14 thoughts on “Virgilio Tamberlini insiste em ofensas, perde mais 1.200 comentários

  1. Esse tal virgílio já passou dos limites há tempos.
    Eliminar esses tipos em debates é uma necessidade, para que eles não percam o foco, que é procurar esclarecer alguma coisa da realidade.

  2. Boa tarde!
    Acredito que, se for possível através de recursos tecnológicos, a melhor solução é suspender os recalcitrantes por determinado período.
    Aos reincidentes contumazes, que sejam suspensos por longos períodos.

  3. Uma coisa me deixa atônito. Como o Virgilio conseguiu escrever 1200 comentários. Em 1 dia isto é impossível. O dia tem 1500 minutos. (1500÷1200=1,25) Em 4 dias seriam 6000 minutos. Ou seja: um comentário a cada 5 minutos. Isto tudo se ele não dormir.

    Parece que está todo mundo contaminado pelos fantásticos e absurdos números das pesquisas eleitorais.

    • Realmente, é incrível, Bello. Foi te passar as estatísticas do Virgilio e você faz as contas. Ele postou 34.273 comentários entre os dias 25/05/2014 e 23/05/2018.

      Abs.

      CN

  4. Na minha opinião, os comentários deveriam ser sobre o tema postado, com concordância ou contraponto. O articulista iria se sentir gratificado.
    Mas o que se vê, é que nem ligam para o tema. Entram para ofender as pessoas, arrumando brigas.
    Há pessoas que não provocam, mas respondem as ofensas – afinal ninguém é de ferro.
    Vamos a ver se um dia os comentaristas reunidos nos almoços que Carlos Newton promove de virtuais, passassem a amigos reais! Vamos chegar lá;

  5. O próprio Virgílio está provando ser um mau elemento. Que desrespeita outros comentaristas das mais diversas maneiras.

    E é reincidente, por já precisou ser afastado da Tribuna. No entanto lhe permitido retornar. Só que não aprendeu nenhuma lição de boa convivência, e voltou a incomodar insistentemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *