Almirante Flávio Rocha. acumulador de cargos no Planalto, será substituído na Secom

almirante flavio rocha edit

O almirante é espaçoso e ocupava três cargos simultâneos

José Carlos Werneck

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, fará uma nova troca na Secretaria de Comunicação (Secom). O almirante Flávio Rocha, que foi nomeado interinamente para a vaga há um mês no lugar de Fábio Wajngarten, deve ser substituído  por outro militar  e será o quarto nome para a Secom desde o início do Governo.

Próximo de presidente, Flávio Rocha acumula a Secom com a Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) e com a Assessoria Internacional. Nestes dois últimos cargos, ele responde diretamente a Bolsonaro.

VERBAS PUBLICITÁRIAS – Na Secom, ele é subordinado ao ministro das Comunicações, sendo a secretaria responsável pela liberação de verbas e gerenciamento de contratos publicitários firmados pelo  Governo Federal.

 Como o almirante está acumulando muitos cargos cobiçados no Planalto, a opção foi ele escolher uma das secretarias especiais. Como está desde o início do governo na Secretaria de Assuntos Estratégicos, ele preferiu continuar no cargo.

2 thoughts on “Almirante Flávio Rocha. acumulador de cargos no Planalto, será substituído na Secom

  1. Fico imaginando. Será que acumulação desses cargos também acumula as horas de trabalho, isto é, deveria, considerando 8 horas em jornada, ele precisaria, no mínimo, de 24 horas trabalhadas… para acumular vencimentos. Mas no Brasil, tem isso não. São três, quatro contracheques e o amigo do Planalto, como outros órgãos, conseguem privilégios que lesam os cofres e interesses públicos.

  2. Será que neste país com 212 milhões de pessoas, excetuando-se os progressistas, o mito não consegue escolher colaboradores que não sejam milicos? Que tara é esta que o mito tem, ele odeia tanto assim nós paisanos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *