Um dia de tristeza: morre Chico Anysio, aos 80 anos

Chico Anysio morreu nesta sexta-feira aos 80 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-lo, sem sucesso.  

Chico já apresentava diversos problemas de saúde. Em agosto de 2010, depois de retirar parte do intestino grosso, ele foi diagnosticado com pneumonia, mesmo motivo que o levou ao hospital no ano anterior.

Posteriormente, o comediante foi submetido a uma angioplastia, procedimento realizado para desobstruir artérias. Durante o pós-operatório, ele teve problemas cardiorrespiratórios, que resultaram em uma internação de três meses.

Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, havia três meses e apresentava um quadro de infecção pulmonar. Na quarta-feira, o humorista sofreu uma piora e voltou a respirar com a ajuda de aparelhos. Na quinta-feira, à tarde, ele foi submetido a um processo de drenagem torácica, para remoção de um hematoma pleural.

(Transcrito do site Yahoo)

###
UM SER HUMANO COMPLETO

Vicente Limongi Netto

Chico Anisio deixará saudades em todos os nossos corações. Mestre do humor competente, qualificado e realmente engraçado. Sabemos que a vontade de Deus é soberana, mas é triste quando parte para outro plano da vida um ser humano completo, profissional inigualável e inatacável como Chico Anisio.

Deus leva um craque no que fazia, como Chico. Ao contrário de muitos que por aqui ficaram, que não aprenderam com o cearense Chico, que preferem trilhar o melancólico caminho do pseudo humor, moleques e irresponsáveis que ofendem os outros com piadas infames e sem graça. E ainda ganham fortunas. 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *