Sua Excelência o Ministro Eduardo Braga

Helio Fernandes

Antes da eleição no Amazonas, revelei aqui com total exclusividade: “O governador, que vai se eleger senador, quer ser ministro, de preferência do Meio Ambiente, mas aceita outro”.

Concluí: “Para isso vai colocar a própria mulher como suplente”. Não deu outra, colocou, ganhou tudo, está esperando o ministério, a mulher assumirá.

***

A SENADORA DO PCdoB

Mais uma amazonense candidata a ministra. Tendo derrotado Artur Virgilio, Dona Vanessa Grazziotin está na vez. E como Dona Dilma procura mulheres, eis aí uma fortíssima, e com mandato de 8 anos. Melhor do que Dona Suplicy, que quer ser ministra até 2012, candidata a prefeita de São Paulo.

***

PARA ONDE IRÁ PALOCCI?

A última: será chefe da Casa Civil de Dilma, apesar dos vetos de Lula e de José Dirceu. O ainda presidente garante: “Quero preservar a Dilma. O Palocci é criador de caso”. Dirceu não explica nada, não quer Palocci em cargo de importância, atravessaria o seu caminho.

***

PRESIDENTE DA CÂMARA, ATINGIDO PELO

MENSALÃO, QUER VOLTAR À PRESIDÊNCIA

Seu nome? João Paulo Cunha. Apesar de senhor dos anéis do mensalão, não foi cassado, como tanto outros. Está entre “os 40” sendo julgados pelo Supremo, quer ser novamente presidente da Câmara. Não será. Mas o fato de pretender já é um ultraje. (E não a rigor).

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *