Lula e do Bolsonaro. Ataca-lo é fazer o jogo da polarização entre Lula e Bolsonaro.
    O que leva um bolsonarista a defender o presidente?
    Bolsonaro traiu seus eleitores, quando na campanha de 2018 prometeu acabar com toma lá, dá cá do centrão, acabar com a corrupção e defender a família., essa última, ele está cumprindo: defendendo a família dele.
    Durante seu mandato foi só negacionismo e ataque á outros poderes, sem nenhum projeto de nação, com a inflação tomando vulto, educação e saúde sucateados. Dificilmente passa uma semana sem criar barraco, para esconder as suspeitas de corrupção em vários ministérios, como no Meio Ambiente, Saúde e Educação
    Quem assistiu a reunião ministerial do dia 22 de abril de 2020 percebeu, a que Bolsonaro veio e teria vergonha de apoia-lo.

    • Correto com relação ao demônio.

      Errado com relação ao Cachaciro.

      É outro barraqueiro!
      E a família deste também é imensa. Vem se alimentando do nosso fígado há um século.

      Isso aí jamais será um estadista Sr. Nélio.

      Precisamos mostrar ao mundo que o Brasil vai entrar na normalidade e calmaria após as eleições. E não será com ciro que isto será possível.

      Com todo o respeito, só trocaremos a mosca, e nós continuaremos sofrendo.

      Não é com essa gente agressiva que o país sairá do fundo poço.

      Um abraço,
      José Luis.

      • Caro Expectro,
        Quando não se pode dizer que uma pessoa é desonesta e já foi investigada por ato de corrupção, a maneira fácil de tentar desmoraliza-lo é taxá-la de cachaceira;
        Pavio curto porquê? Porque não leva desaforo para casa, porque mostra a corrupção do governo Lula e o desastre do governo do despreparado Bolsonaro.
        Com todo respeito: cite um candidato mais preparado, mais experiente, com currículo, biografia política melhor que a do Ciro Gomes, se me apresentar um , volto nele.

      • Prezado Rafael
        Por gentileza, o Ciro não é pavio curto?
        Compará-lo com Bolsonaro ou Lula é nivelar pelo subterrâneo. Ambos são mal educados, sem pavio.
        Ficarei triste ter de votar no Ciro. No Lula, nunca votei e no Bolsonaro, só e para tirar o PT.
        Fallavena

        • Falavena,
          O Ciro tem boas qualidades e considero o mais bem preparado desses que temos a nossa disposição, tem defeitos, mas ainda sim um bom nome, e com grande experiência. Nunca votei no bolsonaro e jamais votarei nele, em 2018 anulei meu voto no segundo turno, decisão da qual me arrependo profundamente, pois até o Tiririca não faria um governo tão desastroso. Mas esse erro não repetirei mais, voto no próprio demônio mas não voto no Bolsonaro.

  7. Os lambe botas do mito daqui do blog ficaram indignadas, rs. Dito isso, só por ter enfrentado esse bolsonarista já merece meu respeito e voto.

    • Errado Sr. Rafael, errado…

      Não queremos mais este tipo de políticos.

      O Sr. não entendeu que precisamos de calmaria e não de maremotos?

      Um abraço,
      José Luis.

    • Rafael
      Ciro é apenas o menos ruim. Mas para bom, não serve.
      Parcela do povo merecesse coisa muito melhor! O resto, qualquer coisa servirá!
      Fallavena

  8. Assisti o vídeo da confusão do início ao fim. Houve provocação de populares com gritos de “mito”, mas NINGUÉM agrediu o CangaCiro, nem a mulher dele. Quem tentou agredir um popular, FOI o CangaCiro; quem botou a mãe no meio, FOI o CangaCiro.

    O desespero do coroné retro-escavadeira é compreensível: ele já percebeu que empacou e será descartado pelos narco-socialistas. Seu futuro de viralata lulista é, mais uma vez, lamber os pés sujos do ladrão petralha, Lula da Silva.

  9. São todos Viúvas do Bozo,correram por CONGE,este foi pego na botija, é agente FBI, digo da A&M.

    Senhor Moro,recebeu honorários de sucumbência das empresas falidas da lava jato segundo o TCU.

    As viúvas ficaram duas vezes sem chão.
    Viraram anarquistas.
    Mas o DNA, são conhecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.