Há anos garanto que ele não ganha, e não ganha mesmo. Mas quem sabe ainda pode preservar o mínimo de autocomiseração? Basta não sair mais de casa. A cada vez que anda pelas ruas, aparece em lugares públicos, fica evidente sua falta de credibilidade.
Frio, monótono, antipático, sem qualquer espécie de comunicação, é um desastre.
Vai perder (não adivinho nada), e como são apenas dois candidatos, o outro, quer dizer, outra, vai ganhar. O que não quer dizer que signifique satisfação para o cidadão-contribuinte-eleitor.
E na verdade, eleitor tem que ser, cidadão, que seja sempre melhor, e contribuintes, é obrigado, para satisfação da politicalha e dos corruptos, redundância.
Disque Quércia para a corrupção
Pelos últimos informes de SP, ele passou Tuma e está em segundo para senador. Como são duas vagas, estaria eleito. Alguém festejará? E Tuma, como se explicará sua passagem pela segurança da ditadura com Fleury, o carrasco “executado”?
Renan Ministro da Justiça
Segundo se fala no PMDB, quer ser Ministro da Justiça. Todos gostam de voltar. Para ele, dois obstáculos. Primeiro, precisa se reeleger, ele garante que será o mais votado.
Segundo, como já revelei aqui, Temer também quer acumular a vice com o ministério. O ex-presidente do Senado está preparado para “provar” que isso não é permitido.
Governador da Bahia
Escrevi aqui: Geddel reconheceu a derrota, tenta um ministério no governo Dilma. Wagner está muito na frente. Paulo Souto (que já foi governador), melhora eleitoralmente, pode ir para o segundo turno.
Gentil, delicadamente, e com todo direito, seguidores da Bahia dizem: “Desculpe, Helio, Wagner está reeeleito”. E o que se vê ou lê na minha nota? Exatamente isso. Abraços gerais.