Textual, verdadeiro e entre aspas

“Nunca se desmatou tanto na Amazônia”, Greenpeace.  “Conseguimos o menor índice de desmatamento dos últimos 20 anos”, Ministro Minc. “O Brasil não consegue deter o desmatamento”, garantem. (Tudo na “Folha do Meio Ambiente”, do bravo Silvestre Gorgulho).

“A bomba que estava na mão do Sarney acabou caindo no seu colo, com estilhaços quer surgem a cada dia”. Editorial da revista “Brasília em Dia”.

Noutro dia escrevi aqui que nenhum ISMO se consolidou, a não ser o peronismo, já que na Argentina todos admiram o ex-presidente. Um governador me telefonou, e pedindo sigilo (obviamente concedido) garantiu: “O Brasil vai vier para sempre sem esquecer o LULISMO, com ele no poder ou fora dele”.

Do presidente Lula em Paris: “Os países ricos estão todos fazendo pouco para acabar a crise econômica”. Não diziam todos que a crise estava no fim? Ha! Ha! Ha!

“ A cada dia acredito que é para Dilma Rousseff que Lula passará a faixa presidencial. Do “biografista” Fernando de Moraes se transformando em humorista.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *