Serra ironiza as notícias de que poderia ser candidato a vice de Aécio

O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) afirma que nunca foi pré-candidato a vice na chapa presidencial do PSDB encabeçada pelo senador mineiro Aécio Neves e que pretende apenas concorrer a uma vaga na Câmara ou no Senado nas eleições de outubro deste ano.

“Há coisas que chegam a ter a sua graça, talvez involuntária. Fui literalmente atropelado pela suposta informação de que sou pré-candidato a vice-presidente na chapa presidencial do PSDB, que terá o senador Aécio Neves na cabeça. Nunca fui pré-candidato a vice. Também inexistem ‘interlocutores’ atuando em meu nome”, afirmou.

Na nota, Serra fez ainda uma crítica à imprensa e classificou como “jornalismo criativo” as matérias que foram publicadas sobre o assunto.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Serra detesta Aécio. Acha que o político mineiro o traiu na eleição presidencial, sem se esforçar para elegê-lo contra Lula. Agora, está dando o troco. Nada fará para eleger Aécio. E la nave va… (C.N.)

11 thoughts on “Serra ironiza as notícias de que poderia ser candidato a vice de Aécio

  1. Serra detesta o mundo e é detestado por ele. Não foi só Aecio que não fez nada por ele contra Lula: FHC fez menos ainda. Em setembro de 2002, a um mês da eleição, FHC estava na França fazendo rasgados elogios ao apedeuta para Chirac.

  2. Para Serra, o mundo começa e termina no umbigo dele. Nada mais interessa. E ele ainda que se eleger deputado federal.
    Sem o meu voto, claro. E olha que não sou petista.
    Nunca votei no mala do Lulla.

  3. F unk o stentação, rolezinh o d s hopping, aprovaçã o automatic a no ensino básic o, bolsa famíli a, bolsa presidiari o, program a e squenta. Esse eh a opção de futur o trilhada por nosso p aís, em detrimento da massificaçao da educação. Uma opção jamais vista na história da civilização moderna. P ara quem tinha dúvidas eis o B rasil, rumo a um futuro DESCONHECIDO (porém nada promissor)
    b rasil eh falido e o povo não é dependente apenas das “bolsas familia”. o brasil tem imensa massa refem do subemprego. na europa/eua o desemprego é alto. entretanto lá nao existem estes empregos: frentista ascensorista e cobrador de onibus por ex. tais empregos não agregam nada a economia e portanto não são sinais de uma economia saudavel pelo contrario, são sinais de um país medieval servem entretanto p/ um governo populista inflar o total d brasileiros empregados… e mascarar a geração nem nem.
    sem mais

  4. Mas a imprensa inventar notícia não é nenhuma novidade no Brasil, especialmente em política. Alguns jornalistas não vivem jurando que o candidato do PT a presidência 2014 será LULA? Não vivem propagando que o País tá quebrado? E o governo acaba de ampliar em 14,7% os recursos do plano safra, recessão? Feirão da Caixa vendeu 6,5% de imóveis no Rio, quebradeira? Instituto para desenvolvimento do varejo registrou crescimento médio de 5,4% de janeiro a abril deste ano, sendo que no mesmo período do ano passado foi de 2,1% . A Petrobras está quebrada? E segue batendo recordes de produção com elevação do numero de acionistas. Não dá pra levar a grande imprensa a sério.

  5. Gostaria de saber como é que se vende 6,5% de imóveis? O que é isso?
    Uma nova matemática?
    Na ânsia de apresentar números positivos as pessoas torturam os números…

    • Paulo Barão, nosso amigo Argemiro Ferreira teve um grave problema de saúde e está em recuperação. Assim que voltar a escrever nós publicaremos seus artigos.

      Abs.

      CN

  6. Na última Sexta-feira Santa, em Ouro Preto – MG, durante a representação da Paixão de Cristo, como acontece todos os anos, diante de milhares de espectadores, o ator, no papel do Centurião romano (Pôncio Pilatos), ao perguntar para a platéia:
    – ” Quem vocês condenam, Jesus ou Barrabás?”, um expectador gritou:
    – “Soltem os dois e prendam Aécio por ter construído um palácio ao invés de infraestrutura para o povo !!!”
    Foi uma risada só.
    Houve dificuldade de continuar a encenação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *