
Jair Messias “Factoide” não cansa de criar teorias sem fundamentos
Deu no Correio Braziliense
O presidente Jair Bolsonaro voltou a colocar o sistema eleitoral brasileiro em xeque nesta terça-feira, dia 10. Em evento do governo sobre o setor de turismo, o chefe do Executivo disse que o sistema é “passível de fraudes”. Na semana passada, Bolsonaro defendeu a volta do voto impresso em 2022.
“Não temos sistema sólido de votação no Brasil, que é passível de fraude sim, que tudo pode mudar no futuro com fraude. Eu entendo que só me elegi como presidente porque tive muito voto e não gastei nada não. Foram R$ 2 milhões arrecadados por vaquinha”, disse.
PROVAS – Em março deste ano, Bolsonaro chegou a afirmar que tinha provas de que teria vencido as eleições presidenciais no primeiro turno em 2018. Desde então, contudo, não apresentou evidências disso. Nesta terça, em desabafo e sem entrar em detalhes, Bolsonaro afirmou que, durante a pandemia da covid-19, foi impedido de tomar certas decisões que como chefe de Estado eleito deveria ter feito.
“O que faltou para nós não foi um líder, faltou deixar o líder trabalhar, eu fui eleito para isso. Imagina se tivesse o (Fernando) Haddad no meu lugar. Ou tivesse o governador de São Paulo (João Doria) no meu lugar. Como é que estaria o Brasil? Que desgraça estaria esse País, semelhante aqui ao sul na Argentina onde fecharam tudo”, afirmou.
RIVALIDADE – Em referência à situação econômica da Argentina, o presidente disse que cidadãos do país vizinho têm se refugiado no Uruguai e até no Rio Grande do Sul. “Será que o Rio Grande do Sul vai se transformar em uma Roraima? Da Venezuela para Roraima, da Argentina para o Brasil. Nós não queremos isso. Rivalidade com a Argentina apenas futebol, nada mais além disso”, declarou.
Para uma plateia de empreendedores, Bolsonaro também disse no discurso que é preciso buscar solução e ter “coragem” para a retomada. Neste contexto, afirmou que o “parlamento também tem culpa” e reforçou suas críticas à esquerda. “Eu sei como funciona parlamento, ali tem uma corrente forte de esquerda, corrente do atraso, corrente para dividir o que é dos outros e não o deles.”
Olha só que interessante: no Diário Oficial desta quarta-feira (11) saiu uma portaria do Ministério da Defesa que institui o calendário de vacinação militar.
Parágrafo único: as vacinas e os períodos estabelecidos serão OBRIGATÓRIOS
Também no Diário Oficial de hoje saiu uma resolução da Anvisa que dispensa a apresentação de cópias autenticadas e reconhecimento de firma em documentos apresentados ao órgão
https://twitter.com/SamPancher/status/1326368342383464448
Felipe Quintas (via Facebook)
Bolsonaro, quando ameaça fazer guerra contra os EUA, quer transformar a Amazônia nas Malvinas brasileiras. Nada mais conveniente para legitimar a internacionalização da Amazônia do que declarar uma guerra contra uma potência muito mais forte, na qual obviamente o Brasil será DERROTADO e HUMILHADO e ainda perderá a Amazônia sem que possa dizer que foi roubado. Nada mais conveniente para demonizar todo nacionalismo verdadeiro do que apostar em um pseudo-nacionalismo anti-patriótico que, em vez de defender o Brasil, fornece o pretexto e a ocasião para que seja ATACADO e ESPOLIADO. Nada mais conveniente para desmontar as Forças Armadas brasileiras do que envolvê-las em uma guerra suicida que resultará apenas na desmoralização definitiva das forças militares, que, gostando ou não os liberais e os progressistas, são responsáveis por parte considerável do que ainda temos de pesquisa (ITA, IME), indústria (São José dos Campos, INB, IMBEL, LFM, LAQFA, Helibrás, engenharia militar, entre outros) e proteção aos índios (vacinação, entrega de medicamentos etc.) e à floresta amazônica (combate às queimadas, ao garimpo ilegal, ao contrabando de madeiras e espécies, pelo menos o que temos de tudo isso).
Da mesma forma que a Junta Militar entreguista e subserviente que governava ditatorialmente a Argentina desacreditou o nacionalismo argentino e os legítimos reclamos desse país sobre as Malvinas, e ainda forneceu o pretexto para desmontar a corporação castrense, Bolsonaro, igualmente entreguista e subserviente, quer fazer o mesmo em relação ao nacionalismo brasileiro, à Amazônia e aos militares brasileiros.
O verdadeiro nacionalismo brasileiro, como afirma o Conde de Affonso Celso em seu belíssimo, importante e justamente por isso esquecido e ridicularizado livro “Porque me Ufano do Meu País”, não fornece pretextos e ocasiões para o Brasil ser invadido, mas procura fortalecer o vigor moral do país para ele ser respeitado e se manter altivo e independente. Tudo o que Bolsonaro procura desfazer.
https://www.facebook.com/felipe.quintas.1/posts/1456253151238601
1. O sistema eleitoral por ter fraudes, um meteoro gigante pode atingir a Terra e acabar com a vida nela, um idiota pode ser presidente. Há tantas coisas possíveis…
2. Só para não esquecer a afronta idiota: Maricas é a vovozinha.
Aprenda com quem sabe (Biden):
Stronger Defense, Quieter Offense.
Sr. Newton,
Peguei esta informação de um site que é anti-bolsonelsons.
Verifique o Artigo 3o., III, Letra D.
LEI Nº 13.979, DE 6 DE FEVEREIRO DE 2020
DOU DE 7.2.2020
Dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus responsável pelo surto de 2019.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Esta Lei dispõe sobre as medidas que poderão ser adotadas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus responsável pelo surto de 2019.
Art. 3º Para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, as autoridades poderão adotar, no âmbito de suas competências, dentre outras, as seguintes medidas: (Redação dada pela Medida Provisória nº 926, de 2020)
I – isolamento;
II – quarentena;
III – determinação de realização compulsória de:
a) exames médicos;
b) testes laboratoriais;
c) coleta de amostras clínicas;
d) vacinação e outras medidas profiláticas; ou
e) tratamentos médicos específicos;
Aviso: não gosto, e nunca gostei, de relações homossexuais. Não misture política com safadeza. Nunca estarei “armando o pinto”, taokey?
Nelson Souzza, eu lhe digo que aceito a vacina, mas só se for no braço…
Abs.
CN
“Perfis bolsonaristas falsificam legenda de vídeo com agressão verbal de Bolsonaro.
Postagens erroneamente sugerem que repórter teria provocado o presidente com menção a sua filha; sites se retrataram e disseram que o conteúdo da legenda era falso.
Os blogs Senso Incomum e TERRA BRASIL NOTÍCIAS publicaram textos baseados no vídeo com a legenda falsificada e afirmaram que o repórter teria dito a Bolsonaro a frase “vamos visitar sua filha na cadeia”. O áudio, no entanto, mostra claramente que alguém diz “vamos visitar nossa feirinha na catedral”. Depois de espalhar a falsa versão, as duas páginas se retrataram. O TERRA BRASIL NOTÍCIAS, porém, não apagou o conteúdo.” (Estadão)
https://www.theepochtimes.com/
ALGUMAS PONDERAÇÕES SOBRE BOLSONARO ZERO ZERO
1) Bolsonaro Zero Zero é portador da vaidade do defeito.É um jumento iletrado e tem vaidade disso.
É,também,ralé nos procedimentos morais.
PS-Não podemos esquecer do condenado e,outro jumento iletrado,Lula,que disse: “ler é muito cansativo…”
2) Bolsonaro Zero Zero,nunca foi e será de direita.
Em toda sua longa vida parlamentar sempre compactou com a esquerda.
3) Bolsonaro Zero Zero,é um verdadeiro ATOR.
Usou do apoio e valorização dos militares do passado para fazer contraponto político.
PS2-É oportuno lembrar o conceito que o Gen.Geisel disse,em 1974,sobre ele: “Bolsonaro é
o exemplo do MAU MILITAR.”
4) Bolsonaro Zero Zero,é atormentado e atormentante.Uma personalidade que vai das reações típicas de pré-adolescente à de ditador.
5) Bolsonaro carece de inteligência ao não se
assessorar por um grupo de pessoas exemplares
com metas definidas e procedimentos coesos.
6) Bolsonaro Zero Zero NÃO TEM VERDADEIRO PROJETO DE NAÇÃO.O que tem é um PROJETO DE PODER PESSOAL/FAMILIAR.
PS3-Por falar em “família”,Bolsonaro Zero Zero,
usa o cargo de presidente da República,para proteger seus filhos,que fizeram fortuna financeira
através do peculato (vide “racahadinhas”).O mesmo para Bolsonaro Zero Zero.
7) Bolsonaro zero Zero,tem o perfil típico do esquizofrênico.Vive num mundo à parte.
Não se dá conta que passou 2 anos de mandato de forma pífia e geradora do conceito de que a “direita” no poder é um desastre total.
PS4-Qual a utilidade deseus filhos,eleitos com milhões de votos para o país? A resposta é:NENHUMA.
PS5-Repito: Bolsonaro Zero Zero NÃO É de direita.Usou,por exemplo,a cartilha do “Nero brasileiro”,Paulo Guedes,para ficar bem na foto com o mega empresariado (outros responsáveis pela ausência de um projeto de nação),apenas isso.
8) Bolsonaro Zero Zero,para mim,chegou no limite.Durante dois anos,se ocupou de factóides,gerar crises e conflitos desnecessários,
inaugurações e eventos protocolares,…,e só.
Bolsonaro Zero Zero,deveria RENUNCIAR,porque
do jeito que vai,o seu projeto insano de poder,continuará ocupando o espaço para o projeto que realmente importa: o PROJETO DE NAÇÃO.
9) Votei nesse traste para impedir a continuidade
petista-comunista e a consequente consolidação do Foro de São Paulo (comunização do Brasil e de toda a América Latina),mas não posso apoiar quem está desperdiçando mais de 57 milhões de votos,e,equivocadamente,se une com o que de pior tem na política tupiniquim,como o centrão.
Todos os que sempre inviabilizaram um projeto de nação estão do lado dele.
PS6-Deixo para Percival Puggina,por exemplo,a
“puxação de saco” a Bolsonaro Zero Zero.
pS6-Puggina me censurou no seu blog,dizendo que “não devo criticar Bolsonaro Zero Zero porque isso só desestabiliza o seu governo (?)”.
Pode?
PS6-Como única atitude sensata de Bolsonaro Zero Zero,temos o NÃO RECONHECIMENTO da MEGA FRAUDE ELEITORAL,com total imposição da grande mérdia e Big Techs elegendo e rasgando a Constituição Federal dos EUA,da dupla PEDOJOE e CANALHA HARRIS, e dar o tempo devido e justo para a comprovação definitiva do real vitorioso : DONALD TRUMP.