Se fizer delação premiada, Vaccari acaba com o governo do PT

Vaccari já sabe que será preso na próxima operação

Carlos Newton

Notícias divulgadas sábado pela Folha de S.Paulo e pelo Correio Braziliense confirmam informações anteriores aqui da Tribuna da Internet, postadas sexta-feira de manhã com absoluta exclusividade, dando conta da extrema gravidade da situação em que se encontra o PT e o governo, em função das ligações diretas entre o ex-diretor Renato Duque e o tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, no esquema de corrupção da Petrobras.

As relações entre eles se tornaram tão fortes e íntimas, que Vaccari chegou a viajar de Brasília para o Rio de Janeiro, como convidado especial do casamento de uma das filhas do ex-diretor da Petrobras.

O fato é que a situação no Planalto, no PT e no Instituto Lula é de pânico e apreensão. Somente alguns petistas sabem onde se encontra Vaccari, que passou a ser a peça-chave do próximo desdobramento da Operação Lava Jato, porque o tesoureiro do PT inevitavelmente terá sua prisão preventiva decretada na próxima etapa, quando a Polícia Federal for recolher os últimos envolvidos.

TUDO DEPENDE DE VACCARI

Na verdade, o futuro do PT, do ex-presidente Lula e de sua sucessora Dilma Rousseff, tudo depende hoje diretamente de Vaccari. Caso aceite fazer delação premiada, ele se transformará num homem-bomba que pode detonar todo o conluio de perpetuação do partido no poder, além de acelerar o consequente impeachment da presidente Dilma.

Com toda certeza, outros importantes petistas  serão atingidos, como José Dirceu, que também chefiava essa quadrilha da Petrobras, José Genoino, que à época era presidente do partido, e Delúbio Soares, que era tesoureiro antes de Vaccari. Da mesma forma, outros mensaleiros da base aliada que participaram dos dois esquemas também serão novamente processados e condenados, porque desta vez não se pode esperar complacência e subordinação do Supremo Tribunal Federal ao Planalto. Tudo tem limites. Se o governo e o PT vão explodir, os ministros do STF vão tirar o corpo fora.

Detalhe: José Vaccari Neto já responde a outro processo, sobre irregularidades na Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo, que ele presidiu no governo Lula entre 2004 e 2010. Segundo a denúncia do Ministério Público, em vez de aplicar o dinheiro para erguer apartamentos, a Bancoop de Vaccari desviava recursos para contas bancárias de seus diretores e para abastecer o caixa 2 de campanhas do PT, incluindo a que levou Lula ao segundo mandato na Presidência. Neste processo, Vaccari é réu por estelionato, formação de quadrilha, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Justamente por isso, é ele quem cuida das finanças do PT. O homem certo no lugar certo, como se dizia antigamente.

Embora tenha ficado de fora do processo no Supremo Tribunal Federal, Vaccari também era suspeito de cobrar propinas para financiar o mensalão no tempo em que exerceu a função de administrador informal da relação entre o PT e os fundos de pensão das empresas estatais, bancos e corretoras.

ONDE ESTÁ VACCARI?

Diante de um elemento com tamanha folha corrida, é óbvio que Procuradoria Federal do Paraná e o juiz Sérgio Moro logo determinarão a prisão preventiva do tesoureiro do PT, pois está mais do que comprovado que ele é um dos principais responsáveis pela corrupção na Petrobras. Mas ninguém sabe onde está.

Já dissemos aqui na Tribuna da Internet que a situação é tão delicada que já circulam informações de que Vaccari pode sumir definitivamente, fugindo do país, como aconteceu com Henrique Pizzolato, e há também rumores que exageram, dando conta de que o Tesoureiro do PT pode até mesmo desaparecer do mapa terrestre.

Como o célebre personagem de Alfred Hitchcock, o bancário José Vaccari Neto é hoje o homem que sabia demais e seu futuro não vale uma nota de 3 dólares.

39 thoughts on “Se fizer delação premiada, Vaccari acaba com o governo do PT

  1. Desconfio que o Newton deve ter estudado no Oriente Medio devido a sua fixaçao por homem bomba.
    Em todos os escandalos que aparecem ele nomeia um homem bomba, que quase sempre nao explode para decepçao do Newton.
    Alias quando começa a explodir nos tucanos, como quando alguns senadores do psdb se venderam por uma, ate modica importancia de 10 milhoes, para explodir a CPI da Petrobras.

    • É uma cambada que não quer largar o osso por nada ! Os principais reeducandos do mensalão, Genoíno, João Paulo Cunha, Delúbio Soares e José Dirceu, apesar de anteriormente não residirem em Brasília, mudaram de domicilio para lá a fim de cumprir as suas domiciliares perto do poder. Um extrato da falta de caráter do PT.

  2. Interessante que os homens bombas que apareceram ate agora, sao ligados ao governo de FHC, que a midia tenta esconder. Foi o governo que aparelhou a Petrobras com os ladroes de agora. Esses “perigo bomba” quando aparecem, alguns jornalistas querem um novo regime, um regime que se possa roubar a vontade e ter as suspeitas arquivadas, como acontecia num passado recente. Agora que ” eles” continuam a roubar e se rebelam quando a “xerifa” Dilma nao apalpa, e faz com que todos os suspeitos vao visitar o xilindro, sem inqueridos brindados como nos anos tucanos.
    Chorem a vontade, hoje roubou dinheiro publico vai preso, na esfera federal, pois nos Metros vao para os Tribunais de Contas, para verificarem as contas do proprio Metro, pode isso?

      • A quadrilha da difamação petista que jogou isso na praça, começando pelo Paulo Costa. Esses bandidos do teclado já haviam feito isso várias vezes anteriormente. A primeira, mais notória, foi quando retiraram da Wikipédia o pedido de afastamento sem vencimentos, do Joaquim Barbosa junto a Uerj, para poderem ‘alegar’ que ele recebia sem trabalhar, quando quem, na realidade, faz isso junto à Uerj são dois filhos da Benedita da Silva. Depois ‘reduziram’ a idade do Tuma Jr., na mesma Wikipédia, em 3 anos, para alegarem que ele não poderia ter sido do Dops na época que o Ganso do Tuma lá esteve cagoetando os outros. É a falta de caráter total de uns jornalistas esgoto que o PT contratou, até com adiamento de dívidas!

    • Francisco de Assis, já que você sabe tanto, faça um contato com a Polícia Federal, sugira um depoimento seu espontâneo. Quem sabe você poderá contribuir para a prisão de antigos auxiliares de FHC, culpados pela situação atual da Petrobras (segundo você) e deixem de ir atrás dos que já estão presos, do Vacari, inclusive daqueles que já decidiram devolver os milhões roubados. Assim o PT fica livre das acusações e continua livre para implantar o comunismo no Brasil a qualquer momento. Se isso acontecer, todos nós vamos viver bem melhor, pode crer! E você, pelo seu vasto conhecimento, poderá ser um ótimo elo entre o PT e o Povo, divulgando as vantagens do próximo regime. Mas cuidado para não ser o primeiro a ser preso, pois “eles” não gostam de quem sabe muito.

  3. Em tempo: o Youssef que foi num passado recente operador de dinheiros desviados, para o psdb, se transforma no ” homem bomba” que podera explodir no colo tucano, se a cpmi o convidar.

    • Espero sinceramente, que independente de partido, todos os envolvidos no Petrolão, sejam presos e expulsos do país pra nunca mais colocarem seus pés e mãos fértidas em nosso solo, seja ligado ao PT, PSDB, PMDB, DEM, PDT, PR, etc. O importante é punir todos os culpados, sejam os corruptos e os corruptores, mostrar a nós o povo, que chega de impunidade e desmando com nosso dinheiro.

    • É verdade Aranha

      mas já da pra notar o desespero dos MAVs e petralhas o descontrole e o desespero já é nítido ate nos comentários.
      Proxima eleição Juiz Moro para presidente, vice Joaquim Barbosa ai os Ptralhas não vão aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  4. Esse é outro meliante petista que deveria estar ‘guardado’ faz tempo! Ele é tão descarado que deu um golpe milionário em seus colegas bancários mutuários da Bancoop. Mas como no PT o crime compensa o seu comparsa de golpe, Berzoíni também foi promovido. Se ele falar cai o mundo e ainda pões em questão a eleição da czarina do Sul, já que ele foi o seu tesoureiro. O que me admira é sempre a meia dúzia de defensores de marginais querer através do passado justificar o presente, como se o Brasil vivesse sob o direito consuetudinário, onde o hábito faz as leis e o roubo de torna com o tempo em direito adquirido, uns escroques de R$ 70,00.

  5. E ainda se precisa do depoimento do tesoureiro do PT para que este governo corrupto acabe?!
    Digo mais:
    Será que o PT não apenas usou a Petrobrás para desviar dinheiro para seus cofres e dirigentes como vem fazendo o mesmo com as verbas que envia para Cuba, Venezuela e Angola?
    Diante da dificuldade de se observar os valores que esses países recebem do Brasil, uma parte desses financiamentos poderia se “perder” pelo caminho, coincidentemente encontrado pelo PT!
    Por iniciativa do Senador Álvaro Dias (PSDB-PR) de que sejam revelados todos os meandros dos empréstimos de financiamento de obras no exterior, em especial em Cuba, Venezuela e Angola, o STF se posicionará através de seu ministro presidente sobre o pedido do parlamentar.
    Assim o Sen. Álvaro Dias se pronunciou sobre o caso: “Não se pode admitir que o governo faça empréstimos vultosos sem que aqueles que pagam impostos saibam de informações como o valor dos empréstimos, o prazo de carência para o seu resgate, taxas de juros. Não vejo outro assunto que revolte tanto a população como saber que o governo empresta dinheiro dos brasileiros para a construção de um porto em Cuba, para o metrô de Caracas, para a construção de uma hidrelétrica na Venezuela, entre outras tantas obras em países controlados por ditadores sanguinários”.
    Sabe-se agora que não foi apenas para se construir o Porto de Mariel, em Cuba, que dinheiro do brasileiro foi empregado. O pedido de Álvaro Dias é uma ação direta contra a Presidente Dilma Rousseff, o ministro Mauro Borges (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho.
    Álvaro Dias fez seu pedido ao STF com base na Lei nº 12.527, de 2011, (Lei de Acesso à Informação) que, conforme preceitua seu art. 1º, tem a finalidade de “garantir o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º, no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal”.
    Mais escândalos e desvios de verbas?
    Mas o que o PT anda fazendo com o Brasil e com o povo brasileiro?!

  6. A situação está calamitosa para o nazi-petismo, pois já foi duro eles conseguirem dar meia volta no julgamento do mensalão e se saírem pouco punidos.
    Mais duro foi para a população brasileira ter que engolir o que os nazi-petistas fizeram com o STF, e mais particularmente a Joaquim Barbosa nas pessoas de seus “jornalistas” como um Janio de F , Mino C e outros do tipo. Boff, o chefiado de Fidel, como ele mesmo proclama, nem é preciso dizer, pois CN publica suas baboseiras por aqui. O que é até bom, pois aqui não é aquele antro de fanáticos da estrema-esquerda conhecido como Carta Maior. Aqui ele vai de encontro a fatos, colocados pelos comentaristas, que o desmentem definitivamente.
    Enfim, a delação premiada será a salvação daqueles que não querem fazer o papel de Marcos Valério e tomar mais de 40 anos de cadeia.
    A saída então, para os envolvidos, é entregar à justiça o ocorrido delituoso e seus autores.

  7. Com a aceitação, pela justiça, da premiada do Grupo Setal as coisas vão piorar ainda mais para o lado da quadrilha do Calígula de São Bernardo e seu califado. O Zé Dirceu era ‘anssim’ com os donos desse grupo que tinha como ponte na Petrobras o Renato Duque! Eu acho que tem gente ‘muito apressada’ no movimento sobre o impeachment da Dilma. Na minha opinião deveríamos esperar as contas e os aumentos de ‘ano novo’ estourarem, pois aí além da roubalheira fica mais clara a enorme farsa eleitoral. As vezes é preciso ter paciência para ‘ajustar o timing” !

    • e por falar na “quadrilha do Calígula de São Bernardo e seu califado”, o chico soares fica me apoquentando querendo saber

      quando é que o BARBA-DELATOR-DEDODURO – o fujão – e o seu sacrista – o anacronizado – vão processar
      o Delegado Tuma Júnior. Diz ele que, mesmo com a PuTifaria reinante, o Brasil inteiro, ansioso, quer ver o Júnior, sem delação premiada, nas barras dos tribunais.

      e a Rosemary dos vôos ardentes, a Rosemary do bebarrão e do cartão corporativo, cadê-la?

  8. Em rápido levantamento sobre as obras no exterior financiadas pelo BNDES, abaixo algumas realizadas e que causam inveja aos brasileiros, diante da falta que elas fazem para nosso desenvolvimento!

    20 OBRAS QUE O BNDES FINANCIOU/FINANCIA EM OUTROS PAÍSES:

    Como estes existem mais de 3.000 empréstimos concedidos pelo BNDES no período de 2009 a 2014. A seleção dos recebedores destes investimentos, porém, segue incerta.

    1) Porto de Mariel (Cuba) Valor da obra – US$ 957 milhões (US$ 682 milhões por parte do BNDES) Empresa responsável – Odebrecht

    2) Hidrelétrica de San Francisco (Equador) – Valor da obra – US$ 243 milhões Empresa responsável – Odebrecht Após a conclusão da obra, o governo equatoriano questionou a empresa brasileira sobre defeitos apresentados pela planta. A Odebrecht foi expulsa do Equador e o presidente equatoriano ameaçou dar calote no BNDES.

    3) Hidrelétrica Manduriacu (Equador) – Valor da obra – US$ 124,8 milhões (US$ 90 milhões por parte do BNDES) Empresa responsável – Odebrecht -Após 3 anos, os dois países ‘reatam relações’, e apesar da ameaça de calote, o Brasil concede novo empréstimo ao Equador.

    4) Hidroelétrica de Chaglla (Peru) – Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 320 milhões por parte do BNDES) Empresa responsável – Odebrecht

    5) Metrô Cidade do Panamá (Panamá) – Valor da obra – US$ 1 bilhão Empresa responsável – Odebrecht

    6) Autopista Madden-Colón (Panamá) – Valor da obra – US$ 152,8 milhões Empresa responsável – Odebrecht

    7) Aqueduto de Chaco (Argentina) – Valor da obra – US$ 180 milhões do BNDES Empresa responsável – OAS

    8) Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina) – Valor – US$ 1,5 bilhões do BNDES Empresa responsável – Odebrecht

    9) Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela) – Valor da obra – US$ 732 milhões Empresa responsável – Odebrecht

    10) Segunda ponte sobre o rio Orinoco (Venezuela) – Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 300 milhões por parte do BNDES) Empresa responsável – Odebrecht

    11) Barragem de Moamba Major (Moçambique) – Valor da obra – US$ 460 milhões (US$ 350 milhões por parte do BNDES) Empresa responsável – Andrade Gutierrez

    12) Aeroporto de Nacala (Moçambique) – Valor da obra – US$ 200 milhões ($125 milhões por parte do BNDES) Empresa responsável – Odebrecht

    13) BRT da capital Maputo (Moçambique) – Valor da obra – US$ 220 milhões (US$ 180 milhões por parte do BNDES) Empresa responsável – Odebrecht

    14) Hidrelétrica de Tumarín (Nicarágua) – Valor da obra – US$ 1,1 bilhão (US$ 343 milhões) Empresa responsável – Queiroz Galvão *A Eletrobrás participa do consórcio que irá gerir a hidroelétrica

    15) Projeto Hacia el Norte – Rurrenabaque-El-Chorro (Bolívia) – Valor da obra – US$ 199 milhões Empresa responsável – Queiroz Galvão

    16) Exportação de 127 ônibus (Colômbia) – Valor – US$ 26,8 milhões Empresa responsável – San Marino

    17) Exportação de 20 aviões (Argentina) – Valor – US$ 595 milhões Empresa responsável – Embraer

    18) Abastecimento de água da capital peruana – Projeto Bayovar (Peru) – Valor – Não informado Empresa responsável – Andrade Gutierrez

    19) Renovação da rede de gasodutos em Montevideo (Uruguai) – Valor – Não informado Empresa responsável – OAS

    20) Via Expressa Luanda/Kifangondo – Valor – Não informado Empresa responsável – Queiroz Galvão

    Como estes existem mais de 3000 empréstimos concedidos pelo BNDES no período de 2009-2014. Conforme mencionado acima, o banco não fornece os valores… Ainda.

          • Virgílio,
            Em se tratando de corrupção institucionalizada tudo pode acontecer, ainda mais que essas duas construtoras são as que mais têm obras em suas mãos, em consequência, imagina o quanto não “contribuem” para o caixa petista!
            Mais a mais, faz-se necessário que alguém ou uma empresa fiquem de fora desse escândalo sem precedentes na História do Brasil, de modo que o sistema continue depois mais calmo, mas que não haja interrupção na forma como tomaram conta do País, e que seguirão neste objetivo até o dia que deixarem o poder, seja pelo voto ou impedimento.
            Particularmente acredito na primeira possibilidade, haja vista que o Congresso que temos composto de traidores e ladrões da Pátria, dificilmente tomaria para si as rédeas para comandar o processo de impeachment contra a presidente Dilma, mesmo porque a maioria está ligada a essas falcatruas contra a Petrobrás, portanto, do parlamento brasileiro não podemos esperar absolutamente nada neste sentido.
            Então, a decisão deverá vir mesmo através do voto, e que os trinta milhões de eleitores que deixaram de cumprir com a sua obrigação cívica no último pleito por razões as mais diversas, tenham a devida consciência desta vez para decidir sobre a saída do PT do poder, caso ainda tenham algum sentimento por esta terra.

    • Senhor Bendl, saudações,

      Valeu pela listagem … já está guardadinha nos meus arquivos implacáveis.

      Quanto aos demais empréstimos, acho que nunca saberemos quais são, pois todos os golpes em cima do dinheiro público, acabam transformadas pelo PT em informações Top Secret, Confidenciais, Sigilosas, e, agora, até mesmo de Segurança Nacional, como os cartões corporativos que bateram recorde de gastos, neste ano de 2014…

      É aguarda e ver, mais na frente, se o senador Àlvaro Dias consegue como parlamentar da Oposição, extrair mais alguns detalhes sobre os empréstimos do BNDS através das ações contra a presidente Dilma e o Luciano Coutinho, do BNDS.
      Grande Abraço.

  9. Francisco de Assis, Dª Dilma, passou à mão na cabeça de vários auxiliares, apesar da Imprensa publicar “mal feitos” nos Ministérios, inclusive, que o “crime” foi cometido antes, portanto estava limpo para ser ministro, o Lupi, e quantos outros!; só agiu, com a “grita”.
    Esta história que ela é quem mandou investigar o “roubo na Petrobras”, Pinóquio fica com inveja. Seu ministro da justiça, quer justiçar policiais federais, que expressaram em caráter particular a eleição da oposição.
    Governo de FHC, foi péssimo, o do PT-Governo, assumiu à continuidade, saindo dos milhões para os bilhões, o lamentável, é que temos um congresso corrupto, cujos presidentes, deveriam estar na papuda, que é logo alí, perto de seus palácios.
    Resumindo: Governo do PSDB, começou o desmonte do Brasil, e o PT continuou, e só falta tirar às “rodas da carruagem do progresso”, pois, estamos ATOLADOS na LAMA DA CORRUPÇÃO.
    Ps. NESTE blog, tenho dito quem sou, como Cidadão, inclusive, como filiado do PT-Sonho, que o Lula, transformou, em PT-Pesadelo, ao absorver e dar continuidade à governança do FHC, portanto ambos partidos e representantes máximos são farinha do mesmo saco, o único problema é que penso, e não sou vaca de presépio, pois, creio em uma JUSTIÇA acima da dos homens, que julgará pelas nossas ações, que se refletem sobre o próximo.
    Lembro Sócrates: O que temos, deixaremos, o que somos, levaremos.

  10. Francisco de Assis,

    Concordo com você em gênero, número e grau. Esse Carlos Newton está fazendo o jogo da mídia golpista, ou seja, cada veiculo, todo dia, toda hora, a cada minuto, joga um pouquinho de veneno no ar até engrossar o caldo. Foi assim com a AP 470 que ninguém conhece por esse número e sim pelo nome batizado pela mídia golpista para caçar o então Presidente Lula.
    Esses criminosos da operação Lava Jato são todos cobras criadas nos governos tucanos. O doleiro Youssef noo anos 90 operava para o PSDB, inclusive na época foi beneficiado por uma delação premiada e solto por esse mesmo juiz Sérgio Moro. Esse mesmo juiz que não vaza para a mídia que esse esquema da Petrobras começou em 1999 no governo FHC. A mídia sabe disso, mas não divulga. O Carlos Newton sabe disso, mas não comenta. O Paulo Roberto Costa é servidor de carreira e ocupou a primeira Diretoria na Petrobras no governo FHC. O Renato Duque tb é servidor de carreira e ocupou uma Diretoria no governo FHC. Mas isso a mídia esconde e seus “colonistas” amestrados se encarregam do resto do serviço sujo. Investigue-se a todos, independente de partidos, inclusive a Presidenta Dilma quer que não fique pedra sobre pedra. Se tem alguém que está com medo nesa história Carlos Newtion, não é a Dilma, e sim algumas aves emplumadas que contam com a complacência da mídia.

    • Os petistas quando caem no ridículo apenas caem em si. Se assim fosse todos os funcionários de carreira, com experiência para ocuparem tal cargo viriam de administrações anteriores. O que o PT fez e bem, foi uma seleção em que não se incluiu apenas o curriculo, mas e principalmente a folha corrida. O pior é a gerenta dos malfeitos tentar fingir que não sabia! Em 2009 a CVM condenou o Paulo Costa e o Barbassa ( por que estão segurando?) por irregularidades em várias refinarias. No ajuste de conduta ele se comprometeu e deu um workshop para o Conselho Administrativo, presidido pela Dilma ! É muita cara de pau ela alegar que não sabia de nada. Por falar nesse workshop, ainda estão faltando as refinarias Sansei, do Maranhão, que apesar de terem gasto mais de R$ 2 bi nunca saiu do papel, o Grupo Gemini, o Grupo Schahin, etc….. A quadrilha petista foi longe, tem uns 2 anos de premiada nessa história.

    • Um MAV agora, depois dessa do Petrolão e mais outras, já não tem mais outro recurso para se opor a realidade que lhe bate na cara a não ser mentir descaradamente. Sem mais nenhum pudor.

      Por isso ainda falam que seus adversários, que eles consideram inimigos, é que querem dar algum golpe.
      Essa canalha foi a que mais participou da campanha para tirar Collor por causa de uma Fiat Elba e quando nem bem FHC tomou posse, ela já gritava o famoso “fora FHC”

      Enfim, essa gente definitivamente tem que ser extirpada da vida nacional. São contra a livre discussão de idéias. Contra a liberdade de informação.

      Mas são a favor do enriquecimento próprio.
      São bandidos por excelência.

      • Sr. Mauro Júlio,

        “mentir descaradamente”, “nenhum pudor”, “a favor do enriquecimento PRÓPRIO”, são marcas registradas, traços característicos, dos peti$$$tas.

        sendo esses tais MAVs, gente dessa raça, então, não há por que duvidar.

        • É isso Sr. Aluisio, como se vê aqui mesmo, dois deles, sem o menor pudor, ainda se sentem com autoridade moral para acusar outros daquilo que praticam rotineiramente.

          Essa não cola mais.

          • esses Caras (já expliquei que são os Caras, em Nova Iorque) deviam ao menos justificar o dinheiro desonesto que recebem; então, por que não informam:

            1. onde o BARBA-DELATOR-DEDODURO – também conhecido como O FUJÃO ou ABANDONADOR de seus comparsas – está escondido?

            2. o zé genuíno – g. só no nome – não mais adoeceu, depois de desengaiolado?

    • Sr Antônio e Chicó

      vocês querem enganar quem? Parem de olhar no espelho e mentir pra si próprio.
      Ta parecendo que vocês dois ainda acreditam em duende, papai noel, chapeuzinho vermelho, etc.
      A casa caiu cidadão não da mais pra esconder as maracutaias ptralhas, as evidencias são claríssimas.

  11. E ainda há “santo” que acredita, piamente, ser a maioria do povo, cega!
    Torcemos, desejamos, lutamos e acreditamos que isto vá até o fim, com a punição devida aos partícipes! A partir daí, mais fácil será atacar outras frentes, dentro da legalidade institucional, inclusive, aquelas que usam como justificativa para a continuação dos “malfeitos”! Caso contrário, o futuro que se nos descortina, é sombrio…

  12. Newton, permita-me uma ressalva: o governo do PT já acabou! O caos é patente em todos os setores da administração pública. TODOS. Por isso o povo foi às ruas em junho manifestar a indignação contra o descaso com a população em benefício de um grupo político que objetiva primariamente se manter no Poder e se locupletarem financeiramente assaltando o erário de forma despudorada.
    A grande imprensa insiste em tentar esconder mas há milhões de pessoas por todo o Brasil que anseiam pela última esperança de se moralizar este país, e por isso a indignação retorna às ruas nas manifestações contra o governo atual. A grande mídia, refém e/ou cúmplice da bandidagem oficial insiste em omitir mas em tempos de internet AINDA livre as redes sociais são o jornalismo de verdade (e de mentiras) e a ignorância não é mais justificável. Todos têm que mostrar a cara. Se toleram a bandidagem oficial não tem moral para ensinar outrem a não roubar.
    Que sejam efetivamente apurados os notórios crimes eleitorais, como o uso do aparato estatal em detrimento do candidato de oposição (Correios, mais emblematicamente em MG!) e do Petrolão entre outros infindáveis “mal feitos”. É patético alguém ainda se prestar ao papel de tentar defender o Partido dos Trambiqueiros e me recuso a discutir com alguém que ainda se declara petista. Agrava-se ainda que, a despeito de Leonel de Moura Brizola ter sido o primeiro a denunciar a farsa que se revela o PT, o PDT, seu Partido outrora IMPOLUTO pela retidão moral de seu líder, chafurda no lodaçal petista e pode ir também para lixo da história junto com os maiores farsantes políticos da história deste país.
    Anexo a manifestação recente do dia 15 de novembro, o grito da liberdade, no Rio de Janeiro, contra o PT. Para a grande imprensa o fato deve ter sido insignificante, pq sequer foi citado mas o anexo denota o contrário. O gigante está acordado e vigilante!

    No próximo dia 19 de novembro, INDIGNAI-VOS e às ruas, então!

    https://www.facebook.com/video.php?v=1495409667413541&set=vb.100008335666748&type=2&theater

  13. Ora Vaccari se depende de voce o futuro do ex e da atual poresidente, va em frente! O que esta esperando? Que alguns dos assassisnos do PT encontrem voce e facam como fizeram com o Celso Daniel e o Toninho do PT? Nao fique esperando nenhum minuto, va sim para a Delacao Premiada porque voce ja esta “fudido” mesmo. Va e nao esconda nada, diga por exemplo que as companhias depositavam o dinheiro para Lula e Dil-ma diretamente nas contas secretas no exterior para nao deixar vestigios aqui e que alem dos 3% do PT, os empresarios ainda davam uma parte a esses dois meliantes da pior especie, pois sao dissimulados e quando desmascarados se fazem de vitimas e vao se internar no Albert Einstein.

  14. Os “Francisco de Assis”, os santos, estão todos chorando de vergonha. Nós todos vimos claramente a disposição da “presidenta” durante o julgamento do mensalão de que tudo fosse realmente esclarecido. O Ministro Joaquim Barbosa que o diga. Se tudo for realmente esclarecido, muito provavelmente, a da. Dilma e o tal Lula da Silva, acabarão na “PAPUDA”, fazendo companhia pro Zé e o Genuíno, que para lá retornarão, e muitos outros mais. Agora nós poderemos ver se temos um STF sério ou se já estamos diante de um STF “bolivariano”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *