Também no Senado a sucessão já está definida, com a vitória de Rodrigo Pacheco (DEM)

PSD avança na direção de apoiar Rodrigo Pacheco para presidir o Senado |  Poder360

Alcolumbre fez a campanha para eleger Rodrigo Pacheco

José Carlos Werneck

A exemplo do que está ocorrendo na Câmara dos Deputados, em que é franco o favoritismo do deputado Arthur Lira (PP-AL) para ser o novo presidente da Mesa Diretora, no Senado Federal está praticamente certo que Rodrigo Pacheco (DEM-MG) está eleitíssimo.

Observadores experientes afirmam que, a menos que ocorra uma improvável e total reviravolta no atual cenário, nas duas Casas do Congresso Nacional a eleição dos dois já se encontra definida.

MDB DEMOROU DEMAIS – Simone Tebet é um nome excelente. Preparadíssima para o cargo, mas sua candidatura não tem o número suficiente de votos para elegê-la.

Como eu escrevi aqui na “Tribuna da Internet”, no domingo, a senadora por Mato Grosso do Sul foi muito muito prejudicada pela excessiva demora do MDB em definir uma candidatura, o que deixou Rodrigo Pacheco sozinho para articular sua campanha.

Com isso, o senador por Minas Gerais, apoiado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, teve tempo de sobra e a tranquilidade necessária para conseguir votos preciosos e garantir o sucesso de sua vitoriosa candidatura, nesta segunda-feira.

ESTÁ TUDO DOMINADO – O assunto já está encerrado, na opinião de todos os observadores políticos da capital.

Para surpresa, descrença e desespero de muitos, Bolsonaro conseguiu colocar na presidência das duas Casas do Poder Legislativo, os seus candidatos preferidos. Mudar este cenário, agora, é impossível!

8 thoughts on “Também no Senado a sucessão já está definida, com a vitória de Rodrigo Pacheco (DEM)

  1. Hoje em Tucanópolis (a cidade mais corrupta do Univer$o)., chegou na casa dos 36o.C.
    No Brizolaquistão a mesma coisa., um calor de rachar mamona, como se dizia antigamente.
    Praia, aglomeração, pessoas sem máscaras, mas nesses locais a peste comunista Ching Lingnesa “sai fora do ar”…..

    São Paulo e Rio de Janeiro batem novo recorde de calor
    Temperaturas registradas foram as maiores de 2021 nas duas capitais

    https://www.terra.com.br/noticias/climatempo/sao-paulo-e-rio-de-janeiro-batem-novo-recorde-de-calor,c4ddb949a63220266c619de9b06df45cxinam5ga.html

  2. Aguardem. Emenda Constitucional alterando a composição no STF, a fim do Bolsonaro ter maioria. Urna impressa. Isso aqui vai no caminho da Venezuela…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *