Tratamento de Lula é milagroso e já fez com que ele lesse dois livros.

Carlos Newton

Uma curiosa matéria da Folha de São Paulo relata que o tratamento a que o ex-presidente Lula está sendo submetido é de fato milagroso. Além de reduzir o tumor em sua laringe, as radiações quimioterápicas teriam surpreendentes efeitos colaterais, segundo a reporter Catia Seabra, que escreveu o seguinte:

De acordo com petistas, ele tem aproveitado o tempo para ler biografias, dentre elas a do presidente americano Franklin Roosevelt (1882-1945) e a do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela“.

A ser verdadeira essa afirmação, Lula estaria sofrendo uma mudança impressionante em seu estilo de vida. Como todos sabem, o ex-presidente sempre se orgulhou de não ter lido um só livro e de também não costumar ler revistas nem jornais. De repente, essa transformação espantosa, com a leitura de biografias de dois dos maiores políticos da História da Humanidade.

É notícia, sem dúvida, para ser comemorada por todos os brasileiros que acreditam que um dos deveres dos políticos deve ser justamente a obrigação de incentivar o aprimoramento da  educação. E agora Lula resolveu dar o bom exemplo.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *