Supremo vai julgar reclamações contra o Juiz Sérgio Moro

Frederico Vasconcelos
Folha

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal deve analisar na sessão da próxima terça-feira (16) duas Reclamações ajuizadas na Corte por investigados na Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, contra o juiz Sergio Fernando Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba (PR).

O relator das reclamações, que tramitam em segredo de justiça, é o ministro Teori Zavascki. Ele preside a Segunda Turma, da qual participam os ministros Celso de Mello, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Cármen Lúcia.

A Lava-Jato investiga suposto esquema de corrupção na Petrobras, com a suspeita de formação de cartel por empreiteiras, fraude à licitação, corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e falsificação de documentos, entre outros crimes.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Do jeito que a Justiça brasileira é podre, quem acaba sendo condenado é o juiz Sergio Moro. Podem fazer com ele o mesmo que fizeram com o delegado Protógenes Queiroz, que prendeu o banqueiro Daniel Dantas e acabou condenado à prisão, com multa, demissão da Polícia Federal e perda do mandato de deputado federal, num dos julgamentos mais desonestos e sinistros da história da Justiça brasileira. (C.N)

11 thoughts on “Supremo vai julgar reclamações contra o Juiz Sérgio Moro

  1. Já estava demorando para aparecer alguma coisa , para assassinar a reputação de um juiz que tem na sua sua mira os bandidos do PeTrolão, políticos e empresários.
    “Jornalistas”, chapas-brancas como santayana, Jãnio de F., Mino C., Nacif e P. Amorin (empregado do Bispo), já devem estar com as mandibulas abertas, vertendo rios de saliva, ávidas para o ataque.
    Com Joaquim Barbosa cumpriram esse hediondo papel de soldados de um partido corruPTo.

  2. É só o que faltava. Tendo em vista a quem vai atingir essas investigações (Lula e Dilma) com certeza é mais fácil o Juiz cair do que eles. Isso é o Brasil da corrupção institucionalizada. Vejam o que aconteceu com a ex-executiva da Petrobrás Venine Fonseca que foi mandada para longe no exterior e depois demitida, segundo os corruptos da Petrobrás por justa causa.

  3. Patético!!!
    Os investigados pela esculhambação geral instalada no país, súcia comprovada, tentam virar o jogo a seu favor, desqualificando o juiz que tenta botar ordem na casa.
    Fico com o comentado pelo senhor Mauro Júlio Vieira. Já estão assanhados os matadores de reputações, um olho no teclado, o outro… no extrato da sua conta corrente…

  4. Essa turma do STF, estupram a Srª Justiça e a vilipendiam, são os filhos das trevas, dando cobertura a canalhice instalada na gestão pública nacional.
    Rui Barbosa, morre de vergonha, em ver tanta canalhice, creio que só DEUS, pode resolver essa situação, mandando um AVC com sequelas de uma paralisia total, nesses amorais.
    O inferno nas consciências, acontecerá, pois a vida continua além tumulo, e o que levarão: corrupção; A LEI DIVINA, NÃO PERGUNTA O FOSTE, MAS O QUE FIZESTE NA VIDA QUE TE DEI!?!!?, ACREDITEM OU NÃO, MAS NESSA LEI ESTA ESCRITO: “A CADA UM, SEGUNDO SUAS OBRAS” E “PAGARÁS ATÉ O ÚLTIMO CEITIL”.
    QUE DEUS PROTEJA O JUIZ SERGIO MORO E A EQUIPE, PARA A LIMPEZA E HIGIENE DO BRASIL.

  5. Uma república plutocleptocrata, dominada por interesses pessoais e de grupos, aí vem um representante dessa mesma república e dedura esquemas para ganhar a eleição. Óbvio que tem político de todos os partidos envolvidos nessa sujeira toda que o Aécio jogou no ventilador por pura ganância de poder. Aécio só pode ter como retorno o ódio,porque por causa dele, um político medíocre, sem liderança, sem realizações, e de conduta duvidosa também, está na cadeia até dono de empreiteira, que tem nome do fundador em viaduto e estada no Estado de Minas Gerais. A Mendes Junior foi fundada em 1953, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com certeza Aécio detonou com gente que está perto dele. Traíra ! Sem contar os políticos que vão dançar e a desmoralização das instituições porque o abafa é certo.

  6. O STF não pode atrapalhar desta vez! Uma vez que toda sociedade esta de olho neste caso. Alô STF parem de atrapalhar… Os brasileiros não aceitarão mais ultrajes….

  7. Tirando o juiz sergio moro o stf senado congresso só tem vagabundo. Que fica procurando pelo em ovos ao invés de trabalhar. Bando de ridículos cadeia neles mesmo meu juiz Sérgio estou com vc. Nessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *