Sergio Cabral e Eduardo Paes querem transformar o Rio de Janeiro na capital do Mundo Gay. E não estão medindo esforços.

Carlos Newton

Sergio Cabral Filho realmente está extrapolando em sua intransigente defesa da homoafetividade. Ao autorizar que policiais e bombeiros homossexuais de exibam usando fardas e desfilando nas viaturas durante a próxima Parada Gay, ele passou completamente dos limites.

A opção sexual é uma questão meramente pessoal, se o soldado ou o bombeiro quiser se vestir de Carmem Miranda ou Tina Turner para soltar a franga e se divertir no desfile, nada contra, é claro. Mas usar as fardas e as viaturas da Polícia ou do Corpo de Bombeiros, sem dúvida, é um bocado de exagero.

Já dá até para visualizar a cena, com os bombeiros gays em fila em cima do caminhão-tanque, com a longa mangueira d’água entre as pernas, a fazerem evoluções eróticas, enquanto os soldados da PM, aplaudidos entusiasticamente por sua Excelência o Sr. Governador, também fazem sensuais manifestações, se contorcendo e exibindo os fuzis como se fossem alegorias de mão.

O presidente da Associação dos Ativos, Inativos e Pensionistas das Polícias e Bombeiros, Miguel Cordeiro, que não gosta de palhaçada nem intimidades, disse que vai entrar na Justiça, para derrubar a decisão do governador Sérgio Cabral.

O representante sindical dos bombeiros ressalva que não se trata de preconceito, é apenas uma “questão de segurança”. “Não temos nada contra os policiais e bombeiros homossexuais. Mas acho estranho o governador liberar o carro, gastando gasolina do estado, para eles participarem de algo de caráter particular. Além disso, se você usar a viatura para ir a um evento, deixará desguarnecidas áreas que precisam de segurança” – diz Cordeiro, levantando ainda outro problema. “Se o policial for fardado, isso significa que irá armado. Quem usa fuzil, por exemplo, vai deixar na viatura ou levar para a passeata?”

Mas o governador não quer nem saber. Apoiado pelo prefeito Eduardo Paes, o objetivo dele é transformar o Rio de Janeiro na capital mundial da homoafetividade. E ao invés da ararinha azul, o símbolo da cidade será o veadinho Bambi. Vai ser um sucesso, podem crer.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One thought on “Sergio Cabral e Eduardo Paes querem transformar o Rio de Janeiro na capital do Mundo Gay. E não estão medindo esforços.

  1. O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE E DA PERDIÇÃO NO MUNDO: (JB.6.65) POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
    (SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) – Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *