“The Bolsonaros”, série de televisão da BBC, terá três episódios “cheios de armas e Deus”

Família Bolsonaro será tema de documentário da BBC -  (crédito:  Reprodução/Redes sociais)

Série “The Bolsonaros” será exibida na Europa e nos EUA

Ana Mendonça
Estado de Minas

Foco dos olhares mundiais, a família Bolsonaro será protagonista de uma série da TV BBC Two chamada “The Bolsonaros”. Previsto para três capítulos, o documentário deve estrear em março de 2022 na Europa e nos Estados Unidos.

No comunicado, postado no site oficial da BCC, a rede chama Bolsonaro de “polêmico” e cita a família do presidente, formada por políticos.

FAMÍLIA POLÍTICA – Dos cinco filhos do presidente, apenas dois ainda não seguiram a carreira política. São eles Renan Bolsonaro, o ‘04’, que se tornou influenciador digital, e Laura Bolsonaro, que tem 10 anos – e que já foi chamada de “fraquejada” pelo presidente.

O objetivo da produção é estrear em maio do ano que vem o primeiro documentário de 70 minutos que terá como foco o governo do exótico mandatário brasileiro.

De acordo com a revista britânica Televisual, a história é “cheia de dramas de alto risco, armas e Deus”.

DIZ A REVISTA – “Essa é a história de uma notável ascensão da obscuridade, de uma jornada brilhante, porém implacável, até o assento definitivo do poder sul-americano, cheia de dramas de alto risco, armas e Deus”, anuncia a revista, em um dos trechos.

“Com personagens dignos de Shakespeare, essa é uma série sobre poder, política e família — uma história que ainda se desenrola e cujas consequências serão sentidas não só no Brasil, mas no mundo todo”, complementa a chamada.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGO suspense é de matar o Hitchcock, porque ainda não revelaram se é uma série de humor ou de terror. Ou das duas coisas, para ficar mais realista, com pitadas de sexo, ao contar as estórias das rachadinhas. (C.N.)

5 thoughts on ““The Bolsonaros”, série de televisão da BBC, terá três episódios “cheios de armas e Deus”

  1. A NR é simplesmente espetacular!!

    Parabéns Sr. Carlos Newton, o tom da nota é perfeito.

    A robozada gemeeee!!! Kkkk

    Se o documento for sério, já é cômico!
    Kkkkk

    Sérgio Moro 2022!!

    NÃO TEM PRA NINGUÉM!!

    Será no primeiro turno!

    Um tapa na cara dos petistas e bolso-robôs.

    JL

  2. De qualquer forma vai ser um esculacho, entra rachadinhas, chifrada, cloroquina, fake news, arminha, Manaus, lives das quintas, Prevent senior, miliciano, Queiroz, milicos deslumbrados….
    Kkkk difícil saber por onde vão começar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *