Desaparecimento de 1,3 milhão de motocicletas em São Paulo apavora o mundo inteiro

Bolsonaro ficou de cabeça quente com o sumiço das motos

Duarte Bertolini

Fiquei impressionado, primeiro com a audácia faraônica dos bolsonaretes, criando uma fake news em nível mundial, envolvendo até mesmo Livro Guinness de Recordes (que fatalmente faria o desmentido), e depois veio o silêncio sepulcral, sem ao menos nenhuma tentativa de justificação, denunciando o complô, agora internacional, contra o suposto mito.

O fato é que o mundo inteiro está assustado com esse evento excepcional, ocorrido no Brasil e provavelmente provocado por extraterrestres.

MOTOS ABDUZIDAS – Fontes da Policia Federal, revelaram que estão buscando auxÍlio de órgãos policiais especiais de todo mundo e inclusive dos satélites e grupos de rastreio de OVNIs, para buscar uma explicação sobre o misteriosíssimo desaparecimento de aproximadamente 1.318.014 motocicletas e seus condutores, que, segundo os organizadores da motociata em apoio ao presidente Bolsonaro, sumiram entre a saída em São Paulo e o posto do pedágio em Campo Lindo.

O número de máquinas e motoqueiros abduzidos foi descoberto a partir dos dados fornecidos pelo apoiadores na saída de São Paulo (1.324.230) e os apurados poucos km depois no pedágio de Campo Lindo (6.216).

Trata-se da mais fantástica ocorrência de desaparecimento coletivo jamais registrada.

ALERTA MUNDIAL – Todos os órgãos de segurança mundiais, incluindo americanos, alemães, britânicos, russos, chineses e até as forças paramilitares miliciais de Rio das Pedras já estão envolvidas nesta busca.

O terror se abate sobre todo o mundo civilizado, pois se os extraterrestres (única explicação viável) são capazes de atos desta magnitude, a terra está em evidente e imenso perigo. E os fabricantes e revendedores de motos estão em pânico, porque as vendas estão despencando, já que ficou ainda mais peigoso conduzir essas máquinas.

Fontes de baixa credibilidade, como a imprensa brasileira e os comunistas ainda vivos no Brasil, sugerem que as motos podem estar guardadas em alguma área do cérebro (sic) dos bolsonaristas, sabidamente vazios e sem substância.  Mas por enquanto são só especulações.

SATÉLITES ESPIÕES – As novas buscas serão feitas por satélites espiões, especialmente em países comunistas como Cuba, Venezuela e Vietnã. Com isso, deixarão de ser monitorados os incidentes de queimadas e desmatamentos da Amazônia, o que será um alívio para o governo brasileiro.

Por fim, já se sabe que eram infundadas as suspeitas que recaíam sobre o governador paulista João Doria, pois de calça apertada é muito difícil andar de moto.

Aguardemos novas notícias a qualquer momento, mas estejam atentos, porque a verdade está lá fora.

24 thoughts on “Desaparecimento de 1,3 milhão de motocicletas em São Paulo apavora o mundo inteiro

  1. 1) Ótima crônica, eu sempre desconfiei que o Brasil era um país “interplanetário”… por isso mesmo, vai ver, dizem que a Terra é plana.

    2) Foto bem significativa, suponho que um pastor evangélico ou bispo, ou missionário, ou evangelista abençoa o Mandatário.

  2. Uai, fenomenal é o filho do Coiso ser acusado de se apossar e multiplicar $ púbico pelo processo de rachadinhas e não ser perseguido pelos Herodes de nossa Justitica.

  3. Realmente as Fake News são tão ridículas que ninguém mais fica impressionado.
    Ao contrário provocam riso que só aumenta qdo algum Bolsonarista insiste na veracidade.

  4. A Mentira como lema
    A Violência como meio
    A locupletação como objetivo

    … e praticamente todos nós sabíamos disso antes das eleições de 2018.

  5. È uma mentira bem mentirosa que haviam 1,3 milhão de motos na moto-passeata do Bozoneves.
    Mas também não tinha 6 mil motos como quer a Midia Nefasta Corrupta Tucanalha-Petralha.
    O Instituto de Pesquisas mais confiável neste Planeta é o DataAndolas. não falha nunca.
    E segundo o DataAndolas com a maior confiabilidade da contagem chegou na casa de 15.311 motos, sem contar os triciclos, que estavam em torno de 45.,
    O resto é conversinha fiada de boteco de 5a. categoria, entre jornalixos que perderam a boquinha das tetas públicas…..

    eh!eh!eh!eh

    • Bolsonaro, um dos intercedidos espiritualmente por Edir Morcego, só tinha que reproduzir o espírito fraudulento do seu mentor mentira. Você já assistiu à TV Record exibir uma igreja universal que não fosse superlotada até a tampa de dizimistas?

  6. WOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!!

    Não, Sr. Duarte!

    Eu protesto em nome dos jumentinhos borxonaristas!

    Não houve fake news nenhuma da parte da jegada vagabunda!

    A estimativa de 1.324.230 está corretíssima!

    Acontece que a MARGEM DE ERRO da estimativa era de 1.318.014, justamente o nº de motos desaparecidas, talquei?

    Não sejamos injustos com os jumentinhos borxonaristas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

    Sabe como é, margem de erro pra vagabundo

    A estimativa de

    • Sabe como é, margem de erro pra essa jegada tem que ser bem larga, por que quadrúpede borxonarista vagabundo tem limitação de raciocínio e engole qualquer bosta que oferecem pra ele!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

        • “Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnn, tiunha mais de um milhão na matociata do meu Mitozinho querido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

          (Escrito em MODO JUMENTINHO BORXONARISTA APAIXONADO PELO MITO)

          • Motociata de quadrúpede com 1 milhão de pessoas é tão verdadeira quanto a imagem do Bolsonaro machão que deixa os babacas borxonaristas suspirando de paixão pelo jumento da presidência…

            “Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnn, como meu presidente é MACHOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

          • E aí, jegada borxonartista?

            Tá pesada a cangalha?

            Não?

            Já faz parte da anatomia de vocês, né não, vagabundos?

          • EM TEMPO:

            Quem acha que gay é afetado, é porque ainda não viu hétero barbado defendendo Bolsonaro nas redes….

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

  7. Esse número de 6216 veículos refere-se aos “carros” que acompanharam a “motociata” e pagaram o pedágio. A reportagem que primeiro revelou esse dado fez essa ressalva e lembrou que outros “veículos” (motos), por não pagarem pedágio, não foram contados. Então esse jornalista, Duarte, ou precisa voltar ao curso primário ou é um trapaceiro nato.

    Não sei quantas motos tinham, mas foi uma imensidão. Há um vídeo da Globo News, feito de um helicóptero que voava na direção contrária à da “motociata”, que capturou toda a extensão do evento na rodovia Bandeirantes. Ele dura cerca de 25 minutos, repito 25 minutos. É muita moto, é muito voto.

    Só existe um adversário para derrotar o Presidente Bolsonaro em 2022: a fraude eleitoral.

    • Por isso que tem gente que defende a censura de alguns tipos de informação e comentários.
      O articulista faz um post sob medida, e durante todo o dia recebe vários comentários que apoiam e corroboram a distorção dos fatos.
      Ai, no fim do dia você vem com esse comentário que derruba o castelo de areia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *