TSE perde tempo com a “choradeira” de Dilma e Serra

Helio Fernandes

Diariamente o mais alto tribunal eleitoral do país, fica horas atendendo reclamações (?) de advogados de Serra e Dilma. Pedem o direito de contestação no horário do outro”. Quase todos os pedidos são INDEFERIDOS, o Tribunal decide: “Pode fazer a retificação no seu próprio horário eleitoral”.

OS 5 A 5 “HISTÓRICOS” DO
SUPREMO DEVEM VOLTAR

O TSE, por 6 a 1, numa decisão rápida e lúcida, aprovou o projeto da ficha-limpa. Cassou a votação de Jader Barbalho, Maluf e muitos outros. (Esses são os mais importantes).

Se o Supremo repetir o surpreendente e inédito resultado, deve prevalecer, SEM QUALQUER DÚVIDA, o que decidiu o TSE. Minha dúvida: que haja julgamento do Supremo, antes da posse.

UMA DECISÃO ABSURDA DO
TSE PARA BENEFICIAR RORIZ

Tenho elogiado o mais alto tribunal eleitoral, mas agora vai uma restrição, legítima e impressionante: decidiram que a mulher do Roriz concorrerá para governador, RECEBENDO OS VOTOS COLOCADOS NO NOME DO MARIDO. O Tribunal sabe que ninguém pode votar num cidadão e eleger um outro.

No primeiro turno ainda havia a explicação: Roriz renunciou na quarta-feira de madrugada, as urnas estavam lacradas, não havia o que fazer. Mas agora, houve (e ainda há) tempo de sobra para colocar na urna o nome dela.

***

PS – De qualquer maneira, embora Agnelo Queiroz (que também é muito acusado) não perca, fica a surpresa. Perfil “intelectual” da mulher de Roriz: ela teria telefonado para Aécio Neves, “governador, meus parabéns emocionados pelo resgate dos mineiros”. Aécio só riu depois.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *