Termina esta sexta-feira o prazo que Joaquim Barbosa deu para receber informações sobre regalias aos mensaleiros na Papuda

Carlos Newton

Esgota-se esta sexta-feira o prazo de 48 horas que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, deu para que o governador do Distrito Federal (DF), Agnelo Queiroz, envie ao tribunal informações sobre supostas regalias aos condenados pelo mensalão. Em outro ofício, Barbosa pediu informações também ao responsável pela administração dos presídios.

Como se sabe, as denúncias de regalias atingem especialmente o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, que passa os dias trabalhando na sede da CUT no centro de Brasília.

No ofício, Barbosa pede que o governador Agnelo responda se foi instaurada investigação interna para apurar a responsabilidade funcional dentro dos presídios; as medidas que foram adotadas para a retomada do comando do sistema prisional; e se os presídios do DF podem custodiar os condenados no processo do mensalão, garantindo a integridade física e tratamento isonômico em relação aos demais presos, sem ingerências políticas.

E no ofício ao diretor do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), unidade da Papuda onde ficam os condenados em regime semi-aberto, Barbosa pede informações sobre alimentação diferenciada, recebimento de visitas especiais e estacionamento privativo.

5 thoughts on “Termina esta sexta-feira o prazo que Joaquim Barbosa deu para receber informações sobre regalias aos mensaleiros na Papuda

  1. Os petista estão dando o melhor presente para todos eleitores Brasileiros!

    1)Estão assumindo publicamente a defesa de qualquer ladrão do partido.

    2)Estão protegendo todos os ladrões de recursos públicos.

    3)Criticando MP/Policia Federal/Juízes, Desembargadores e ministros do STJ.STF E CNJ. Por punir os membros da quadrilha.

    4)Estão tirando ás mascaras diante da TV. Brasileira

    5)Estão destruindo o partido, ideologia, sonhos, esperanças, moral e fé.

    6)Destruindo ás empresas públicas

    7)Destruindo conceito sobre moral, ética e democracia.

    8)Inverteram conceitos morais, éticos e espirituais.

    9)Destruíram os sonhos de militantes honestos, descentes e éticos.

    10) Implodiram tudo a sua volta com sua sanha criminosa.

  2. Ao ver na Globo News a entrevista com Joaquim Barbosa entendi o porque da severidade de Barbosa para com os mensaleiros. O Barbosa disse que recusou o convite do lula para ir a África porque percebeu que ali tinha política. Para Joaquim lula queria usá-lo. Agora, Barbosa quer impedir qualquer benifício aos mensaleiros do PT para castigá-los pela ofensa de lula.
    PS: Aqueles que pensam que os benefícios são só para os mensaleiros do PT lembro que o menor P, um bandido assassínio, preso por comandar a taques as UPP’s, estava foragido porque tinha o benefício de prisão semi aberta.
    PS1: Quantos bandidos assassinos serão soltos para passar a páscoa em casa ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *