Todo poderoso, Lula faz intervenção até no dicionário. Condena a palavra pretesto e consagra a nova PTesto.

Helio Fernandes

No momento ninguém se diverte tanto quanto Lula. E não é apenas diversão e sim exibição de um Poder incontestável e incontrastável. No inicio da Era Dilma, se limitou a “indicar” e “nomear” ministros, mas não aparecia muito.

Foi a um jogo de futebol em São Bernardo. Era o Corintians em campo. Como proclamou vastamente seu “corintianismo”, não podia faltar. Mas saiu com 15 minutos do segundo tempo. Agora se mete em tudo. Arranja um pretesto que transformou em PTesto, como digo no titulo.  

Como Dona Marta e Mercadante se devoram pela prefeitura (e podem perder para Chalita), disse publicamente: “É preciso novos nomes”, lançou Haddad, que pretende eleger contra todos. PEtesto.

No horário gratuito (?) do partido, apareceu inesperadamente na hora da gravação, tomou conta de tudo, ninguem encontrou explicação. PEtesto

Fala sobre a eleição de 2014, garante que Dona Dilma será candidata à reeleição. Está bem, é o grande eleitor do partido, mas podia ficar silencioso. Por que a intervenção? PEtesto.

*** 

PS – Quando Dirceu mandou comunicar que seria presidente do partido, levou um susto. Consegui demover seu ex-grande amigo, e apoiou o municipal Rui Falcão. PEtesto.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *