Waack repetiu a mancada de Bial, foi afastado, mas logo estará de volta

Resultado de imagem para william waack

Waack, diante da Casa Branca, e falando mal de preto…

Deu no Correio/BA

A Rede Globo informou na noite desta quarta-feira (8) que o jornalista William Waack será afastado do Jornal da Globo. A decisão acontece depois de um vídeo que mostra um bastidor de uma cobertura do telejornal vazar. Nas imagens, Waack está em Washington, nos EUA, e reclama de um motorista que passa buzinando. “Tá buzinando por que, seu merda do cacete?”, diz o jornalista. Ele diz então para o convidado que está ao seu lado: “Não vou nem falar, eu sei quem é…” Depois, ele se vira para o convidado e diz – com o som já mais baixo: “Preto, né? É coisa de preto com certeza”.

A Globo afirmou que a princípio o jornalista está afastado até que “a situação esteja esclarecida” e que a partir de desta quinta-feira vai discutir as implicações a longo prazo. Diz ainda que é “visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações”.

O próprio Waack ainda não veio a público para comentar o caso, mas segundo a nota da Globo ele “afirma não se lembrar do que disse, já que o áudio não tem clareza”, mas pede desculpas a quem se sentiu ofendido.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
– Vamos ver até aonde isso vai. No caso semelhante ocorrido com Pedro Bial, não aconteceu nada ao apresentador. Há alguns muitos anos, Bial apresentava o “Fantástico”. Durante o programa, que exibia uma cena de balé, o microfone continuou aberto e vazou um comentário dele dizendo: ”Isto é coisa de veado”. Dizem que nada aconteceu com Bial, mas o operador de áudio foi demitido. No caso de Waack, ninguém sabe qual foi o funcionário da Globo que vazou a mancada preconceituosa, ocorrida no ano passado. (C.N.)

25 thoughts on “Waack repetiu a mancada de Bial, foi afastado, mas logo estará de volta

  1. Este sujeito é insuportável.

    Na Globo News, ele tem um programa de entrevistas, onde a vítima, digo o entrevistado, é um mero coadjuvante, pois Waack, interfere o tempo todo assumindo o protagonismo.

    Waack, é especialista em energia nuclear, aviação, biologia, fisioterapia, cancerologia, futebol, basquete, porrinha, botânica, culinária, astrologia, astronomia, e etc …

    Deveria se postar diante de um espelho e se auto entrevistar.

    Não faz falta alguma!

  2. Pelo fato dele ter coragem de espancar diariamente o $istema político podre, e os corruptos do dito cujo, dentro de uma emissora golpista, pró-continuísmo do $istema podre, por razões óbvias e ululantes, já conta com a minha admiração. Talvez por isso, a armação, o golpe quiçá pela própria emissora e a possível queda, talvez até a pedido de Temer e CIA, à moda a cabeça do Waack pelo bocão no erário.

  3. Quem que NUNCA pronunciou alguma palavra ou frase politicamente incorreta que atire a primeira pedra!. Principalmente quando estamos com raiva de alguém. Até parece que vivemos no meio de criaturas angelicais, que NUNCA contaram uma piada.

    • “Pedaladas verbais”, e o ” impeachment” do W. Waack, âncora da Globo. Queda do Diretor da PF, braço forte da Lava Jato, queda do W. Waack, braço forte na mídia em prol da Lava Jato e contra o $istema político podre. A quem interessa isso ?

  4. Considero o Waack um dos bons jornalista que a Globo tem.O escorregão, se aconteceu , mancha a sua trajetória como jornalista.

    Seu provável substituto é o Heraldo Pereira, também muito bom.

    Abraço para todos

  5. As “importantíssimas” entidades não governamentais, ONG’s, principalmente as que se empenham na defesa dos direitos dos afrodescendentes, precisam justificar a sua existência e, com isso, estão sempre de antenas ligadas para situações como esta. E até eles mesmo criam criminosamente situações, como o xingamento nas redes sociais em detrimento “Maju”, ou da Taís Araújo, onde ficou comprovado que o “preconceituoso”, pasmem, era negro! Afinal as ONG’s ganham muita grana, sua existência precisa sempre ser justificada!!!!

  6. Veado, bichinha, viadinho…. Tudo , agora, dá processo e demissão….Se Costinha e Dicró vivo estivessem, estariam deprimidos e processados .

    Até cantar “olha a cabeleira do Zezé ” dá m.
    Outro dia, na cara dura perguntei a um sujeito homossexual assumido e que admiro bastante , se ele ficava ofendido com essa marchinha.
    De pronto me respondeu?
    _Tenho tanta coisa importante com o quê me preocupar, porque eu iria ficar zangado com essa brincadeira?
    Dificil esse mimimi

  7. ele se acha o tal tava só atacando o temer- foi pego falando um palavreado baixo criticando o carro que passou buzinando , é racista mas a globo tambem tinha o programa dos trapalhoes onde chamavam o mussum de criolo, macaco e outros nomes .. agora quer dar de puritana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *