Sete anos sem Brizola, e o Movimento de Resistência convida para missa amanhã, no Rio, para homenagear o criador do PDT.

Carlos Newton

O Movimento de Resistência Leonel Brizola é uma dissidência do PDT, que defende a purificação do partido e o consequente alinhamento à defesa das teses de Alberto Pasqualini e do próprio Brizola.

O texto do convite afirma que “no sétimo ano de sua morte, Leonel Brizola permanece vivo nos corações e mentes de todos os trabalhistas, que tinham nele o grande líder revolucionário, portador de um projeto nacional de desenvolvimento para tornar o país livre, soberano e com justiça social”.

Na oportunidade falarão sobre o significado de Brizola para a política Nacional alguns pedetistas que mais de perto conviveram com ele, como os ex-deputados federais Vivaldo Barbosa, José Mauricio e Carlos Alberto de Oliveira. A missa para homenagear a memória do fundador do PDT será rezada esta terça-feira, às 12h15m horas, na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, Rua Rodrigo Silva, nº 7 (esquina com Rua São José), Centro.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *