Síntese e súmula do Master de Indian Wells, o segundo em importância, depois dos 4 “Slams”

Final surpreendente e inédita, entre o número 7 e o 20 do ranking. Federer, 1, saiu na segunda rodada. Djokovic, 2, na terceira. Nadal, 3, na quinta. Murray, 4 , na quarta. Sobraram Roddick e Ljubicic.

O americano e o croata fizeram jogo equilibradíssimo, tanto que os dois sets foram para o tie-break, vitória altamente merecida de Ljubicic, que marcou 2i aces contra 11 de Roddick.

Vence seu primeiro master mil, aos 31 anos. Nada surpreendente: o grande jogador negro Arthur Ashe, foi número 1 do mundo também aos 31 anos de idade,  morreria de enfarte aos 37. Foi campeão em Forrest Hills, hoje é nome de quadra importante em Flushing Meadows, onde é jogado o Aberto dos EUA.

O brasileiro Thomaz Bellucci, perdeu no primeiro jogo, apesar de ter bom potencial e se julgar o novo Guga. Só que reclama muito, joga a raquete no chão, se desconcentra e perde. Uma pena.

Fluminense ganha mal do Resende,
torcedor sente e se ressente

Monótono, medíocre, sem interesse ou emoção. Dois gols estranhos e sem méritos, quase sofria o empate. O Campeonato Carioca é isso, existe excesso de 12 clubes.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *