Uma boa Piada do Ano é que Dilma será eleita e vai retomar seu veio humorístico

Resultado de imagem para dilma em campanha

Dilma faz mais sucesso do que o elenco da Zorra Total

Deu no Estadão

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) lidera as intenções de voto ao Senado por Minas Gerais, com 22%, informou o Ibope na noite desta quarta-feira, 29. A petista, alvo de processo de impeachment em 2016, transferiu em abril o domicílio eleitoral de Porto Alegre (RS) para Belo Horizonte (MG), cidade onde nasceu.

Na segunda colocação, seis candidatos estão tecnicamente empatados, quando se considera a margem de erro de três pontos porcentuais: o jornalista Carlos Viana (PHS) tem 11%; Coronel Lacerda (PPL) e Professor Túlio Lopes (PCB), 7% cada; Dinis Pinheiro (SD) e Rodrigo Pacheco (DEM), 6% cada; e Bispo Damasceno (PPL), 5%.

SEM CHANCES – Pontuam 4% as candidatas Ana Paula Alves (PCO) e Vanessa Portugal (PSTU). Com 3% cada, aparecem Edson André dos Reis (Avante), Jaime Martins (Pros) e Rodrigo Paiva (Novo). Na sequência, com 2%, estão Duda Salabert (PSol), Kaká Menezes (Rede) e Miguel Correa (PT).

Votos brancos e nulos são 26% para a primeira vaga e 35% para a segunda. Não souberam ou não responderam 52%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo. Foram ouvidos 1.024 eleitores de 76 municípios do Estado entre 24 e 26 de agosto. O levantamento foi registrado no TRE com o número MG-07647/2018 e no TSE sob o número BR-01237/2018. O nível de confiança é de 95%.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
As piadas de improviso estão de volta. Com apoio maciço do povo mineiro, Dilma Rousseff já está praticamente eleita para o Senado e vai retornar seu merecido lugar de humorista, criando uma piada atrás da outra e levando ao delírio o respeitável público. Dilma pode ser um fracasso como política, mas como piadista é verdadeiramente genial e inovadora. (C.N.)

50 thoughts on “Uma boa Piada do Ano é que Dilma será eleita e vai retomar seu veio humorístico

    • Sim, é um escárnio o povo de Minas eleger a Dilma, mas como o povo(eleitor) brasileiro quer eleger um novo Collor e de intelecto pior do que a Dilma, porque a Anta não pode ser senadora?

      Vai ser muito engraçado vê-la fazer um pronunciamento falando da mandioca, ou, de como estocar vento.Oxente, falei!

  1. Vergonha das Minas Gerais! Um estado que sempre deu políticos sábios, estadistas … com um exemplo desses? A politica e os políticos estão ao rés-do-chão no estado e no pais. É melhor privatizar os 03 poderes ou entregar de uma vez o país para os EUA ou a China.

  2. Não me admira. Por isso que Minas, depois do Rio de Janeiro é o Estado brasileiro mais endividado e com as calças nas mãos pedindo dinheiro para não quebrar. Deve mais do que recebe de receitas. Espero que o capital estrangeiro ainda tenha esperança com o país, porque se olhar as contas públicas ficamos com medo.

    • Sério mesmo que vc esperava que o STF interviesse, Carmen?

      O mesmo STF que se calou quando Renan Calheiros jactou-se em plena sessão de julgamento do impeachment de ter interferido para que Gleisi e seu marido não fossem indiciados…..

  3. Tu és um caso típico de sociopatia!

    Ofende, agride, insulta, e quer sair de bonzinho.

    Mais:
    Esquece facilmente o que escreves, pois tu mesmo disseste que trabalha para a Marina, logo, deve ser por algo em troca, normalmente dinheiro.

    Ou, o contrário, tu recebendo valores para destruíres as imagens de candidatos opositores ao teu – também declaraste isso na TI.

    Agora, sair batendo em quem não vai votar naqueles que tu queres, não.

    E, covarde és tu, além de indigno e imoral, pois mesmo sendo expulso deste blog postavas tuas asneiras mediante apelidos!

    Olha, vai lamber sabão, Virgílio, pois todos sabem do quanto não vales nada e que és um traidor daqueles que um dia ousaram confiar em ti!

    Prova?
    Mais uma vez alegas troca de mensagens pessoais, queres algo mais comprometedor e claro sobre o teu mau caráter?!

  4. E quem tá realmente interessado?
    Não vejo nem aqui nem ali gente querendo saber sobre militares e suas posições em pesquisas, isso até parece suspeito, coisa de engenharia social reversa, essas coisas de conspiração, é estranho essa fixação.

    • VTI,
      Como vc mesmo já se exauriu de dizer aqui ” são vivandeiras de 64″ que pelo tempo passado já estão até com o pé na cova, não são em hipótese alguma perigo a democracia, e não ha a menor vontade por parte dos militares em pegar nessa merda feita pelos civis, já estão vacinados não querem nem que joguem no colo deles.

  5. Acho incrível a persistência de algumas pessoas em fazer você mudar de candidato. Para elas, as próximas eleições não serão um evento político, mas um evento religioso da mesma importância da pergrinacao para Meca. Para tanto, elas te assediam mais do que os fiéis da igreja universal ou testemunhas de Jeová.

    Primeiramente, tentam te convencer com os seus próprios argumentos e opiniões, quando tentam ser simpáticos e, educadamente, mostram o caminho da salvação nacional e que você, caso não mude de candidato, é um xxx e estará fadado aa perdição.

    Uma vez que perceba que o “infiel” não será convertido para a sua ideologia política, acaba ai toda a generosidade, argumentos e palatabilidade de outrora e o ateu passará a ser, sumariamente, agredido e ameaçado com o fogo do inferno e com adjetivos depreciativos.

    -Será que o fanático acha que se conseguir convencer apenas uma pessoa, conseguirá mudar o curso atual das eleições, mudará de vida e terá o direito a um cargo no céu?

    -Ou será tudo apenas um sintoma de uma personalidade egocêntrica, habituada a coagir e a desdenhar os seus subordinados para ser paparicada? Ou será alguém que se julgue merecedor do centro das atenções por onde quer que passe e, até mesmo, nas rodas de parentes (não creio que pessoas assim tenham amigos) e que vive a condenar quem quer que seja, desde que seja, pense, vista ou use roupas diferentes?

  6. Deves perguntar à tua musa inspiradora, o ovíparo, pois a tua mente até agora só mostrou que é mesmo uma caixa de gordura, pois fede e é nojenta!

    Aliás, não és mais dono de uma mente obtusa, mas adiposa ou ambas, também!

  7. Voces ja perceberam e comprovaram a estratégia repetida da esquerda:

    Quem não se alinha, elogia, se acocora para o ídolo ou os ídolos de plantão, imediatamente é catalogado, rotulado, escarrado no minimo como fascista.

    Aí para vincula-lo obrigatoriamente aos pretensos , as vezes hipoteticamente deduzidos defeitos de um candidato inimigo (sim quem não é comunista é necessariamente inimigo) é meio passo

    Então você ´recebe todo o chumbo do mundo por não idolatrar os ínclitos esquerdistas, ícones da lisura, do desenvolvimento e da preocupação social.

    Não vamos entrar neste jogo.

    Deixem o Virgílio e a carioca e alex (onde esta ??) encherem paginas de post elogiando os criminosos e atacando os que não concordam com eles.

    Mas vamos levar a discussão sem considerar estas opiniões (sic).
    Sem opositor para destilar as sandices, é muito provável que surjam as condições minimas para um debate, o que sempre nos trouxe para a TI.

  8. Uma enxurrada de opiniões de gente esclarecida e culta. Se 26% votarão nulo e branco e 52% nao opinaram, temos um total de 78% de insatisfeitos. Ora, 22% de 22 (22×22÷100 =4,84%) Dilma terá 4,84 % dos votos

    O povo mineiro é culpado por esta cloaca de candidatos?

  9. Não generalize.Sou de Minas e não vou votar na Dilma,assim como milhares de outros, mas ela ganharia em qualquer outro estado do Brasil, pois a maioria do povo é ignorante cultural…e também com a qualidade dos outros candidatos, ilustres desconhecido, ganha de barbada….

  10. Votos e consciências são facilmente comprados neste país. Para estar à frente das pesquisas já sabe que tem o dinheiro necessário para a vitória. Com as urnas eletrônicas inauditáveis, o caminho fica ainda mais fácil.

  11. LeWandowski não teve nada com a divisão da condenação de Dilma. Apenas conduzia dentro das regras a seção. O julgamento foi dos senadores. Quem levantou a tese foi Renan. O julgamento foi um ato de injustiça tão visível que os senadores resolveram desmembrar a pena. Faço muitas restrições ideológicas a Dilma. Ela foi durante 21 anos do PDT e deu uma rasteira em Brizola. Mas desonesta ela não é. Como explicar que seus adversários digam isso reiteradamente? Aonde está o dinheiro de Dilma? Em que banco? Na Suiça? Nos EEUU? Até o que serviu de galhofa quando ela falou em estocar vento. Mereceu de um conhecedor profundo da matéria no Blog do Nassif o seguinte comentário. Ridicularizaram a a Dilma quando falou em estocar vento. Na Verdade era estocar a energia que sobrava dos ventos. Isso podemos fazer. A raiva desnecessária mata.

  12. O povo só tem o que merece, ninguém chega ao Senado, à Câmara Federal, às Assembleias Legislativas e às Câmara Municipais sem o beneplácito do povo. O povo é o responsável pelas Crazy Hofmans, Requiões, Jandirões, Tiriricas e baixinhos nas nossas casas legislativas.

  13. Antonio Carlos procure um médico. Você está gravemente doente. Você é mentalmente defeituoso. A única coisa que poderia te salvar seria uma mulata bonita. Depois de uma noite de prazeres, você poderia melhorar. Mas pelo jeitão você não gosta do gênero. Vai em frente, usa e abusa de teus desvios e extravagâncias sexuais. Mas lésbicos não vão te curar.

    • Esse velhote desbocado também pode ofender, sr. CN? Ou seus argumentos são pura liberdade de expressão? Ou sera que o ancião, pela lei do idoso, tem a liberdade de ofensa? “Grande “critério do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *