Valdemar Costa Neto, corrupto de carteirinha, convida Bolsonaro e filhos a se filiarem ao PL

Costa Neto gravou um vídeo para anunciar o tal “convite”

Ana Maria Campos
Correio Braziliense

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, fez um convite público para que o presidente Jair Bolsonaro e os filhos concorram pelo partido nas próximas eleições. Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (dia 25), Costa Neto diz: “É chegada a hora em que nosso partido exercerá um papel de mais protagonismo no contexto nacional”.

O ex-deputado afirma que o partido terá candidaturas fortes para o Senado, assembleias legislativas, Câmara dos Deputados e governos estaduais.

REITERANDO O CONVITE – Mais do que isso, a legenda quer ter candidato à Presidência. “Estamos reiterando o convite de filiação partidária dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança”, afirma Valdemar Costa Neto em seu vídeo.

O presidente Jair Bolsonaro está sem partido desde que deixou o PSL, no primeiro ano de governo. Ele tentou criar uma legenda, mas não deu certo, até agora não tem o número necessário de assinaturas. Por isso, estuda ingressar no PL, PP ou PTB.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Vamos falar sério, minha gente. Será uma desmoralização se a família Bolsonaro se filiar a um desses partidos. Tanto PL quanto PP ou PTB estão marcados por uma praga de corrupção congênita. O presidente deveria lembrar o velho ditado: “Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és”. Só falta chamar o Paulo Maluf, grande mentor do PP, para ser consigliere dos recrutas Zeros da famiglia.  (C.N.)

6 thoughts on “Valdemar Costa Neto, corrupto de carteirinha, convida Bolsonaro e filhos a se filiarem ao PL

  1. Ao contrário do CN, acho que a famíglia estará no lugar certo em qualquer desses partidos. Se sentirá em casa. E o Valdemar que cuide de sua carteira.

  2. KKK então em qual partido o mito e a sua famiglia vãos se filiar? Só sobraram tralhas para eles. Como nunca tivemos partidos ideológicos em Pindorama qualquer um serve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *