Temendo vaia, Dilma só entra no Congresso do PT junto com Lula

Denise Rothenburg
Correio Braziliense

Dilma mudou de idéia e vai comparecer à abertura do Congresso petista em Salvador. O Escave (o avião precursor) parte para a capital baiana amanhã cedo, por ordem da presidente, para definir os roteiros da presidente na cidade. Ela deve chegar por volta das 20h30.

A segurança havia programado o pouso da presidente em Salvador apenas na sexta-feira, mas ela mandou refazer. Sai de Bruxelas na hora do almoço e chega em tempo de pegar a abertura do congresso partidário.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A notícia contém um engano. Não tinha sido a “segurança” que programara a chegada a Salvador na sexta-feira. Foi a própria Dilma que decidira fazê-lo, com medo de ser vaiada no Congresso do PT. Mas esta decisão pegou tão mal que ela teve de voltar atrás. Agora, quer entrar na sala de convenções junto com Lula, para evitar ser vaiada. Ainda não se sabe é se Lula vai aceitar fazer este papel, porque ele também está com medo de ser vaiado, se entrar junto com Dilma. (C.N.)

11 thoughts on “Temendo vaia, Dilma só entra no Congresso do PT junto com Lula

    • Dorothy pagar não é problema para o pt, o instituto lula recebeu mais de 4,5 milhões da Camargo Correia portanto tem dinheiro sobrando fora o que o Vacari arrecadou de contratos da Petrobras.

    • A coisa está tão feia que Lula já não pode mais viajar em avião comercial, sem levar vaiar. Também foi obrigado a se mudar do apartamento de São Bernardo do Campo para uma luxuosa casa no condomínio Swiss Park, na mesma cidade do ABC paulista, para não ser alcançado pela bronca popular…

  1. Quem sera que vai pagar a festa? Afinal o PT não “esconjurou” o dinheiro privado? Só aceita dinheiro público?
    Deverá ser um grande encontro, com a finalidade do partido, de uma vez por todas, canonizar seu santo
    protetor, O São Luis Inácio da Silva.

  2. Dilma, após a reunião (um vexame) em Davos/Suiça quando viajou para Havana/Cuba, parou em Lisboa/Portugal para uma esbórnia. Aliás, memoravel e documentada esbórnia.
    O motivo alegado foi uma “parada técnica para reabastecimento” sob a afirmativa de que o avião não possuía autonomia de voo para chegar a Havana. A distância entre Davos e Cuba é de 8.317,76 quilômetros.
    Agora Dilma vai de Bruxelas/Bélgica para Salvador/Bahia, cuja distância é de 8.219,76 quilômetros.
    A diferença entre os dois trajetos é de apenas 98,06 quilômetros.
    O voo será direto, sem escalas ?
    O avião que Dilma está viajando é o mesmo ?
    Se o avião for o mesmo e o voo sem escalas, fica justificada a parada na “santa terrinha” para a esbórnia.

  3. Putas fazem Congresso em Porto Alegre. Petistas fazem Congresso em Salvador. Que desperdício….deveria ser tudo um Congresso só……Não acham???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *