Temer conversa intensamente, para não ser superado em 2014

Helio Fernandes

Não perde um minuto que seja. Almoça, janta, procura gente não do PMDB e PT (a base) para se manter no Poder, que “conquistou” com mais aspas do que credenciais.

Tem conversado até com deputados e senadores que entrarão no PSD. Esteve com Kassab, afinal são de São Paulo. O objetivo visível de Temer: se manter na vice, qualquer que seja o presidente. Como Kassab tem como objetivo imediato o governo de São Paulo, suas ambições, vá lá, não entram em nenhum conflito.

 ***

AÉCIO “PREOCUPA” O PSDB

Na verdade, a movimentação do senador, ex-governador de Minas, tira o sono e a tranquilidade de Serra e Alckmin. E o mais assustador para os dois: o fato de Aécio ter ido a São Paulo e não ter se comunicado com eles, nem mesmo pelo “Facebook”.

 ***

PS – Por que o ex-governador de Minas conversaria com eles? São adversários, ele foi a São Paulo exclusivamente para encontrar o prefeito Kassab.

PS2 – No momento, Kassab não é adversário ou correligionário. Alckmin e Serra já estão “catalogados” como adversários. Kassab pode ser convertido.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *