Sobre a multa cobrada pelo Jóquei aos sócios, só lembrando Manuel Bandeira: “Quanta besteira”.

José Antonio: “Hélio, os 10% cobrados pelo Jóquei não são juros, são multa. O Jóquei não é um prestador de serviço. É uma excrescência num país que diz não permitir o jogo. E mais: está corretíssima a leitura do André Luiz Dantas. Não há porque se confundir a emissão da declaração da inexistência de débitos com o fato do pagamento atual não quitar débitos anteriores”.

Comentário de Helio Fernandes:
Só mesmo dizendo como o grande poeta, que quando errava, falava para ele mesmo: “Quanta besteira, Manuel Bandeira”. É lógico que eu sei que 10 por cento por um dia de atraso no pagamento, não é juro, é GANÂNCIA.

O Jóquei, como outros clubes, é prestador de serviço, para isso cobra mensalidade. Como já respondi ao outro porta-voz, o Jóquei (outros clubes já fizeram) deve a QUITAÇÃO, até o fim de 2009.

Quanto ao fato das corridas serem EXCRESCÊNCIA, inteiramente de acordo. Mas dizer que no Brasil o jogo é PROIBIDO, engraçadíssimo. Quantas dezenas de exploradores dos caça-níqueis já se mataram? Segundo a polícia, mais de 50 nos últimos 4 ou 5 anos.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *