Totalmente desmoralizado, Aécio consegue agravar a crise que divide o PSDB

Resultado de imagem para Tasso e aecio

Tasso diz ter “divergências políticas e éticas” com Aécio

Deu em O Tempo

Depois de ser destituído da presidência do PSDB por Aécio Neves, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) fez duras críticas ao parlamentar mineiro nesta quinta-feira (9). Ele afirmou que as diferenças entre eles são conhecidas. “São diferenças profundas, desde comportamento político, comportamento ético, visão de governo, fisiologismo, a questão de fisiologismo desse governo”, atacou Tasso, segundo o portal “G1”.

Em entrevista, o senador cearense afirmou ainda que “o PSDB desses caras não é o meu PSDB”. Tasso afirmou ainda que o Aécio não pensa no coletivo há muito tempo e responsabilizou o mineiro pela atual crise.

CRISE INÚTIL – “Tenho dito que ele não está pensando no coletivo do partido há muito tempo, desde quando ele está agarrado à essa presidência, e sabendo que ele ficando na presidência não traria vantagem para o partido nesse momento. E se ele estivesse pensando no coletivo do partido, isso não estaria acontecendo hoje. Nem essa crise estaria acontecendo hoje”, disse.

Tasso disse que Aécio afirmou ter sofrido pressão para tirá-lo da presidência do partido. A legenda está dividida entre os que afirmam que o PSDB deve deixar o governo Michel Temer e os que defendem a permanência na base do peemedebista.

A crise tucana foi escancarada de vez nesta quinta, quando Aécio Neves destituiu Tasso Jereissati do comando da legenda. Para o lugar do cearense, Aécio indicou o paulista Alberto Goldman, ex-governador de São Paulo, que deve ficar à frente da legenda até 9 de dezembro, quando partido realiza eleições internas.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
É Impressionante a decadência do PSDB, que parece estar vivendo os últimos dias de Pompéia. O senador Tasso Jereissati tentou despertar o partido e tirá-lo de cima do muro. Mas o senador Aécio Neves, totalmente desmoralizado, ainda se acha no direito de agravar a crise partidária. Hoje, o trêfego Aécio, ao invés de ajudar, está jogando a imagem do partido no lixo, e colocou na presidência uma figura apagada e sem o menor prestígio, como Alberto Goldman. (C.N.)

11 thoughts on “Totalmente desmoralizado, Aécio consegue agravar a crise que divide o PSDB

  1. Gente ! ! !

    o BRASIL precisa DESESPERADAMENTE realizar uma CAMPANHA séria e Muito FORTE contra o TRÁFICO de DROGAS ! ! !

    PRINCIPALMENTE contra o TRÁFICO de COCAÍNA ! ! !

    Quem tá MANDANDO é a COCAÍNA ! ! !

    Em 2018 vote CONTRA o TRÁFICO de DROGAS vote CONTRA . . . . . . . “o COCAÍNA” ! ! !

    Ki JESUS CRISTO nos PROTEJA pelo Seu PODER e que Todos Digam AMÉM ! ! !

    • Carminha carregará para sempre a mácula de ter sido elogiada pelo ladravaz Jader Barbalho, em tom nitidamente de chacota e escárnio. É o preço que pagará (para os que ainda conservam um mínimo de senso crítico nesta republiqueta) por ter sido fraca e minúscula nos dois julgamentos mais importantes de sua gestão, que até aqui tem sido uma das piores do STF.

  2. Aécio tem que continuar atuante no PSDB para em 2018 tentar concorrer a Eleição de Deputado Federal e manter o Foro Privilegiado.

    A Armação Ilimitada continua!

  3. Eu não concordo com a manchete de que Aécio está desmoralizado ……
    Desmoralizado está o judiciário quando passou para os réus da lava jato decidirem se os seus pares bandidos podem ser processados …
    É o mesmo que pedirem licença aos presos para processar o beira mar ….
    O país está em agonia como a musica de Oswaldo Monte Negro ..Agonia..

  4. Esse Aécio deveria estar na cadeia. Mas já que ainda está solto, é bom que destrua mesmo o PSDB, que nada mais é do que uma quadrilha política criminosa!

  5. O psdb sempre foi isso o baixo nivel e comum nestes partidos so que no caso do psdb a bela imprensa sempre escondeu.OU sera que ja esquecemos de beto richa ieda crusyus marcone piriloo proprio tasso que quebrou o banco do ceara entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *