Síntese, súmula e resumo de Sérgio Guerra, Presidente do PSDB, megalomania total

Deu entrevista à Veja. Ou você explode em gargalhada, mergulha na desesperança, dá a ele o Prêmio Nobel da falta de Credibilidade. Vejamos, textual.

1 – “A esquerda somos nós, do PSDB”. (Sem comentário).

2 – “Iremos mexer na taxa de juros”. (Voltaremos aos 44 por cento do governo FHC, presidente pelo PSDB?).

3 – “Lula faz política com as mãos sujas”. (Não discordo. Mas que autoridade tem o PSDB para criticar o governo Lula? O “mensalão” começou com o PSDB, e as PRIVATIZAÇÕES que deram BILHÕES E BILHÕES de prejuízo ao Brasil?).

4 – “Não lançamos ainda a candidatura Serra, o povo paulista espera que ele cumpra as obrigações até o fim do mandato”. (Contradição ou desinformação? Se ficar até o fim do mandato (1º de janeiro de 2011), Serra não poderá ser candidato).

5 – “Cometemos nossos equívocos, mas o PT destruiu o Congresso”. (Rigorosamente verdadeiro. Mas com a participação e a cumplicidade, OSTENSIVA, do PSDB).

6 – Continuando: “O PT montou tropas de choque com parlamentares inexpressivos que não se constrangem em defender o indefensável”. (Ex-presidentes do PSDB, Jereissati e Eduardo Azeredo, respondem a processo no Supremo. Qual foi mesmo a razão desses processos, senador?)

7 – “Não há mais espaço para o tipo de mentalidade que criou o mensalão”.  (Seria ótimo, senador. E o que fazer com a CÚPULA do PSDB, que ajudou a comprar a prorrogação do mandato de FHC, aprovando a imoralíssima a inédita REEELEIÇÃO? Quanto custou cada voto, senador Guerra?)

8 – “Para fazer as modificações indispensáveis, é preciso ter capacidade e liderança. O que Serra sempre demonstrou ter”. (Derrotado duas vezes para prefeito, “eleito” senador com o dinheiro do suplente BILIONÁRIO? E não respondendo ao senador Ornellas, que chamou Serra de Pilantrópico em vez de Filantrópico como se apresentava?).

9 – “A Petrobras é a maior empresa do país, um governo dentro do governo, sempre foi poupada do fisiologismo. No governo do PT virou ESCULHAMBAÇÃO”. (Que linguagem, senador. No governo FHC, em todos os lugares foram colocadas pessoas puras, que passavam o tempo discutindo o sexo dos anjos. Corrupção no governo do PSDB e FHC? Maldade, inverdade e acusações sem credibilidade.

10 – Em vez de fazer esse enorme decreto ou projeto, chamado de Programa Nacional dos Direitos Humanos, (nada será cumprido, Lula vai recuar em tudo ou quase tudo), bastaria que Lula determinasse providência moralizadora e de defesa do grande interesse e patrimônio nacional.

* * *

PS – O que seria? Uma espécie de PROJETO DA VERDADE ADMINISTRATIVA. Para apurar a criação, composição e atuação da COMISSÃO DE DESESTATIZAÇÃO. Apurar os bens que tinham os membros dessa DESESTATIZAÇÃO, antes e depois de ENTREGAREM o patrimônio nacional.

PS2 – Não conheço, no momento, nada mais importante do que isso. Estão todos VIVOS, aliás, sempre foram muito VIVOS.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *