“Você deveria ter sido meu vice”, diz Bolsonaro a príncipe, reconhecendo que “casamento” com Mourão foi um erro

Bolsonaro externou arrependimento em frente a deputados

Mônica Bergamo
Folha

Jair Bolsonaro preferia o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança como seu vice, e não Mourão. Ele externou seu arrependimento nesta terça-feira, dia 12, em frente a todos os deputados presentes na reunião que chancelou sua vontade de criar um novo partido e deixar o PSL.

“Príncipe, estou te devendo eternamente”, disse Bolsonaro. Bragança respondeu: “O que é isso. Deve nada, presidente!” “Devo sim. Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”, insistiu.

BASTIDORES – O príncipe diz nunca ter nutrido um sentimento negativo por ter sido preterido. “Basicamente ele reconheceu publicamente o que estava nos bastidores. Eu entendo que no mundo político há muitas artimanhas, conspirações.”

“O Bolsonaro não precisava de mim para ganhar a eleição. Precisava de alguém que fosse simplesmente leal. Na época, até fiquei aliviado porque ele me liberou para fazer outras coisas”, disse.

TROCA – O movimento em favor da troca do vice militar pelo príncipe começou logo após a eleição de Bolsonaro. Nas redes sociais, um abaixo-assinado chegou a ser criado pedindo a troca.

“Sua inteligência, preparo e competência é inestimável e já ganhou o clamor do povo brasileiro. Ele é um homem de bem, patriota, que ganhou a vida com estudo e batalha, ele é um exemplo para todos nós, ou seja, é o verdadeiro representante do povo”, diz o abaixo-assinado, que coletou apenas 48 assinaturas.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – 
Após a declaração pública de Bolsonaro, Alexandre Frota desafiou o presidente, deixando muita gente curiosa.  O deputado federal comentou a notícia de que o presidente cogitou inicialmente ter escolhido o príncipe como seu vice. No entanto, aos 45 minutos do segundo tempo, acabou optando por escolher o general Mourão para o cargo na chapa. “O Bolsonaro podia pelo menos falar para o Brasil porque na madrugada da convenção do PSL decidiu não levar o Príncipe como vice. Me ligou às 5 da manhã do aeroporto do Rio me pediu o cel do Levy Fidelis para poder ligar p Mourão. Conta das fotos @jairbolsonaro”, disse Frota.(Marcelo Copelli)

41 thoughts on ““Você deveria ter sido meu vice”, diz Bolsonaro a príncipe, reconhecendo que “casamento” com Mourão foi um erro

    • O Mourão é que escolheu o presidente errado! Um idiota, esse presidente, na melhor fase de criatividade.
      Ataque o Gilmar, o Toffoli, o Lewandowsky – eles é que são perigosos e estúpidos a ponto de levar o país á penúria por causa do patrão cachaceiro e ladrão. Mas diante deles você se cala. Isso quer dizer que você é antes de tudo um fraco.

  1. Família bolsonarista raiz é condenada em Londres por por comandar uma ‘império’ que compreendia bordéis, prostituição e drogas.

    http://bit.ly/36ZJiZj

    Apenas bolsonaristas que se escondem sob o manto da hipocrisia do combate a corrupção.

    No Facebook do trio, o mito Jair é onipresente.

    A polícia apreendeu o celular da turma e teve acesso às conversas de WhatsApp.

    os detetives descobriram que o grupo via suas atividades como um negócio legítimo e se esforçava ao máximo para protegê-las

    Numa delas, Raul Sacchi escreveu o seguinte: “Não existe isso de garotas cansadas. Elas estão ali para trabalhar.”

  2. Desde a pose afirmo aqui: com esse congresso e esse STF, ninguém governa esse país. A herança maldita que o PT deixou em todas as áreas não tem com extinguir sem uma intervenção “cirúrgica” convocação de uma nova constituinte e consequentemente novas eleições. Oxalá o Mourão ficasse com bastante raiva e começasse a tramar isso. Se não for assim, esse país vagabundo não sai dessa enrascada.

  3. Inacreditável o que acabei de ler. Como é que o boçalnato pode ser ainda mais boçal do que eu pensava? Como é que um presidente que quer demonstrar ser civilizado desprestigia o seu vice dessa forma? E COM A AGRAVANTE DE QUE O MOURÃO É MUITO MELHOR DO QUE ELE !!! Tomara que o destino desapareça com esta praga !

  4. Monica Bergamo é o pivô do divórcio entre Bolsonaro e o Mourão.
    E Alex Cardoso é o porta voz do baixo meretrício.
    O capitão é o papa dos puteiros e cabarés do mundo shakespeariano.
    Há algo de podre no reino do Alex, ser ou não ser é a questão.

  5. Estamos a ver quem realmente é o “mito”. Sujeito inescrupuloso, sem caráter e sem o mínimo de respeito pelo vice.

    O Brasil, depois que essa hiena entrou, não tem mais paz, todos os dias estamos descobrindo uma molecagem desse presidente. Se não tivesse levado a facada, estaria junto dos milicianos continuando com suas falcatruas para sobreviver.

    Brasil nas mãos de um incompetente sujo!

  6. Quarta, 13 de Novembro….

    Lideres Mundiais que somam 40% de tudo do Planeta Terra em solo nacional….
    E é esse traste que teremos nos representando.

    Briefing do representante:

    “ESTÁ DESTRUINDO O BRASIL, VENDILHÃO INCONSEQUENTE”

    Tá OK isso daí ????
    Quem apóia, quantos apoiam ????

    O Brasil nao sabe prevenir, prefere tera dor de cabeça de remediar????

    NAU SEM RUMO
    ICEBERG A VISTA…

  7. Vamos e venhamos, mas acreditar nas palavras de um traidor, um indivíduo desclassificado, abjeto, imundo, inescrupuloso, um animal como ser humano, é demais para o meu gosto e tolerância para com a nossa espécie!

    Frota, de ator pornô e todos os gêneros, se alça como autoridade moral, com os petistas e aqueles que odeiam Bolsonaro obtendo orgasmos mentais, retratados em seus comentários os mais deploráveis que li neste blog.

    Essa do Alex, “Família bolsonarista raiz é condenada em Londres por por comandar uma ‘império’ que compreendia bordéis, prostituição e drogas… “,
    é a gota d’água, comprovando quem tem ódio de quem!
    E somos nós, os acusados pelas quadrilhas petistas, que temos esse sentimento!!!!!!!
    Eles são anjos, travestidos em seres humanos.

    Depois dessa, sinceramente, esse texto não poderia ser adequado a gozar do direito à livre expressão, mas ao abuso e licenciosidade para mentir, caluniar, difamar, ofender, agredir, insultar.

    Che, às vezes me decepciono profundamente com certas manifestações políticas postadas, pois não são mais do que registros de pessoas que não têm senso de medidas, de civilidade, de respeito e educação PARA CONSIGO MESMO, haja vista que tais protestos ou críticas e nada é a mesma coisa!

    Lamentável os que odeiam;
    quanta insensatez os que extrapolam suas razões;
    como tem sido fácil nesse país constarmos quem tem ou não caráter, decência, honradez e honestidade!

    MALDITA E DESGRAÇADA POLÍTICA BRASILEIRA!!!

    • Sr. Francisco Bendl, com relação ao Frota, permita-me dar o meu pitaco. Já se sabia do passado dele com drogas e como ator pornô muito antes da filiação dele ao partido do presidente. Não me lembro de bolsonaristas chamarem a atenção para esses detalhes da vida do Frota quando ele era aliado de Bolsonaro. Inclusive, quando um eleitor de Frota questionou-o no Twitter sobre um video de uma dancinha à la John Travolta, Frota respondeu mandando-o “tomar no c*”, o que eu vi foram eleitores de Frota vibrando e batendo palmas pra ele, dizendo que tem que ser assim mesmo, que o negócio é ser franco e outras bobagens. Somente agora que ele saiu brigado do partido o passado de Frota é evocado. Fica o registro.

      • Marcos,

        Certamente não fui bem compreendido, então te agradeço a chance de eu me explicar melhor.

        Vamos lá:
        Evidente que Frota era conhecido de todos nós antes de se candidatar a deputado;
        aproveitou a maré contrária ao PT, aproximou-se de Bolsonaro, filiou-se ao partido PSL, e ganhou uma cadeira no parlamento.

        A sua vida pregressa não interessa a ninguém, independente de não servir de exemplo como cidadão, mas o que me deixou surpreso é o fato da sua traição com aquele que lhe alçou ao congresso.

        Frota jamais seria eleito através de outra agremiação.
        Logo, se depois houve discordâncias internas, que deixasse o partido, MAS HONRASSE O SIGILO entre seus antigos camaradas.

        Não foi o que fez, demonstrando a sua venalidade, a sua baixeza, a sua imoralidade, a sua traição, QUE NADA TEM A VER COM O QUE FAZIA NA SUA VIDA ANTERIORMENTE, mas com respeito à sua atuação como parlamentar, hoje um indivíduo que não se pode confiar, que não merece crédito, e que deve ser repudiado pela situação e oposição.

        Mas, como na política nacional quanto pior for a pessoa, melhor, Frota está nos holofotes da mídia, que substituíram as luzes dos filmes que protagonizou, muitos deles em nítida humilhação às mulheres e a si mesmo, exercendo o papel de macho, porém de homem muito distante para ser assim denominado.

        Aliás, meu amigo, somos produtos do que fazemos em vida.
        Por mais que queiramos mudar, resquícios do passado sempre virão à tona para lembrar que devemos levar em conta que nossos atos se voltam contra nós oportunamente, e nos momentos mais ingratos.

        Abraço, Marcos.
        Grato pela tua colocação.

      • Alexandre Frota só foi eleito por deboche contra o Congresso, que está desmoralizado há muitos anos e pouco ou nada faz para restaurar sua imagem. Caso idêntico ao do Tiririca.
        Nunca votaria nessas figuras.

  8. Este MERDA além de só falar besteira e brigar com o próprio partido que o elegeu, tem predileção por atacar seus aliados, demiti-los, proferir ofensas e mesmo calúnias contra todos e contra tudo, e agora ofende, só pelo hábito de ofender, o Vice Presidente da República, o general Mourão, sem que Mourão não tenha feito nada que mereça ofensa deste MERDA !

    Provavelmente sua vontade inicial de ter um príncipe como seu Vice Presidente, da família imperial Orleans e Bragança seja fruto de seu sonho de se transmutar em Rei (lembrar do Rei Leão que seus filhos colocaram no Twiter) e passar de Presidente a Monarca do Brasil, reinstalando a Monarquia e, consequentemente seus três controversos filhos , então , passariam a ser Príncipes.

  9. Mônica Bergamo e Lauro Jardim, os reis do fakenews. Deveriam ser presos por injúria repetitiva crônica.
    Zambelli e Bragança já desmentiram pelo twitter a citação ao Mourão, mas fica a fakenews como era o objetivo, pois não existe punição para os intocáveis da mídia.
    Até quando os jornalistas ativistas terão carta branca para mentir?

  10. Frota agora não presta. Antes foi até sondado para ser ministro. Tolice, burrice, canalhice e desespero, agora, tentar satanizar Frota. Que é deputado federal tanto quanto Eduardo Bolsonaro. O jogo é bruto. Creio que Frota tem muita munição cabeluda para detonar na hora certa. Agora, quem quiser desfilar com o estandarte da hipocrisia, faça bom uso.

  11. Mula não se amansa com afagos. O mesmo raciocínio uso para expor o que penso do Bolsonaro. Ele não é um gentleman, nem um homem moderado, nem educado, nem humilde, nem preparado para o cargo que ocupa. Quando cotucado, coiceia como mula, azurra, orneja, rebusna, zorna, zurra, mas não fala, não discursa; quando ofende não se desculpa.
    O que posso pensar de um homem assim. Não é normal, tem certamente um baixíssimo QI e teve a má sorte de escolher o caminho da violência para resolver seus conflitos. Pra mim ele não passa de um idiota. Ou, quem sabe, uma mula!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *