“Uma boa oportunidade de vociferar”

Felipe Coelho:
“Helio, você perdeu uma ótima oportunidade de vociferar (textual) contra os que dominam a Confederação Brasileira de Tênis. Pergunte para nossos campeões, como Guga, Meligeni, Oncins, Maria Bueno… o que eles pensam dessa Confederação. É uma CBF em menor escala. Porém, preferiu botar na conta de nossos tenistas e taxá-los de perdedores.”

Comentário de Helio Fernandes:
Quem combate intransigentemente “potências” como Ricardo Teixeira e Carlos Nuzman, por que não combateria esse do tênis, tão insignificante, que nem sei o seu nome. Você parece conhecer muito bem, deve ser “enfronhado” no assunto.

Campeões, entre os que você citou, só o Guga, o maior de todos. E Maria Ester Bueno, na época do amadorismo, invencível. Oncins e Meligeni, simpaticíssimos, mas não campeões ou vitoriosos. Bellucci e Ricardo Mello, foram e são perdedores, derrotados duas vezes pelo número quase 500 do ranking e do outro, beirando os 200.

***

PS – Quanto ao seu palavreado, inteiramente desvirtuado. Eu escrevo, dou chance a todos de civilizadamente defenderem suas convicções, debaterem, contestarem.

PS2 – Quem gosta de VOCIFERAR é você. E como certeza, altamente satisfatório, e DIANTE DO ESPELHO.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *