Senador Edison Lobão está internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília

Resultado de imagem para EDISON LOBAO

Ainda não saiu o boletim médico do senador

Otávio Augusto
Correio Braziliense

O senador Edison Lobão (MDB), 81 anos, está internado no Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, para diagnóstico e tratamento. A unidade médica mantém em sigilo o estado de saúde do político maranhense e o motivo da hospitalização. No último domingo (18/3), Lobão recebeu, por volta das 19h20, a visita do ex-presidente presidente José Sarney, 87 anos.  Ele está internado numa suíte no terceiro andar do hospital. A segurança no local foi reforçada e até a entrada de funcionários é controlada.

Entre outubro e novembro de 2012, ele ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após se queixar de febre e gripe.

INVESTIGADO – Lobão é presidente da Comissão de Constituição e Justiça — umas das mais poderosas do Senado. O senador é investigado em dois inquéritos na Operação Lava Jato. Ele é acusado de ter se beneficiado do esquema de fraude na Petrobras. Ele sempre negou as acusações.

Senador pelo Maranhão há 23 anos, seu primeiro mandato começou em fevereiro de 1995.  O político também foi governador do Estado entre 1991 e 1994. Sua carreira política começou em 1979 guando se elegeu deputado federal, cargo que ocupou até 1987. Durante os governos dos ex-presidentes petistas Lula e Dilma Rousseff o político chefiou o Ministério de Minas e Energia. Lobão é advogado e jornalista.

18 thoughts on “Senador Edison Lobão está internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília

  1. VASO RUIM NÃO QUEBRA, OU DEMORA MUITO PARA QUEBRAR!

    TEMOS PROVA DEFINITIVA QUE DEUS NÃO É BRASILEIRO! SE FOSSE UM CRÁPULA COMO O SARNEY JAMAIS CHEGARIA A PRESIDENCIA! CRÁPULAS COMO SARNEY E ESSE LOBÃO PROVAVELMENTE VÃO PASSAR DOS 100 ANOS. ESSE É O NOSSO CARMA, AGUENTAR ESSES ENCOSTOS POR DÉCADAS E DÉCADAS!

  2. Não adianta: VAI MORRER e não levará um tostão do que roubou e, ainda, terá o nome para sempre associado aos grandes ladrões do que poderá vir a ser chamado de PERÍODO DE BARBÁRIE do Brasil!

    Poderia ter feito como o grande cientista Stephen William Hawking que, apesar das suas limitações físicas, contribuiu com alguma coisa para deixar o mundo melhor; ou como o Francisco, um morador de rua que morreu tentando salvar uma refém que nem conhecia; ou, simplesmente, poderia ter feito como os milhares de voluntários que passam boa parte da juventude em missões humanitárias na África. Na falta de coragem, poderia até mesmo ter ido aqui perto, no Polígono da Seca. São tantas as formas de se realizar fazendo algo útil para as pessoas!

    Mas o que esse senhor fez durante a sua curta existência aqui na Terra?

    -Só contribuiu para plantar dor, miséria e sofrimento, resultados dos desvios de verbas públicas feitos por ele e por sua quadrilha de amigos. Comprou empresários, deputados, senadores, governadores, magistrados, prefeitos e ministros. Só que agora não poderá comprar a MORTE, nem mesmo com a influência que tem no Supremo Tribunal Federal. Desta vez, nem um habeas corpus de Gilmar Mendes, nem o foro especial, poderão ajudá-lo!
    Finalmente, com um tubo enfiado na goela, ele descobrirá que se julgar especial não quer dizer que, de fato, realmente ele seja especial. Felizmente!
    Agora o mundo seguirá sem ele. E seguirá mais leve, mais honesto e mais humano, na esperança que a nova geração seja menos pecaminosa e menos avarenta do que aquela que jaz nos luxuosos cemitérios.

  3. Não sei se correto ou não, ético ou não, se em termos espirituais não estaríamos infringindo alguma regra, mas esta crápula já vai tarde!

    Bem que esse pessoal que enriqueceu roubando o país e povo, poderia ser alvo de um surto contendo uma peste desconhecida, e todos irem para o inferno!

    Ah, eu ficaria muito alegre, feliz, até, confesso sem qualquer pudor.

    O dinheiro que esses ladrões e canalhas tiraram das áreas mais importantes do Brasil, e que mataram milhares de pessoas pela falta de recursos, se existe o castigo divino, este deve ser os bandidos assarem no mármore do inferno!

    Grelhados, e o diabo os devorando com seu tridente:
    – Bota mais sal, meu auxiliar demoníaco.
    – Sim, mestre, mais alguma coisa?
    – Sim, quero mais carne de ladrão brasileiro, parlamentar e membros do executivo, e pode ser mal passada!

    • Se é que tem alguma coisa!
      Hospital virou esconderijo

      Se morrer é bênção, tem que ficar vivo pra ter noção do que fez…
      Mas se morrer também tá bom,
      principalmente em se tratando de brazyu

      Torçamos que não vá para o inferno brasileiro, lá nada funciona, o fogo tá frio ou falta lenha, o encarregado das chibatadas está em greve ha mais de ano e o diabo quase não fica lá, tá sempre viajando

  4. O Diabo fez promessa pro Santo, para que este sujeito canalha não morrer.

    O Cramulhão teme ser assaltado e ver sua fornalha esfriar.

    Pobre Diabo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *