Vem aí o julgamento do mensalão do PSDB pelo Supremo. Valério será julgado de novo.

Judith Imbassahy

Venho acompanhando pela TV e jornais o desenvolvimento do julgamento do mensalão. marcos valério (letras minúsculas, por favor) já está com pena de 40 anos, os quais, pelas leis, serão transformados em 30 anos, o máximo permitido pela legislação brasileira, sendo que cumprirá 6 anos e oito meses de reclusão antes de pedir redução de pena.

Só depois desses 80 meses, se tiver bom comportamento, poderá começar a sair para trabalhar durante três vezes durante a semana. E depois de mais um ano, passará o final de semana em família, voltando ao cárcere na segunda-feira pela manhã, além de pagar R$ 2,8 milhões de multas, com bens tomados como pagamento por seus delitos.

Hoje estava sendo julgado ramon holenberg (letras minúsculas, sempre de propósito), cuja pena se aproxima da de valério. Estou satisfeita com o que ocorre, pois servirá como parâmetro para outros delinquentes em tentativas de corrupção.

Depois desse julgamento o Supremo Tribunal Federal julgará o caso do mensalão de Minas Gerais, feito pelo PSDB, e marcos Valério será julgado de novo. Vamos aguardar.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *